[Guerra] F.PUNKS x F.HONRA

  • Iniciar tópico DeletedUser57158
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Podes me mostrar a nova regra?
Regra 15: PUNKS NÃO PODE COMENTAR NO FTW.

EU RI AQUI KKKKKKKKKKKKK

Professor(a) de português pra PUNKS urgente, se alguém for ou conhecer pode se pronunciar aqui, estão precisando de aulas de interpretação de texto... Segundo que vem aqui e fala coisas que ou tirou da mente fértil ou interpretou mal... Eu disse algo sobre a não postagem? Disse que vocês não ficam em silencio e por isso a frase usada pela raze não servia a vocês.

Se essa regra 15 existisse o fórum perderia um pouco de sua graça (pelo menos pra mim, porque de quem eu iria rir?:confused:)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41880

Guest
Professor(a) de português pra PUNKS urgente, se alguém for ou conhecer pode se pronunciar aqui, estão precisando de aulas de interpretação de texto... Segundo que vem aqui e fala coisas que ou tirou da mente fértil ou interpretou mal... Eu disse algo sobre a não postagem? Disse que vocês não ficam em silencio e por isso a frase usada pela raze não servia a vocês.

Se essa regra 15 existisse o fórum perderia um pouco de sua graça (pelo menos pra mim, porque de quem eu iria rir?:confused:)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você diz que falamos de mais, falamos e deu, quer falar também? Nem ligo, fala, lê quem quiser.

Ué, tem tanto palhaço pra você rir, pode rir de sí mesmo então '-'
 

DeletedUser57158

Guest
Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: HONRA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 0
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 159,816
Lado 2: 0
Diferença: 159,816

chart
 

DeletedUser

Guest
Verdade por isso estamos em guerra com a DU MAL, NORTE e HONRA

SÓ CACHORRO MORTO!!!
 

DeletedUser70245

Guest
Verdade por isso estamos em guerra com a DU MAL, NORTE e HONRA

SÓ CACHORRO MORTO!!!

Até onde eu sei, vcs recrutaram os mais pontuados da norte e da honra, então a unica guerra que vcs tem, é contra a dumal...
Pois nobrar inativos e contas doadas, mesmo que se vc deixa ela com a tribo inimiga, não da pra contar muito como guerra dá???

Ou vai dizer que quando os EUA invadiram o Iraque, foi uma guerra???
Os caras primeiro exigiram que o Sadam provasse que não tinha armas nucleares, depois que ele provou que só tinha armas antigas, eles mandaram misseis la, e ainda se vangloriaram de ter destruido o "temido" exercito iraquiano...

Me poupem ne galera, ja encheu esse papo que vcs são os melhores, só tiveram guerras faceis até agora...
 

DeletedUser57158

Guest
Não podem falar muito, pois ganhamos da WL e TC ao mesmo tempo.

o RECRUTAMENTO é conseqüência de estratégias formadas. que levam ao sucesso até o momento
 

DeletedUser

Guest
Não podem falar muito, pois ganhamos da WL e TC ao mesmo tempo.

o RECRUTAMENTO é conseqüência de estratégias formadas. que levam ao sucesso até o momento

correção a punks ganhou da wl pq contra a TC foi quase fusão
 

DeletedUser

Guest
Você diz que falamos de mais, falamos e deu, quer falar também? Nem ligo, fala, lê quem quiser.
Ué, tem tanto palhaço pra você rir, pode rir de sí mesmo então '-'

kkkkkkkkkkkkkkk To dizendo, sem vocês perde a graça. Não chamei vocês de palhaço, mas pela primeira vez você interpretou muito bem.

correção a punks ganhou da wl pq contra a TC foi quase fusão

Não tiro o mérito deles contra a WL, porque quando houve a quase fusão com a TC, a WL já vinha perdendo feio.
 

DeletedUser

Guest
gostaria de dizer que ainda estou na HONRA e a PUNKS não para de receber ataques da "comida" como eles chamam...

então mesmo estando só realmente quem ajudava a -=WL=- como chamava-mos não caiu e os que restam ainda lutam contra a PUNKS e sempre vamos lutar... até porque vocês punkitos não conseguiram rushar pro K-67 ainda.

por que será ?? por causa da DU MAL ?? duvido muito pois a DU MAL tem menos território que nós lá...


avante HONRA \o/
 

DeletedUser57158

Guest
Ninguém da PUNKS chama vcs de comida e sim foi os membros da DU MAL que vieram aqui no tópico pronunciar-se a vocês dessa maneira.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: HONRA, HONRA²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 71
Lado 2: 4
Diferença: 67

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 650,334
Lado 2: 33,972
Diferença: 616,362

chart
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
VOLTANDO AO QUE INTERESSA


Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS@
Lado 2:
Tribos: HONRA, HONRA²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 10,177
Lado 2: 3,638
Diferença: 6,539

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 750
Lado 2: 122
Diferença: 628

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 81,857,131
Lado 2: 26,777,222
Diferença: 55,079,909

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,302,317
Lado 2: 1,202,085
Diferença: 6,100,232

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo