[Guerra] Família |UK| x Família BH

  • Iniciar tópico DeletedUser51315
  • Data de início

DeletedUser61204

Guest
meu irmao,a familia da |UK|vai ganha essa guerra:cool:,pq porque como meu amigo falo ali so os fortes continuam,entao esses noobs de prontidam ai vao rapa pq a nossa familia chego na parada ta ligado,esses ´BH´ ai nao vao da nem pro gasto hehe.
 

DeletedUser

Guest
rafaelapn;1180633[B disse:
]
Lord fehh

Me desculpa lord feeh, mas vc me parece um daqueles carinhas que quer jogar pelo fórum , pq pelo jogo não dá né? Puts, vc nem passou dos 2000 pontos LOL. Volta pro jogo e vai melhorar isso ai que vc chama de aldeia, ta ficando vergonhoso![/B]

hoho, fiquei com medo AGORA...

Cara vc viu meu k? Vc por acaso sabe porQ eu tenho menos de 2ks??

Tens varios motivos, começei depois e fiquei 2 semanas de sitter que crescia metade do que eu cresceria.
Mas é sou noobzinho sim.


Rafaelapn, bom é vc né??3 aldeia 6ks de pontos e 3,8k de OD parabens, devem ter sido duas dificeis noblagens...


 
Editado por um moderador:

DeletedUser61204

Guest
agora eu vir moleza!!!

agora sim apareceu o bomzao do jogo,to dizendo rapaz tem cada um em!!!
 

DeletedUser

Guest
meu irmao,a familia da |UK|vai ganha essa guerra:cool:,pq porque como meu amigo falo ali so os fortes continuam,entao esses noobs de prontidam ai vao rapa pq a nossa familia chego na parada ta ligado,esses ´BH´ ai nao vao da nem pro gasto hehe.

se eu for comparar a experiencia das duas, coitada, a |UK| leva uma surra, minha tribo é inimiga dela e se for comparar isso vai levar outra surra da "BH" como n estou torcendo para nenhuma das "FatFamily's" n vou comentar muito! as duas irão acabar debandadas! --'

Mas pode sonhar, porque sonhar n se paga! (é bom aproveitar)

desculpe a arrogância, mas fiquei irritado ao ver duas Familias enormes que dizem estar guerreando! ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
desculpe o spam, mas n consegui me segurar ao ver isso.

A night devia abrir guerra contra essas duas familias.

Ganhava só mandando Fakes.

Acho que só ganhava só madando um BOO, chorei litros de tanto rir, quando vc falou que só madando fakes eles gahavam.

que isso
entre os 1500 membros da familia + ou - devem ter uns 20 30 bons q poderiam dar trabalho


Será que é 20 ou 30? me responda isso, porque acho que se espremer desses 20 ou 30 n sai nem 10!

Até que são bons comediantes esses "magos"...


A família |UK| chegou para conquistar geral e vcs não vão dar nem para o gasto, quanto mais aqueles "bh"!!


Vão tirar as fraudas primeiro... Antes de entrar em uma guerra que sabem que não vão vencer!

acho que quem deveria ver quem deve entrar em uma guerra é você, porque alem de pobre coitado é cego, n ver que a sua tribo vai perder mole mole, sendo "magos" ou sendo "bh" .




agora um resumo! UK ja era! ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
Será que é 20 ou 30? me responda isso, porque acho que se espremer desses 20 ou 30 n sai nem 10!


.


naum estou defendenu essas tribos mass
mas
sempre tem um ou outro bom em uma tribo,se tiver 1 bom em cada tribo da 21 axo
 

gvcevcvdc

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Espero que esta guerra de palavras, seja convertido em tropas e guerra in-game, pois estamos nos superando no teclado!

Boa guerra a todos!
 

DeletedUser

Guest
Nossa!!! Olha que engraçado.... Lord feeh e Sand Master, se juntar os dois não dá um ...mimimi~~~Eu num tenhu pontinhu mas mi garantu na minha tribu, que tem um monti di genti qui sabi jogá mimimi~~~

Ai agora vão vir os dois aqui falar os N motivos pelos quais eles não se desenvolveram e blá blá blá... Primeiro meus menininhos, se desenvolvam, pq se vcs ainda estão de pé com esses pontos é pq tem gente segurando vcs.

Abraços!
 

DeletedUser

Guest
Nossa!!! Olha que engraçado.... Lord feeh e Sand Master, se juntar os dois não dá um ...mimimi~~~Eu num tenhu pontinhu mas mi garantu na minha tribu, que tem um monti di genti qui sabi jogá mimimi~~~

Ai agora vão vir os dois aqui falar os N motivos pelos quais eles não se desenvolveram e blá blá blá... Primeiro meus menininhos, se desenvolvam, pq se vcs ainda estão de pé com esses pontos é pq tem gente segurando vcs.

Abraços!

Não posso falar da capacidades desses jogadores q vc citou acima, pois nao os conheço tao bem...+ um jogador que conquista uma aldeia d 800pt nao tem moral nenhuma p aponta os defeitos dos outros :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nossa!!! Olha que engraçado.... Lord feeh e Sand Master, se juntar os dois não dá um ...mimimi~~~Eu num tenhu pontinhu mas mi garantu na minha tribu, que tem um monti di genti qui sabi jogá mimimi~~~

Ai agora vão vir os dois aqui falar os N motivos pelos quais eles não se desenvolveram e blá blá blá... Primeiro meus menininhos, se desenvolvam, pq se vcs ainda estão de pé com esses pontos é pq tem gente segurando vcs.

Abraços!

acho que deveria se olhar antes de falar de mim e do feeh. acho que n é preciso falar muito! mais noblar uma aldeia de 800p significa muito n é? antes uma aldeia super protegida do que 2,3... desprotejida!

n estou aqui pra discutir, nem lhe conheço bem, mas se analizar suas aldeias coitado...
 

cleiber

Guest
pessoal, vcs estão fugindo do assunto principal, que é a guerra! e não disputar de quem é melhor só na MP!
vamos voltar ao assunto do tópico "[Guerra] Família |UK| x Família BH",
como anda a guerra?

abraços.:):cool:
 

DeletedUser

Guest
é, kd os relatórios? stats atualizados! *-* quero ver o que se passa nesse k! *-*
 

DeletedUser

Guest
Desculpe fugir do assunto denovo...

Mas precizo mostra o grande
rafaelapn.

Pontos:6724(3 aldeias media de 2241)
OD:3815(haha eu tinha esse OD na minha 3ª aldeia Famada, e olha que como o rafael disse, sou noob)
Aldeias nobladas:

AldeiaPontos
green.png
BTL ARTILHARIA (629|447) K46778
green.png
BTL MATERIAL BELICO (626|447) K46175
Realmente, voce e um grande jogador. Parabens e continue assim.

áhh e um conselho:

Já que vai noblar aldeia barbaras, noble uma Bonus será melhor.

Acho que ,só se fala dos outros quando pode, eu só estou dando a resposta.
 

DeletedUser55143

Guest
Parece que o pessoal, só vem e declara a guerra depois some :mad:
Se for assim nem cria o tópico só para deixar a comunidade curiosa :p
 

DeletedUser48895

Guest
BH é noob, todo dia tem 1 de lá pedindo pra gente se unir com eles contra UK, quem leva nessi K é a UK mas depois a S.O vai pegar o K, é oque eu digo.





p3dr0s2.jpg




War. k45 !
 

DeletedUser

Guest
Outra guerra rídicula família x família pelo amor de DEUS!

Quero que as duas se explodam
 

DeletedUser51315

Guest
Parece que o pessoal das duas famílias parece que não costumam participar do forum externo. xD

Mesmo agora estando em outra tribo, vou atualizar pra vcs.

Side 1:
Tribes: |UK|A² |UK| |UK|A |UK|F! |UK|F* |UK|F² |UK|N |UK|S |UK|S²
Players:

Side 2:
Tribes: BH|TDE BH|HN BH/I.L BH|VT BH|BED BH|V2 BH|RT BH|H_N BH|NoT BH|VT BH|IW BH|ABA BH|RT² BH|D-L
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 139
Lado 2: 74
Diferença: 65

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 11
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 193,819
Lado 2: 94,313
Diferença: 99,506

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36,007
Lado 2: 21,738
Diferença: 14,269

chart
 

cleiber

Guest
é acho que essa guerra num vai muito longe!!! os guerreiros UK parte foi para Nighit os da BH tão indo pra outras tag's. vai acabar a guerra sem a maioria dos jogadores saberem que existiu... :eek:
 
Topo