[GUERRA] F. NN vs. Resto do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95840

Guest
Eu parei no br48, eu passei uma relação de aldeias pro hardy para serem blindadas, mais não veio 10% do que pedi, fora isso algumas coisa me deixo chateado com a Noname.
um amigo que tava na costa.andersonrs, tava noblando aldeias fora do front para fazer uma base para pode segura o k43, ele foi reservo a aldeia
de bbs e noblo conforme a tribo pedi nas regras, só que ai veio o paulmito e falo que as bbs era dele e pra que o costa.anderson iria pega umas aldeias sem edificio e sem fazenda, eu falei que ele ia pega as bbs do mesmo jeito que vc pega.
depois vir que muitos jogadores da Noname fico do lado do paulmito ainda falando que o costa tinha que pega aldeias inimigo, só que o paulmito tem mais de 1mil a obrigação era do paulmito tbm.
Bom foi uma brigar boba por causa de BBs aonde o top aldeias mesmo quebrando as regras os jogadores e liderança da Noname fico do lado.

agora vou falar pra tu geverson-21, quando eu cheguei no br48 eu via muitos aqui falando que a Noname era arrogante,ignorante e outros bla bla bla, nesse periodo que fiquei na Noname o que vi aqui no FTW foi a koch e outras tribo, sendo muito arrogante e ignorantes.
e posso falar se o hardy fosse como você falar aqui no FTW a Noname não taria passando por esses apertos em alguns continentes, pois o que já surgiu de proposta para acaba logo com esse mundo, só que o hardy é um lider que tem seu jeito de lidera as coisas e não fugir
da etíca e bom senso do tribalwars coisa que a gente não encontra mais no tribalwars.
hoje em dia quem saber joga sujo sair na frente. e posso falar pra vocês da koch as coisas não ficaram feia pro lado de vocês é porque o hardy não quis.


agora bye bye, esse mundo será marcado pelo fato historio, o maior fazendeiro do tribalwars.
Muita besteria ... vocês estavam querendo noblar aldeias com apenas os POÇOS! Ed. Principal, fazenda, quartel, estabulo, tudo zerado, incrivel! E depois ainda querem reclamar por bárbaras, não protegendo o Paulmito, mas é muita noobice noblar essas aldeias, dizer que não prova mais noobice ainda.

Ninguém apoiou?
Tinhamos mais de 200 fulls nas suas aldeias, mas o que acontecia?
Você não levantava as muralhas, e se quer sabia pedir apoio! Não sabia nem onde pedir apoio, postava que estava recebendo 200atks, todos sem renomear e falava "mandem apoios urgente !!!", ninguém apoia assim não, quer ter apoio? Peça direito.

Não foi muito bom jogar com você, correu muito fácil, na NONAME não é bem seu lugar.
Boa sorte nos outros mundos.
 

DeletedUser89426

Guest
Vocês só falam coisas que não sabem, Paulmito não é e nunca foi líder da NONAME.
Antes de alegar qualquer coisa, procure saber antes ao invés de sair falando o que não sabe.

http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&mode=conquers&id=7899480 - Expulso

http://br.twstats.com/br48/index.ph...ource=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref - Expulso

OP da TT:

http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&mode=conquers&id=7953076&type=&pn=-1

Parem de ficar com blá blá blá no FTW e vão jogar.

Desculpe pela informação errada
eu não sabia que ele nao era líder,sempre pensei ate por que um grande jogador tem seus privilégios
o que não entendi foi esses links.. ??
 

DeletedUser95842

Guest
Vocês só falam coisas que não sabem, Paulmito não é e nunca foi líder da NONAME.
Antes de alegar qualquer coisa, procure saber antes ao invés de sair falando o que não sabe.

http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&mode=conquers&id=7899480 - Expulso

http://br.twstats.com/br48/index.ph...ource=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref - Expulso

OP da TT:

http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&mode=conquers&id=7953076&type=&pn=-1

Parem de ficar com blá blá blá no FTW e vão jogar.


Engraçado não vi as aldeias do paradelas e nem do agora voltei, o que vc fez com estes stats?? Ha desculpe!! Como pude ser tão maldoso achando que vc deliberadamente deixou de mencionar, com certeza vc só fica sabendo quando a ratinho corre para contar, mas esses ai ele moscou né??

Depois de recrutar a SG inteira na retagurada do cara, Vc ainda tem coragem para vir aqui se vangloriar de estar nobrando um jogador da SM??

Quanto a nosso jogador. Só é possível ajudar quem quer ser ajudado.

Mas em fim estamos lisonjeados com o seu interesse, seja lá vc quem for né.
 

DeletedUser84640

Guest
Muita besteria ... vocês estavam querendo noblar aldeias com apenas os POÇOS! Ed. Principal, fazenda, quartel, estabulo, tudo zerado, incrivel! E depois ainda querem reclamar por bárbaras, não protegendo o Paulmito, mas é muita noobice noblar essas aldeias, dizer que não prova mais noobice ainda.

Ninguém apoiou?
Tinhamos mais de 200 fulls nas suas aldeias, mas o que acontecia?
Você não levantava as muralhas, e se quer sabia pedir apoio! Não sabia nem onde pedir apoio, postava que estava recebendo 200atks, todos sem renomear e falava "mandem apoios urgente !!!", ninguém apoia assim não, quer ter apoio? Peça direito.

Não foi muito bom jogar com você, correu muito fácil, na NONAME não é bem seu lugar.
Boa sorte nos outros mundos.

O paulmito nobla essas aldeias que você falou ai. eu não tinha 200 full de apoio nunca nem 100, muito menos 50 eu acho, eu fiz tudo certinho na epoca passei as aldeias tudo em code BB, e não foi essa correria igual você falo, quando passei a relação de aldeias pro hardy foi dia 10 de janeiro, com certeza não foi muito bom jogar comigo, porque eu era o unico que corria pra tentar algo, eu recuperei acc do costa que já tava perdida, eu não levantava muralha? eu não recebi uma lança sua rapaz, acho que você ta me confundindo, eu ficava as até as 00:30 renomeando ataque dos inimigos e crescendo pra acorda no outro dia 04:00 horas da manha pra trabalha, nunca deixei uma muralha baixa, e com certeza a Noname não é meu lugar, um líder que ver sua tribo caindo abaixa a cabeça e não faz nada pra melhoria porque esta em mar azul, ou quando o top aldeias quebra as regras e mesmo assim os líderes defende, com certeza a Noname não era pra min, eu tenho sangue nos olhos parceiro não sei ver essa palhaçadas que acontece na Noname e fica calado.
O Hardy é o unico que pode falar algo, porque ele sim merece fechar esse mundo agora você esses moitas que fica brincando de casinha no mar azul só por deus, e eu não sair do br48 porque não veio apoio, eu já tinha renomeado todos ataque e NTs que tava vindo dava pra snip tudo, mais a palhaçada que vocês fizeram com costa.andersonrs no br48 fez eu para.
 

DeletedUser94915

Guest
Vocês só falam coisas que não sabem, Paulmito não é e nunca foi líder da NONAME.
Antes de alegar qualquer coisa, procure saber antes ao invés de sair falando o que não sabe.

http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&mode=conquers&id=7899480 - Expulso

http://br.twstats.com/br48/index.ph...ource=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref - Expulso

OP da TT:

http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&mode=conquers&id=7953076&type=&pn=-1

Parem de ficar com blá blá blá no FTW e vão jogar.


só pra refrescar sua mente. TT nao faz OP só em um jogador, como vcs fazem. como o zero verde disse, vc nao tem vergonha de vir falar que a TT fez uma OP no masters, cade o stats do paradelas e agora voltei?????
mas vou refrescar sua mente
http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&mode=conquers&id=7904262&type=&pn=-1
http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&mode=conquers&id=7568886
http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&mode=conquers&id=7953076

Stats da TT-YAR X NONAME, NN2 e NN3
TT-YAR dando Uma surra nas Três Tribos. kkkkkkk

Lado 1:
Tribos: TT-YAR
Lado 2:
Tribos: NONAME, NN3, NN2


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 696
Lado 2: 238
Diferença: 458


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6,315,870
Lado 2: 2,057,217
Diferença: 4,258,653


chart
 

DeletedUser94571

Guest
Parabens, vcs pegaram 5 aldeias do agora voltei, q coisa incrivel vc acha 5 um numero alto pra noblar em uma OP?
O master sozinho noblou mais do esse 4 jogadores noblaram dele
 

DeletedUser94915

Guest
Parabens, vcs pegaram 5 aldeias do agora voltei, q coisa incrivel vc acha 5 um numero alto pra noblar em uma OP?
O master sozinho noblou mais do esse 4 jogadores noblaram dele

kkkkkkkk, vou ter que refrescar mais um pouco a mente sua.
http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&mode=conquers&id=8097910
é como eu falei TT-YAR nao faz OP em cima de um player só, kkkkkkk.
vcs ficam se vangloriando com uma OP que deu certo, só noblaram o medievans pq o cara é inesperiente, e no meio da OP o cara fica inativo, vc acha que nos iriamos deixar nossas tropas queimando la, sem ninguem para erguer muralhas. expulsamos logo. é até bom quando a NN ataca alguns players nossos, pois assim vamos descobrindo quem sabe jogar.

e outra o Agora voltei, quem noblou ele foi só o zero verde. ninguem atacou ele, foi X1 entre zero e agora voltei, sem contar que o zero ainda participou em mais algumas OP simultâneas.
kkkkkkkkkk.
toma vergonha e vai UPA, vcs vem aqui no ftw falar coisas e nem sabem oq esta passando dentro da casa de vcs, só da NN caindo e tu fala que 5 jogador pra noblar 4 aldeias, a vá aprender a jogar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94571

Guest
Sou obrigado a vir aki e elogiar a TT-YAR pela sua linda op no Drygala, Meus Parabens!
Nobres com horaas de distancias dos outros, ataques com defesa,Vcs sao incriveis!
 

DeletedUser94915

Guest
Sou obrigado a vir aki e elogiar a TT-YAR pela sua linda op no Drygala, Meus Parabens!
Nobres com horaas de distancias dos outros, ataques com defesa,Vcs sao incriveis!


nem vou falar nada sobre isso que vc falou, pra começar nem é nosso foco, e outra vcs virão quantos jogadores participaram para falar que foi uma OP?

fica tranquilo q quando for OP tu verá jogadores caindo.
 

DeletedUser94571

Guest
nem vou falar nada sobre isso que vc falou, pra começar nem é nosso foco, e outra vcs virão quantos jogadores participaram para falar que foi uma OP?

fica tranquilo q quando for OP tu verá jogadores caindo.

Pra mim eu n considero uma op, mas vcs tavam chamando de Op nos foruns e tals
 

DeletedUser94915

Guest
Pra mim eu n considero uma op, mas vcs tavam chamando de Op nos foruns e tals

kkkkkkkk, ainda bem que os informantes que vcs tem nao passam as outras informações, kkkkkk, pois ele nao tem acesso a aba, e outra aquilo foi só uma convocação de alguns players que nao participaram devido a serem descobertos de espionagem. aquilo foi só para testar membros, e foi bom que foi assim que descobrimos um spy de vcs.

boatos me dizem que um da Noname vaiu cair. kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser36913

Guest
kkkkkkkk, ainda bem que os informantes que vcs tem nao passam as outras informações, kkkkkk, pois ele nao tem acesso a aba, e outra aquilo foi só uma convocação de alguns players que nao participaram devido a serem descobertos de espionagem. aquilo foi só para testar membros, e foi bom que foi assim que descobrimos um spy de vcs.

boatos me dizem que um da Noname vaiu cair. kkkkkkkkkkkk

Ta complicado o jogo mesmo, NN está de fato em perigo.
Não dou nen 1 mês pra NN...
até sei de uma mega OP ai pra derrubar ela!!! 27.502 aldeias em 1 mês...
Caraca, vamos ter q ficar de olho nessa OP. é tão pouca aldeia que meu deus, se olhar pro lado agente perdeu todas elas. Ta foda..






risinho)
 

DeletedUser93612

Guest
Ta complicado o jogo mesmo, NN está de fato em perigo.
Não dou nen 1 mês pra NN...
até sei de uma mega OP ai pra derrubar ela!!! 27.502 aldeias em 1 mês...
Caraca, vamos ter q ficar de olho nessa OP. é tão pouca aldeia que meu deus, se olhar pro lado agente perdeu todas elas. Ta foda..






risinho)

Em um mes nao mais diria que em 1 ano nao é dificil acontecer nao viu,se ha NONAME continuar assim do jeito que ta vai ficar dificil se manterem,bom ha um tempo atras NONAME levava a guerra agora ha ally virou e continua ganhando,mais ainda tem muito jogo pra rolar muitas OPs pra serem feitas tanto de um lado como do outro agora so resta saber qual vai se sair melhor
 

DeletedUser93384

Guest
realmente pelo aumento de ODD do drygala não se diz que ele sofreu muitos ataques e muito menos que foi uma OP

mas o importante é que estamos ganhando território e a cada dia que passa a NONAME fica com menos jogadores,sem contar alguns jogadores que virão para nosso lado,mas que ainda não podem sair
 

DeletedUser36913

Guest
Em um mes nao mais diria que em 1 ano nao é dificil acontecer nao viu,se ha NONAME continuar assim do jeito que ta vai ficar dificil se manterem,bom ha um tempo atras NONAME levava a guerra agora ha ally virou e continua ganhando,mais ainda tem muito jogo pra rolar muitas OPs pra serem feitas tanto de um lado como do outro agora so resta saber qual vai se sair melhor

A nonamen no começo subestimou as outras tribos, tinhamos muito mais pontos e territorio que qualquer outra, não contavamos com uma grande aliança entre as pequenas e que isso se apresentaria um real inimigo para nós.

Não tenho o menor problema em admitir isso por que sim, tomamos porradas, perdemos territorio, perdemos aldeias, mais nos mantemos em primeiro, ainda estamos aqui e estamos bem, por mais que vocês tentem nos fazer acreditar que não.

Cuidado.. Subestimamos vocês e vejo vocês subestimando agente. Estão se iludindo com base nas grandes conquistas da NN2 e NN3, que sim são tribos da fámilia, assim consideradas inclusive por nós ao invés de simples academias, mas não são nossa tribo mais forte, não são a tribo que ficará no final como nossa campeã pelo nosso lado.
Grandes conquistas essas que não ocorreram na principal diga-se de passagem. Perdemos algums mebros, algumas aldeias, mais poucos em comparação. vocês baseiam sua propaganda inteira de conquistas e vitória contra NN2 e NN3 E vamos ver o que acontece quando vierem pra cima da principal com o pensamento que será igual.
Vai ser interessante observar. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95842

Guest
A nonamen no começo subestimou as outras tribos, tinhamos muito mais pontos e territorio que qualquer outra, não contavamos com uma grande aliança entre as pequenas e que isso se apresentaria um real inimigo para nós.

Não tenho o menor problema em admitir isso por que sim, tomamos porradas, perdemos territorio, perdemos aldeias, mais nos mantemos em primeiro, ainda estamos aqui e estamos bem, por mais que vocês tentem nos fazer acreditar que não.

Cuidado.. Subestimamos vocês e vejo vocês subestimando agente. Estão se iludindo com base nas grandes conquistas da NN2 e NN3, que sim são tribos da fámilia, assim consideradas inclusive por nós ao invés de simples academias, mas não são nossa tribo mais forte, não são a tribo que ficará no final como nossa campeã pelo nosso lado.
Grandes conquistas essas que não ocorreram na principal diga-se de passagem. Perdemos algums mebros, algumas aldeias, mais poucos em comparação. vocês baseiam sua propaganda inteira de conquistas e vitória contra NN2 e NN3 E vamos ver o que acontece quando vierem pra cima da principal com o pensamento que será igual.
Vai ser interessante observar. :D


Finalmente coerência na NN.
 

DeletedUser95385

Guest
A nonamen no começo subestimou as outras tribos, tinhamos muito mais pontos e territorio que qualquer outra, não contavamos com uma grande aliança entre as pequenas e que isso se apresentaria um real inimigo para nós.

Não tenho o menor problema em admitir isso por que sim, tomamos porradas, perdemos territorio, perdemos aldeias, mais nos mantemos em primeiro, ainda estamos aqui e estamos bem, por mais que vocês tentem nos fazer acreditar que não.

Cuidado.. Subestimamos vocês e vejo vocês subestimando agente. Estão se iludindo com base nas grandes conquistas da NN2 e NN3, que sim são tribos da fámilia, assim consideradas inclusive por nós ao invés de simples academias, mas não são nossa tribo mais forte, não são a tribo que ficará no final como nossa campeã pelo nosso lado.
Grandes conquistas essas que não ocorreram na principal diga-se de passagem. Perdemos algums mebros, algumas aldeias, mais poucos em comparação. vocês baseiam sua propaganda inteira de conquistas e vitória contra NN2 e NN3 E vamos ver o que acontece quando vierem pra cima da principal com o pensamento que será igual.
Vai ser interessante observar. :D



Proposta interessante, você fala como se a NN2 ja tivesse caído, sabemos que tem moitas e muito mdf lá, mais tem bons jogadores que vai ser covardia se abandona-los. não digo traidores que fugiu da ally pra noname e hoje muitos ficam no sapatinho pedindo pra voltar, vão morrer aí. Digo jogadores da ex: Cavaleiros, Alguns da FT e de outras tribos que acreditaram na noname e no final foram usados apenas como escudo pra serem mortos enquanto os membros da noname recuperavam as tropas e noblavam inativos internos. Não vou citar nomes pra não abrir mais um debate aqui. É outras tribos que entraram só pra enviar apoio, ter 1 front tranquilo, que quando não tiver vaga na principal, já sabemos o fim deles


O jogo está bom, ta divertido de ser jogado. e deve melhorar mais ainda pra frente



br48
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93384

Guest
ja perderam varios jogadores da principal,só não cairam pq sempre havia jogadores para repor,mas vamos la rsandri,mais q lindo,gaucho gauderio,lord nemesis,a williams,nandowerneck(outro cara upou depois da OP),bicudo devil,klaillton e muitos outros da principal,sem contar o antigo TOP 2 do mundo que hj em dia só nobla barbaras e mal consegue se manter sozinho,falo e repito se a SG não tivesse traido a ally hj a guerra estaria muito mais adiantada e estariamos bem mais perto do centro,sinto muito em dizer mais com esses jogadores covardes que abandonaram e trairam seus companheiros a NONAME não vai à lugar algum

demondizzi vc fala muito do ponto de vista do seu territorio ja que ai ja não ha jogador nem tribo para bater de frente com vc,creio que se a SG tivesse se mantido firme hj vc não estaria nem no TOP 100 do mundo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo