Guerra GD vs DA(Noroeste,Nordeste)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
coreções!


1º se mandamos 1100 ataques é logico que ganhamos oda!
Mas ganharam pouco ODA porque em aldeias blindadas vais e matar poucas tropas do inimigo o ODA pouco irá subir..

2º metade dos ataques erram fekes, se vc num sabe 2 dias erra de fekes e 2 dias para fulls e nublagens!^o)

2 dias pra noblar e pegaram só 5 ?pois é ainda perderam 1 né.


feia? eu lembro de cordenados da GD que mal e mal pegaram 1 aldeia.
Fala 1..Que querro ver qual é esse coordenado.?:cool:
 

DeletedUser79095

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk
Me diz em quem foi esse coordenado por favor...
Depois que os traidores formaram a DA eu não participei de nenhum coordenado, todas aldeias que noblei foram noblagens do dia-a-dia, garanto que se eu escolher um alvo de vocês com 200 ataques eu noblo mais que 5 aldeias ^o)
Aposto que se nós fizermos um coordenado, não precisamos nem de 30 jogadores pra fazer coordenado...
Se só eu, SD PM Felipe, Iscorpion, Maskerano, bonker, Arisca2010, MateusG123 (Atenax) e Herfesto atacarmos no k17, 28 e etc, teriamos com certeza mais sucesso do que vocês tiveram no Iscorpion usando uma penca de jogadores!
Ahh não se esqueça de me dizer o coordenado que foi, pois eu não to lembrado de coordenar ataques em ninguém.
 

DeletedUser79095

Guest
Ahh se os coordenados que tu ta falando é quando atacavamos a FW, um fato é que eles tem jogadores de grande qualidade isso eu admito!
E vocês mau se mexiam e estavam atras dos stats com a UK!
Se quiser ver nossos stats contra a FW antigamente temos mais de 400 noblagens de vantagem, e contra a ELITE temos mais de 1000 aldeias de vantagem!
 

DeletedUser

Guest
bilo vc é bom?
aprende a ser um twister e vem flar aki blz dai quem sabe vc chega no meu nivel^o)
 

DeletedUser

Guest
bilo vc é bom?
aprende a ser um twister e vem flar aki blz dai quem sabe vc chega no meu nivel^o)


Fala muito e pouco faz..se vc se acha tão bom porque não conquistou nenhuma aldeia da .:GD:. ainda e ainda por cima perdeu..Faça o favor de se por no seu lugar.


O bilo tá crescendo em cima de inimigos, cercado por inimigos e vc em area segura nen consegue crescer em cima de inimigos.

Isso é patetico.
:eek:
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
bilo vc é bom?
aprende a ser um twister e vem flar aki blz dai quem sabe vc chega no meu nivel^o)

qual é o seu nivel?


Lado 1:
Jogadores: bilo o gremista
Lado 2:
Tribos: DA|EIE

Timeframe: 12/10/2011 00:00:00para04/12/2011 15:13:04


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 67
Lado 2: 13
Diferença: 54

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 699,350
Lado 2: 126,959
Diferença: 572,391

chart


esse que não é
 

DeletedUser8199

Guest
Em relação aos 1000 ataques.

Desde sexta feira o andrebkw está sofrendo ataques, pelos meus cálculos em torno de 1000 ataques foram enviados nele.
http://br.twstats.com/br28/index.php?page=ennoblements&k=22

A maioria dos ataques só do TELOX nem bateu no cara ainda e ele já perdeu mais aldeias que o iscorpion perdeu...
Deve estar indo vários fulls nele ainda.

Cadê os caras que me falaram que quando a .:GD:. faz uma OP ela não nobla aldeias? hm1
 

DeletedUser79095

Guest
Eu to fazendo estoque de nobres, eu tava com 60 esses dias mas andei noblando umas aldeias e caiu o numero!
Estou guardando eles, porque algo me diz que vai mudar muita coisa agora em dezembro!
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
kingartur125 ja achou o seu nível? não vem me chamar de noob que todo o mundo 28 sabe que sou melhor que vc ;)

só pra essa mensagem não ser considerada spam ai vai um stats


Lado 1:
Tribos: .:GD:.
Lado 2:
Tribos: DA|EIE

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 254
Lado 2: 20
Diferença: 234

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,433,522
Lado 2: 185,402
Diferença: 2,248,120

chart
 

DeletedUser

Guest
parem com o SPAM , voltem ao assunto do tópico ou o mesmo será fechado.
 

DeletedUser

Guest
mesmo n estando presente diretamente na guerra,converso as vezes com ums caras da DA , sei q esses cordenados no Iscorpion, carlos.rocha e sd pm não vão da em nada,principalmente pela dificuldade deles alem de mandar atks no mesmo segundo ( :eek: ) e mandar um nt descente, eles não veem que é perda de tempo atacar aldeias q tao com 300k de deff como a maioria do iscorpion,e oq n ta é facil de snipar como os caras disseram ake '-'
a DA tem q melhorar nisso,e a GD ve se ataca tbm e faz uma op fera.
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Gostaria de saber o que aconteceu com o Roger8791. Ele parou mesmo ?

Não é deboche, é apenas curiosidade em saber se mais grande jogador inimigo desabou, ou ele vai voltar ?
 

DeletedUser

Guest
TELOX to contigo eu sou DA eu nao sei o que aconteceu alguem da EIE se pronuncie?^o)
 

DeletedUser8199

Guest
Aproveitando, o One Tribal aparentemente estava offline, espero que ele não pare também, vai ficar sem graça jogar.
 

DeletedUser79095

Guest
O roger é um grande jogador, é uma pena ver jogadores assim parando o jogo vai perdendo a graça...
Até eu to pegando umas dele no 23!
Vou postar uns stats tbm pra não ficar só no spam


Lado 1:
Jogadores: Carlos.rocha
Lado 2:
Jogadores: roger8791

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 37,448
Lado 2: 0
Diferença: 37,448

chart


Lembrando que estava sob 300 ataques no 27!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo