[GUERRA] Folks x JESUS

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60236

Guest
existiu para alguns que queriam lutar, quanto ao resto.....
nem pra enviar apoio....
 

DeletedUser72628

Guest
Jesus covarde kkkk correu para hahahaha só pq são aliados da folks...jesus já debandou..

Agora resta saber..quem recruta refugiado compra uma guerra..será que a folks vai atras dos refugiados???
 

DeletedUser13828

Guest
Nunca houve uma guerra mesmo, basta ver nos stats
Não nos refugiamos. Essa união já havia sido estudada há tempos, antes mesmo do recrutamento precipitado dos ex kMs, e decidimos voltar com a idéia agora
E não seria agora que teria uma guerra. Único jogador da folks próximo de nós era o danbrito, e não nos atacaríamos mesmo pela amizade, só com outros jogadores mais longe que haveriam trocas de ataques.. Não tínhamos do que fugir
Essa fusão foi por opção de ambas para aumentar forças, apenas. As tribos possuíam pensamentos parecidos, então foi o melhor a ser feito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80946

Guest
Hahaha só decepciona... Vergonha.

"Ainda bem que Deus me fez com bastante prepotência, arrogância e soberania e é por isso que eu só baixo a cabeça pra ele.
"
(Sadraque Rosemberg)

Felizmente não temos que nos explicar ao SSK sobre nenhum de nossos atos. Este é o verdadeiro significado de soberania. Mas, afinal, o que esperar de um jogador, SSK, que não se entende com seus próprios co-players? Nada. Nada mesmo.

Mas digo e reafirmo, a HAHAHA não foi feita realmente para lhe agradar SSK, nem a qualquer outro, mas tão somente aos membros da HAHAHA, tribo única que vive e sobrevive de seus membros, sem família e sem "acadimia".

Mas sugeriremos à InnoGames que criem, em 2015, o Family Tribal Wars. Tenho certeza que alguns jogadores irão adorar... :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87953

Guest

"Ainda bem que Deus me fez com bastante prepotência, arrogância e soberania e é por isso que eu só baixo a cabeça pra ele.
"
(Sadraque Rosemberg)

Felizmente não temos que nos explicar ao SSK sobre nenhum de nossos atos. Este é o verdadeiro significado de soberania. Mas, afinal, o que esperar de um jogador, SSK, que não se entende com seus próprios co-players? Nada. Nada mesmo.

Mas digo e reafirmo, a HAHAHA não foi feita realmente para lhe agradar SSK, nem a qualquer outro, mas tão somente aos membros da HAHAHA, tribo única que vive e sobrevive de seus membros, sem família e sem "acadimia".

Mas sugeriremos à InnoGames que criem, em 2015, o Family Tribal Wars. Tenho certeza que alguns jogadores irão adorar... :)
Simplesmente vocês são uma vergonha. São a tribo mais sem palavra desse mundo, onde ja desculpamos vocês quando tentaram se aliar a BSKG, e agora fizeram fusão denovo.
De onde tirou que não me entendo com o Lucas? Tanto que jogamos junos desde o br61, certo?

Vocês não são soberanos Patinho, nunca foram. São dignos de dó, e não vou fazer mais declarações sobre você. Jogadores sem palavras caem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo