[Guerra] F.MaD x F.Clã e F.IF

  • Iniciar tópico DeletedUser100442
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
OP de natal no aspzinn?
UÉ, e a outra ?
cancelaram no meio do caminho?

kkkkkkk

Bacana, é bom que vamos sabendo quais players dai sabem atacar,


relaxa, You Will, o aspzin gastou uns fullzinhos em vc, mas tem bastante ainda pra brincar antes do natal



edit> falam que a clã nao sabe mandar NT, que até NT de 1 min de diferença nobla...
e bla bla bla

mas....

FzZenvK.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oque ce ta falando cara, meu deus...
A gente só tá ganhando o k44 pois a Clã tá ajudando... tendi, nem Clã no k44 existe
Rapaz, a gente já tirou uns 7 jogadores de vcs do jogo, isso só o K44.

Já as OP de vcs da MAD, não noblam uma... DIUOHASDOISAHDOAI, lembro do IDos3R.

Nem dê moral Cpt, velhos habitos nao mudam, a conta shadow mudou o dono, mas nao as merdas faladas aqi no ftw kkkkkkkkkkkkkkkk eh 2 conta qe vc nao pode ligar pro qe dizem, shadow e pelanza, quando veem no ftw, pode saber qe eh pra fazer caquinha kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Stal ou Willian tu não tem moral de falar nada foi chorar pedir apoio sendo que era apenas eu e você e outra você sabe jogar com os outros âjudando quer aproveitar os fulls do Mike e mandar Nt horrível com defesa pena que matei os 3 nobres kkk e outra tu só levou as minhas aldeias por se aproveitar da ajuda do Gustavo e mandar Nt há 40 minutos,poxa hoje em dia ta difícil encontrar pessoas que jogam de igual para igual até desanima...
 

DeletedUser

Guest
Stal ou Willian tu não tem moral de falar nada foi chorar pedir apoio sendo que era apenas eu e você e outra você sabe jogar com os outros âjudando quer aproveitar os fulls do Mike e mandar Nt horrível com defesa pena que matei os 3 nobres kkk e outra tu só levou as minhas aldeias por se aproveitar da ajuda do Gustavo e mandar Nt há 40 minutos,poxa hoje em dia ta difícil encontrar pessoas que jogam de igual para igual até desanima...

stal o que??

Não jogo na conta Stalkerfkl
resolva suas mágoas diretamente com ele

mimimimimimimimi
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Stal ou Willian tu não tem moral de falar nada foi chorar pedir apoio sendo que era apenas eu e você e outra você sabe jogar com os outros âjudando quer aproveitar os fulls do Mike e mandar Nt horrível com defesa pena que matei os 3 nobres kkk e outra tu só levou as minhas aldeias por se aproveitar da ajuda do Gustavo e mandar Nt há 40 minutos,poxa hoje em dia ta difícil encontrar pessoas que jogam de igual para igual até desanima...


kkkk qando eu fui nobrado nao vi esse choro ai nao nelson
:p
nem vim com isso ashahsuuah

para de chorar e vai jogar vai!

como disse a dumal pra mim! Pede apoio!

o mesmo digo pra vc



PEDE APOIO meu filho :p
 

DeletedUser

Guest
Na de palavras clã vem massacrando IF vem coladinho e a MAD tadinha :/

On: agora no mundo clã e if ganham tbm mais nada fora do normal por enquanto

Geralmente ouço expressoes do tipo : Nas palavras eles estao massacrando, mas na guerra estao sendo massacrados
Mas no caso da MaD coitados hahahahaha estao apanhando de tdos os jeitos kkkkkkkkkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
não preciso de fazer OP para noblar clã noblei easy depois da minha volta, ah 001ihumi como está sendo noblar o AsPziNNN ? legal fera já estou de olho no stats acham que ninguém ver ? fora que vocês estão manipulando stats retirando ele e colocando... mas da nada essa guerra está longe de acabar, mesmo com a clã na frente, quero ver pegar um casca grossa e fazer OP a espera de vocês ^o)
 

DeletedUser100676

Guest
não preciso de fazer OP para noblar clã noblei easy depois da minha volta, ah 001ihumi como está sendo noblar o AsPziNNN ? legal fera já estou de olho no stats acham que ninguém ver ? fora que vocês estão manipulando stats retirando ele e colocando... mas da nada essa guerra está longe de acabar, mesmo com a clã na frente, quero ver pegar um casca grossa e fazer OP a espera de vocês ^o)

manipulamos status? 1 noblagem? serio isso...

se for o caso, basta por o aspzin nos status de guerra, afinal quando ele estava sem tribo no inicio de novembro, foi noblado umas 20 aldeias da dumal, e n foi contado no status por ele estar sem tribo... e em algum momento tu viu alguem da cla vim aqui falar sobre isso? acho que n...

pouco me importo com status de guerra, no fim das contas, oque vale mesmo sao as aldeias nobladas, se o jogador foi removido ou NAO, oque importa é que noblamos as aldeias e crescemos com isso...

agora tu vim chorar por causa de 1 ponto de status, é ate ridículo isso.
 

DeletedUser93355

Guest
Boa tarde usuários,
Fazendo uma breve citação das regras do fórum:


Ao participar desse fórum, você concorda com as regras aqui contidas
, cuja leitura é de responsabilidade do usuário. Dizer que não conhece as regras não é desculpa para justificar atos fora das regras.

A palavra final sobre o que é ou não permitido dentro do fórum é da administração, bem como sobre qualquer assunto não citado nas regras abaixo.

Vocês tem o direito de fazer criticas porém as mesmas devem ser feitas da maneira correta usando o sistema de tickets, comentarios criticando a moderação serão apagados e punidos, peço que voltem para o tema do tópico que é [Guerra] F.MaD x F.Clã e F.IF assim evitando avisos desnecessários.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
manipulamos status? 1 noblagem? serio isso...

se for o caso, basta por o aspzin nos status de guerra, afinal quando ele estava sem tribo no inicio de novembro, foi noblado umas 20 aldeias da dumal, e n foi contado no status por ele estar sem tribo... e em algum momento tu viu alguem da cla vim aqui falar sobre isso? acho que n...

pouco me importo com status de guerra, no fim das contas, oque vale mesmo sao as aldeias nobladas, se o jogador foi removido ou NAO, oque importa é que noblamos as aldeias e crescemos com isso...

agora tu vim chorar por causa de 1 ponto de status, é ate ridículo isso.

lol eu chorando ? lógico que não estamos perdendo no stats ainda, o importante é o avanço territorial, eu já tirei 6 vilas sozinho da clã que apareceu na minha religião, agora tbm as aldeias doadas recebendo é sacanagem antigamente isso era ban, mas enfim
essa guerra tem mais 2 anos para frente relaxa
 

DeletedUser85049

Guest
Guerra ta boa,muito disputada,acho que esta de igual para igual ainda.

Vamos ver se alguém da uma revira-volta.
 

DeletedUser77616

Guest
não preciso de fazer OP para noblar clã noblei easy depois da minha volta, ah 001ihumi como está sendo noblar o AsPziNNN ? legal fera já estou de olho no stats acham que ninguém ver ? fora que vocês estão manipulando stats retirando ele e colocando... mas da nada essa guerra está longe de acabar, mesmo com a clã na frente, quero ver pegar um casca grossa e fazer OP a espera de vocês ^o)

lol eu chorando ? lógico que não estamos perdendo no stats ainda, o importante é o avanço territorial, eu já tirei 6 vilas sozinho da clã que apareceu na minha religião, agora tbm as aldeias doadas recebendo é sacanagem antigamente isso era ban, mas enfim
essa guerra tem mais 2 anos para frente relaxa


Vocês tem milhões de contas em MDF, por que não noblam?
deixam os MDFs vencerem para depois expulsar, do que noblar( como o caso do niedson)

Enquanto noblamos nossos MDFs, vocês preferem nos deixar noblar easy ( k54, por exemplo ) do que vocês mesmo noblarem!!!!
ok neh

parabéns cara, já tirou 6 vilas!! bom trabalho...
o bom de aldeias doadas, é que você não precisa gastar tropas nelas =)


# Feliz natal a todos, boas festas, bom descanso
e bora curtir o natal com a família
 

DeletedUser

Guest
Bom apesar de termos alguns (Inimigos) nem acho isso é apenas uma diversão,queria dar um Feliz Natal a todos e um Ótimo 2015 a nós todos,melhor coisa que fizeram foi esse período de paz kk eu não ia ficar On nem a pau nisso pois vocês me amam fala sério rsrs S2,Borá curtir então fuizzzz.....
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Vocês tem milhões de contas em MDF, por que não noblam?
deixam os MDFs vencerem para depois expulsar, do que noblar( como o caso do niedson)

Enquanto noblamos nossos MDFs, vocês preferem nos deixar noblar easy ( k54, por exemplo ) do que vocês mesmo noblarem!!!!
ok neh

parabéns cara, já tirou 6 vilas!! bom trabalho...
o bom de aldeias doadas, é que você não precisa gastar tropas nelas =)


# Feliz natal a todos, boas festas, bom descanso
e bora curtir o natal com a família

realmente hoje o TW pega top assim com aldeias doadas, saudades do TW de antigamente, parabéns cara top 2... daqui a pouco top 1 ^o), agora sobre a guerra podem esperar por mais uns 2 anos ai para acabar xD
 

DeletedUser

Guest
Guerra ta boa,muito disputada,acho que esta de igual para igual ainda.

Vamos ver se alguém da uma revira-volta.

você é a lulumelzinha que jogo com o edu no classico passado??

On: esse tempo de paz da uma esfriada nas coisas :/ mais pro ano que vem acho que o jogo vai esquenta e muito
 

DeletedUser99150

Guest
Vocês tem milhões de contas em MDF, por que não noblam?
deixam os MDFs vencerem para depois expulsar, do que noblar( como o caso do niedson)

Enquanto noblamos nossos MDFs, vocês preferem nos deixar noblar easy ( k54, por exemplo ) do que vocês mesmo noblarem!!!!
ok neh

parabéns cara, já tirou 6 vilas!! bom trabalho...
o bom de aldeias doadas, é que você não precisa gastar tropas nelas =)


# Feliz natal a todos, boas festas, bom descanso
e bora curtir o natal com a família

Nyedson nunca foi MDF... acabou ficando inativo e nós expulsamos...
 

DeletedUser

Guest
e como sempre entra em paz sai de paz e a dumal continua perdendo kkkkkkkk


Entra paz e sai da paz, clã ganhando a guerra e a MaD ganhando em dominancia.
lol, salvo engano o que ganha o mundo é quem tiver maior dominancia ne haha

se a MaD perdendo a guerra ainda ta na frente em dominancia, imagina como não sera daq uns meses quando virarmos a guerra :X
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo