Guerra Final CircuS vs AA

DeletedUser106679

Guest
cutucar moitas e inativos não adianta , mais um belo trabalho de vocês (B0os) .
E digo da guerra declarada "final" , esses tw stats ai nem me importam muito

Brother ambas as tribos tem moitas e inativos. Agora não adianta ficar querendo inventar desculpinha atoa porque x ou y foi noblado, se x ou y é inativo ou não.

E toca o baile.
 

DeletedUser106679

Guest
Vão me dar medalha de defensor do dia mesmo ?
Pessoal da CircuS manda uns ataques que pelo amor de Deus, se ao menos mandasse tudo coordenadinho ficaria um pouco mais bonito.
 

DeletedUser103123

Guest
Vão me dar medalha de defensor do dia mesmo ?
Pessoal da CircuS manda uns ataques que pelo amor de Deus, se ao menos mandasse tudo coordenadinho ficaria um pouco mais bonito.
Provoca não pq to sem defesa
 

DeletedUser105321

Guest
Era só questão de tempo, teria acontecido antes se o H31Z3R do nada não tivesse sido rebaixado pra "2070?" assim que começaram os ataques...
Mas tudo bem, guerra segue que ta ficando boa...
no final não muda nada
 

DeletedUser12630

Guest
Opa, pedrinho meu amor, não acabou ainda...Br tem chão ainda, bora pra guerra...

Boos ta fazendo um bom trabalho, mas ele sabe qm da pra atacar e quem não da né amigão? :D


Pedro ainda ta noblando aldeia limpa ou começou a atacar player inimigo ja? :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103123

Guest
Pedro ainda ta noblando aldeia limpa ou começou a atacar player inimigo ja? :D
Muito obrigado pelo "Pedrinho" vc é um fofo.
Sobre as noblagens dos inimigos, realmente está muito abaixo do que eu gostaria mas meu tempo está muito curto. Mesmo assim, eu e O Marco (na verdade só o Marco) tem feito um trabalho muito melhor nesse quesito que uma conta que foi top e o unico "inimigo" que tinha noblado era aldeia que a SS tinha deixado livre.

Opa, pedrinho meu amor, não acabou ainda...Br tem chão ainda, bora pra guerra...

Boos ta fazendo um bom trabalho, mas ele sabe qm da pra atacar e quem não da né amigão? :D

Infelizmente esse BR ainda tem chão mesmo... To exausto dele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106698

Guest
Boa investida da AA, de certa forma me deu uma desanimada. Doi perder aldeias kkkk... Mas permaneço, e fica o aprendizado. Parem de falar em moitas, todas as tribos tem.
Agradecimentos aos meus companheiros de tribo, que me ajudaram demais! Parabéns pra vcs tbm!
E bom jogo a todos!
 

DeletedUser103123

Guest
Boa investida da AA, de certa forma me deu uma desanimada. Doi perder aldeias kkkk... Mas permaneço, e fica o aprendizado. Parem de falar em moitas, todas as tribos tem.
Agradecimentos aos meus companheiros de tribo, que me ajudaram demais! Parabéns pra vcs tbm!
E bom jogo a todos!
Por mais pessoas assim como vc no TW.
 

DeletedUser12630

Guest
Muito obrigado pelo "Pedrinho" vc é um fofo.
Sobre as noblagens dos inimigos, realmente está muito abaixo do que eu gostaria mas meu tempo está muito curto. Mesmo assim, eu e O Marco (na verdade só o Marco) tem feito um trabalho muito melhor nesse quesito que uma conta que foi top e o unico "inimigo" que tinha noblado era aldeia que a SS tinha deixado livre.



Infelizmente esse BR ainda tem chão mesmo... To exausto dele.

Se for falar de passado, ninguem ta livre de nada :)
Nem você, que não fez nada desde o começo, e não estamos aqui pra lavar roupas sujas,
e exausto se ta desde que começou, e sim dou todos os méritos para o Marco, ta de parabéns msm...

Ataco quem ta na minha frente, se todos que eu bato desmonta não posso fazer nada :(

Apesar do comentário você sabe o que eu quis dizer kkk só vc sabe :*
 

DeletedUser103123

Guest
Se for falar de passado, ninguem ta livre de nada :)
Nem você, que não fez nada desde o começo, e não estamos aqui pra lavar roupas sujas,
e exausto se ta desde que começou, e sim dou todos os méritos para o Marco, ta de parabéns msm...



Apesar do comentário você sabe o que eu quis dizer kkk só vc sabe :*

Rapaz, quem começou a falar de passado foi você ou estou enganado?
Se eu não tenho mérito nenhum, me pergunto onde está o seu...:rolleyes:
 
Topo