[Guerra] FURIA VS. JONTEX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Para melhor a compreensão adotei a medida de colocar em topicos separados a tribos da qual a FURIA estar em guerra. Assim este topico sera postado os relatorios e stats da guerra ! Como foi sugerio pelo M. do FTW.

Estatistica.

imagemgu.jpg




Analise : Devido aos nossos ataques a defesa deles sobem. Podemos dizer que esta equilibrado por esse angulo.
 

DeletedUser25389

Guest
Olhando os dois ODs, axo que pode se dizer que a FURIA perdeu mais tropas que a JONTEX, uma vez q a JONTEX ganhou mais OD ao todo...
Msm assim, quero que isso aumente e muito!
:D
 

sir rising

Guest
Penso que essas estatisticas sao muito relativas.
E melhor postarem relatorios (visto que ainda nao ha conquistas)
 

DeletedUser

Guest
A Furia esta arrumando muitas guerras, cuidado podem se embolar.
 

DeletedUser28271

Guest
tambem acho, a furia ta indo com muita sede ao pote, travando guerra com varias tribos ao mesmo tempo. eu acho que foi uma total falta de experiencia, se fossem mass ou então se fossem tribos pouco ativas, poderia se sair bem, mas as tribos a qual ela esta travando guerra não sao mass nem inexperientes, ja na furia podemos dizer que é mass, ja que o OD da tribo é relativamente baixo ao numero de membros e ainda tem academy. vamos ver se são tdoso experientes, pois alguns la, sei que são.

não to torcendo pra nenhuma, mas acho que a FURIA nao leva esta, não contra todas ao mesmo tempo. deverias pensar melhor ao guerrear com todas juntas.
 

DeletedUser66545

Guest
JONTEX tribo com membros maioria M32 ex-BUNDAS
;P salve a galera JONTEX e tenha má sorte FURIA
 

DeletedUser66846

Guest
devo ter uns 20k de OD, 20 k de sangue jontex,derramado sem esforco
 

DeletedUser29001

Guest
JONTEX tribo com membros maioria M32 ex-BUNDAS
;P salve a galera JONTEX e tenha má sorte FURIA

Verdadeiro criador da BUNDA?
Eu no mundo 29, o resto é plagio! :D

Jontex?
Não vou citar nomes, mais um dos lideres pode até ser um "bom jogador", mais pra liderar tribo ele é um ótimo NADA, alias, pelo menos o NADA não atrapalha, essa comparação não foi legal!

Quem ganha?
Fúria!

Boa sorte! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Verdadeiro criador da BUNDA?
Eu no mundo 29, o resto é plagio! :D

Jontex?
Não vou citar nomes, mais um dos lideres pode até ser um "bom jogador", mais pra liderar tribo ele é um ótimo NADA, alias, pelo menos o NADA não atrapalha, essa comparação não foi legal!

Quem ganha?
Fúria!

Boa sorte! ^o)


Ja joguei com o kx e tu mesmo ja jogou , so porque teve briginha de amantes agora quer falar mal ;)
Seja homen honre o que tu tem no meio das pernas pois voce ja precisou muito dele no m29
Seja mais humilde e cresça!
 

DeletedUser59268

Guest
Jontex é marca de camisinha , não nome de tribo (y)
Pelo visto acho q Fúria ganha :D
 

DeletedUser54626

Guest
Jontex é marca de camisinha , não nome de tribo (y)

ainda bem que fui avisado
se não essa dúvida iria me corroer pra sempre '-'
 

DeletedUser

Guest
Fúria é a tribo da Lady Pocahontas certo?? Ela é uma excelente jogadora sim... Boa sorte a Fúria!
 

DeletedUser29001

Guest
Ja joguei com o kx e tu mesmo ja jogou , so porque teve briginha de amantes agora quer falar mal ;)
Seja homen honre o que tu tem no meio das pernas pois voce ja precisou muito dele no m29
Seja mais humilde e cresça!

Eu falei "assim" na intenção de ninguém saber de quem era que eu estava falando, mais já que você comentou...

Não, agente não brigou, simplesmente ele queria que eu viesse ao mundo 34 com ele, e eu disse NÃO, porque cansei de jogar com ele, é um "bom player", mais quando você dá um cargo pra ele na tribo, ainda mais como lider, ele só faz bobeira (pra não falar um palavrão aqui e levar ban, vamos dizer bobeira mesmo), é arrogante, se acha o bonzão, e é só um player qualquer, um lider fraco, que só sabe ser "legal" com os membros que ele vai com a cara e adora arranjar confusão desnecessaria, cansou de raxar a tribo no mundo 29, ele não muda, e quando jogamos algo na cara dele, roda a baiana e se acha o certo mesmo sabendo que está errado...

E se alguém aqui vim falar que tô falando mal dele e estou me achando o perfeito, não, eu não estou, eu também tenho meus defeitos, e não são poucos, e como já disse, é um bom player, porém um mal lider, numa tribo tem potencial se for um membro, vamos dizer assim... "comum", e não no "comando".

Garanto que sei muita coisa dele que vocês não sabem, então antes de falarem graça, fiquem sabendo que ele ficou bravo por eu não querer fazer uma tribo com ele no mundo 34 (já disse isso, só pra falar dinovo) e eu simplismente exclui ele do msn, e bloqueei no tw, cansei de noobice comigo na liderança, e se ele quer ser arrogante quando fica nervosinho, não é pro meu lado.

Sim, ele é muito gente boa, quem conhece ele sabe que ele é uma ótima pessoa, não é porque não jogo mais com ele que isso muda e deixo de pensar isso, mais já que só porque eu não quis vir jogar com ele, ele já surtou e quis me falar mil e uma graças... ficar nervosinho... dá licença néh...

Ele é gente boa, desde que nunca ninguém fale algo errado que ele fez, ou critique-o de algo.

É simples, gente assim só aprende pelos próprios erros! x)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ele me mostrou a conversa ;)
Mas em relação ha se ele joga bem ou nao ... Ele joga
Se voce joga bem ou nao ... Tambem joga

E nao vi nada de piti dele na historia arcanoide...
Pelo que entendi na historia ele havia chamado voce a tempo para jogar e tu tinha acertado algo assim...
Mas deixa pra la voces 2 sao amantes que se resolvam!
 

DeletedUser68002

Guest
Lol nao vejo assim...

Sinceramente nao creio que exista qualquer "GUERRA" em curso... O QUE DE FATO exitem eh muito blablabla e noob com fogo pra postar....
Convenhamos que sequer existem esquadroes eficientes em termos de conquistas de aldeias, estatisticas confiaveis que determinem a perda ou ganho de uma tribo( ganhar ou perder = CONQUISTAR ALDEIAS)

AGORA eh evoluir e evoluir, farmar e ter apenas aquela guerrinha inicial no teu 15x15, 30x30 e olhe la!
Sem ser isso na minha humilde opniao eh perder tempo e baixas desnecessarias....

"Mas se nos convocam pra dancar porque nao faze-los bailar "

Abracos a TODOS.

Mundo3
Mundo9
Mundo11
Mundo21
Mundo34?
Eis me aqui!!!
 

DeletedUser44885

Guest
Sinceramente nao creio que exista qualquer "GUERRA" em curso... O QUE DE FATO exitem eh muito blablabla e noob com fogo pra postar....
Convenhamos que sequer existem esquadroes eficientes em termos de conquistas de aldeias, estatisticas confiaveis que determinem a perda ou ganho de uma tribo( ganhar ou perder = CONQUISTAR ALDEIAS)

AGORA eh evoluir e evoluir, farmar e ter apenas aquela guerrinha inicial no teu 15x15, 30x30 e olhe la!
Sem ser isso na minha humilde opniao eh perder tempo e baixas desnecessarias....

"Mas se nos convocam pra dancar porque nao faze-los bailar "

Abracos a TODOS.

Mundo3
Mundo9
Mundo11
Mundo21
Mundo34?
Eis me aqui!!!

Concordo amigo... essa etapa do jogo nao tem como se fazer estatisticas... a nao ser por oda / odd.. mas ai ja eh outra historia
 

DeletedUser66545

Guest
sera que a FURIA vai aguentar tantas guerras?

Minha opnião?
R:Não
Se essas tribos que estão em guerra contra a furia formar
ttc boa, será facil vence-los, talvez ganharia somente a guerra entre
FURIA vs JONTEX, ao contrario acredito que não.
 

DeletedUser66287

Guest
Que guerra é essa ?
JONTEX nem é tribo
São um bando de fanfarroes q não joga absolutamente nada ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo