Guerra Familia HcT + Familia NVS X Família Silence

  • Iniciar tópico DeletedUser42602
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21554

Guest
Pessoal voltem ao tema inicial do tópico pois o mesmo poderá ser Fechado.
 

DeletedUser84795

Guest
A tribo Elite ainda não fez nada na guerra(que eu saiba xD)

Lado 1:
Tribos: [...], [...]*, [...]², [...]³
Lado 2:
Tribos: HcT-C, HcT-O, HcT-S, *NVS*, +NVS+, »NVS«, ELITE, ELITE², ELITE³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 169
Lado 2: 113
Diferença: 56

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,552,702
Lado 2: 1,052,442
Diferença: 500,260

chart
 

DeletedUser

Guest
A tribo Elite ainda não fez nada na guerra(que eu saiba xD)

Lado 1:
Tribos: [...], [...]*, [...]², [...]³
Lado 2:
Tribos: HcT-C, HcT-O, HcT-S, *NVS*, +NVS+, »NVS«, ELITE, ELITE², ELITE³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 169
Lado 2: 113
Diferença: 56

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,552,702
Lado 2: 1,052,442
Diferença: 500,260

chart

A tribo elite nao fez nada ainda ? , vc nao é da hct pra isso né cara , nao sabe se estao apoiando aa vei ¬¬ e nao prescisa repetir a cada post
 

DeletedUser66020

Guest
Lado 1:
Tribos: HcT-C, HcT-S, HcT-O, +NVS+, *NVS*, »NVS«, ELITE, ELITE³, ELITE²
Lado 2:
Tribos: [...]4, [...], [...]³, [...]², [...]*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24
Lado 2: 21
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 226,798
Lado 2: 204,330
Diferença: 22,468

chart


Lado 1:
Tribos: HcT-C, HcT-O, HcT-S, +NVS+, *NVS*, »NVS«
Lado 2:
Tribos: [...], [...]*, [...]³, [...]², [...]4

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 406
Lado 2: 366
Diferença: 40

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 45
Lado 2: 37
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,084,770
Lado 2: 2,752,843
Diferença: 331,927

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 414,766
Lado 2: 355,045
Diferença: 59,721

chart




Guerra bem parelha xP
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a [...]4 não pertence a família, se não sabe não posta

Já que querem tanto stats aki está o correto:

Lado 1:
Tribos: [...], [...]², [...]*, [...]³
Lado 2:
Tribos: HcT-C, HcT-O, HcT-S, +NVS+, *NVS*, »NVS«

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 14
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 113,622
Lado 2: 117,943
Diferença: 4,321

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84795

Guest
Off:

A tribo elite nao fez nada ainda ? , vc nao é da hct pra isso né cara , nao sabe se estao apoiando aa vei ¬¬ e nao prescisa repetir a cada post


Jospiado eu coloquei em parênteses "que eu saiba"



On:

A guerra esta boa...

Stats desdo inicio:


Lado 1:
Tribos: [...], [...]*, [...]², [...]³
Lado 2:
Tribos: HcT-C, HcT-O, HcT-S, ELITE, ELITE², ELITE³, »NVS«, +NVS+, *NVS*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 184
Lado 2: 133
Diferença: 51

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,695,197
Lado 2: 1,230,540
Diferença: 464,657

chart
 

DeletedUser84795

Guest
Lado 1:
Tribos: [...], [...]*, [...]², [...]³
Lado 2:
Tribos: HcT-C, HcT-O, HcT-S, ELITE, ELITE², ELITE³, »NVS«, +NVS+, *NVS*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 201
Lado 2: 141
Diferença: 60

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,845,911
Lado 2: 1,289,908
Diferença: 556,003

chart
 

DeletedUser82981

Guest
24 Horas

Lado 1:
Tribos: [...], [...]*, [...]², [...]³
Lado 2:
Tribos: HcT-C, HcT-O, HcT-S, »NVS«, +NVS+, *NVS*, ELITE, ELITE²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 8
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 170,680
Lado 2: 59,368
Diferença: 111,312

chart
 

DeletedUser38777

Guest
Estão muito preocupados com quem expulsamos da tribo? Engraçado a OP que vcs fizeram no Azaylum foi pessima não noblaram nada e ele continua aqui, atacam constantemente a bulganvilia ela perde aldeias e continua aqui, agora vcs acham que só porque vocês querem temos que manter jogadores que nada fazem? Meus queridos aqui na HcT não tem lugar para quem não quer fazer nada. Querem continuar noblando ele continuem aproveitem e coloquem o nick dele quando vocês forem postar algum STATS, assim vocês podem contar as aldeias dele que não faz diferença alguma, outra coisa também quem volta a mover a conta do vonrra é o bruno e não ele. Segundo eu sei o Eduardo não joga mais. E pelo que entendi não vai adiantar ligar pra ele voltar bruno...

Engraçado, olha como o mundo da volta :p Falaram que o azaylum tomou op, não perdeu nada e continuou ai, então agora que ele perdeu várias ontem (já são 01:34) ele é expulso ? e.e Quem será a próxima vítima que irão expulsar para não ficarem com stats negativo ? G.G estou bem curioso.
http://br.twstats.com/br41/index.php?page=player&mode=conquers&id=6847722&type=&pn=-1
 

DeletedUser81524

Guest
eles ficam falando, inventando desculpas, mas no fim acaba na mesma, saiu pra não prejudicar o stats e pronto.

não quero saber se é da conta do noturno isso ou não, nem quero saber se ele saiu por vontade própria ou não, NÃO QUERO DESCULPAS, até porque não tem o que justificar.

Se voce acha que nós não devemos reclamar disso noturno, então controle seus membros pra não ficarem se exibindo usando mentiras. Quando o azaylum vai voltar para a tribo, depois que cansarmos dele ou depois que nós noblarmos ele?
 

DeletedUser66020

Guest
Eu acho legal, nego me mandando 500 fakes, mas cada 100 é de uma aldeia só, e ainda numa aldeia só, vei na boa, criem uma aba ai com tutoriais que tem uns jogadorzinho ai q estão precisando.... ^o)


Legal tbm é a silence só avançar em front pegando um moita aki, um inativo ali, e ainda ter coragem de vir aki no forum... não sei pq a hunter nem tento renobla as aldeias q o marcelo pego na op dela, medo? quem sabe...
 

DeletedUser11477

Guest
Eu acho legal, nego me mandando 500 fakes, mas cada 100 é de uma aldeia só, e ainda numa aldeia só, vei na boa, criem uma aba ai com tutoriais que tem uns jogadorzinho ai q estão precisando.... ^o)


Legal tbm é a silence só avançar em front pegando um moita aki, um inativo ali, e ainda ter coragem de vir aki no forum... não sei pq a hunter nem tento renobla as aldeias q o marcelo pego na op dela, medo? quem sabe...

se existem moitas e inativos na hct e nvs é por incompetencia de seus lideres que não souberam recrutar seus membros, ou incentivar os mesmos a jogar.
deveriamos ter vergonha de atacar ponto vermelho no mapa?
 

DeletedUser66020

Guest
se existem moitas e inativos na hct e nvs é por incompetencia de seus lideres que não souberam recrutar seus membros, ou incentivar os mesmos a jogar.
deveriamos ter vergonha de atacar ponto vermelho no mapa?

Não vergonha de noblar, mas vergonha de vir aki de 5 em 5 min postar stats da noblagem de um ou outro inativo...
 

DeletedUser83344

Guest
eles ficam falando, inventando desculpas, mas no fim acaba na mesma, saiu pra não prejudicar o stats e pronto.

não quero saber se é da conta do noturno isso ou não, nem quero saber se ele saiu por vontade própria ou não, NÃO QUERO DESCULPAS, até porque não tem o que justificar.

Se voce acha que nós não devemos reclamar disso noturno, então controle seus membros pra não ficarem se exibindo usando mentiras. Quando o azaylum vai voltar para a tribo, depois que cansarmos dele ou depois que nós noblarmos ele?

Antes de citar meu nome procura saber de algo referente à mim.

A mesma coisa que falei para o teu pai, te falo, toma vergonha na cara pra falar comigo sobre algo.

Não sou eu que venho aqui dar desculpas de nada sobre e, não preciso dar satisfação alguma sobre o que acontece deste lado e, se foi eu ou outro quem o fez o problema ta aqui e não é da sua alçada.

Se limite à cuidar das suas aldeias e tomar conta no que diz respeito a tua tribo ou não vem citar meu nome pra fazer comentário tosco igual à este.

Eu não entro em tw pra colocar rédeas em ninguém e cada um que toma conta da sua vida. Membros da HcT são livres para tomarem o rumo que quiserem assim como cada um de vocês o fizeram. Se ele vai voltar ou não, isso não é da tua conta e cuide pra acontecer o que deve DENTRO da sua conta e não na de terceiros.

Filho de peixinho, nada é...

-.-
 

DeletedUser11477

Guest
Não vergonha de noblar, mas vergonha de vir aki de 5 em 5 min postar stats da noblagem de um ou outro inativo...

lol
o objetivo do tópico é justamente postar os stats e discutir acerca dos mesmos. Não pode fazer isso não? Só pode postar depois de noblar alguns jogadores específicos? Se for assim, avisa a gente, porque não sabiamos que existia essa regra sobre os stats :p
 

DeletedUser66020

Guest
lol
o objetivo do tópico é justamente postar os stats e discutir acerca dos mesmos. Não pode fazer isso não? Só pode postar depois de noblar alguns jogadores específicos? Se for assim, avisa a gente, porque não sabiamos que existia essa regra sobre os stats :p

Se os stats tivessem realmente a ver com a real situação da guerra em questão, eu concordaria com vc, mas uma vez q vc (por vc me refiro a sua tribo) vai la e nobla um inativo e vem aki fica postando stats, apartir dai, eu discordo de vc. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Vou ser bem neutro agora e sem reclamações por favor...rsrsrs

Noturno, todos podem postar qualquer stats, o mais absurdo que seja, a única condição é que tenha algo a ver com a guerra que está em foco no tópico
E em relação aos meus amigos Silences, vcs não podem criticar nenhum líder por expulsar algum membro, mesmo se este membro está sendo atacado ou não, stats?? só mostram para quem está fora, para quem está no jogo o que realmente importa é a noblagem de uma aldeia em um ponto estratégico ou o bem sucedimento em alguma OP, é um membro a menos para a tribo adversária mesmo sendo expulso ou não é um a menos que vai deixar de participar da guerra! =P

Eu não quero ver mais reclamações de expulsões por nenhum dos lados, se for expulso -----SE, se voltou o problema tb é de quem convidou
E os stats estão ai para serem mostrados a quem quer ver o resultado do BR41, quem joga por favor deixe os stats de lado e vai jogar

Desculpe de ofendi alguem
MateusPescador
 

DeletedUser83344

Guest
Noturno, todos podem postar qualquer stats, o mais absurdo que seja, a única condição é que tenha algo a ver com a guerra que está em foco no tópico

\o/

Procure algum tópico onde EU reclamo de alguém expulsando inimigo...

Direcione isto pra quem anda reclamando por que pra mim tanto faz fora ou dentro de uma tribo. Se do outro lado quer chorar pela camisa que o alvo vestiu ou deixou de vestir, problema é do chorão.

Pouco me importa qq coisa sobre alvo. Só deixa de ser alvo quando entrar para a família ou é eliminado. Problema é de quem quer motivo pra chorar.

^o)
 

DeletedUser81524

Guest
Se os stats tivessem realmente a ver com a real situação da guerra em questão, eu concordaria com vc, mas uma vez q vc (por vc me refiro a sua tribo) vai la e nobla um inativo e vem aki fica postando stats, apartir dai, eu discordo de vc. ^o)

Voltando a falar o que meu colega disse, se tem inativo e moita, é por culpa do seu lado.
se nós estamos na frente deixa nós postarmos os stats, quando, e se, voces estiverem na frente, voces vão fazer o mesmo.




quanto a voce noturno, citei seu nome por que, quando nós falamos de voces no forum, expulsões, por exemplo, sabemos que é algo normal em todas as guerras, e é normal reclamarem mesmo. Já voce leva como um insulto falar que expulsaram alguém que estava levando OP, e por coincidencia ou ironia, logo antes do seu comentário tem seu colega de tribo reclamando da noblagem de inativos da sua tribo.

agora, finalizando, não vou mais discutir aqui. vou falar sobre o que considero importante e não quero nem saber das repreensões, por que vejo que o que é falado, não é feito. O fórum serve para ser falado mesmo. falar das expulsões, das perdas, dos ganhos, das decepções.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo