[Guerra] F. ~IK~ vs F. Sensei

  • Iniciar tópico DeletedUser72073
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104845

Guest
Mas como dizem neh... Toda guerra tem um começo bom pra um lado... Então o que devemos e esperar mais um pouco da guerra e ver como vai andar as coisas... Boa sorte as envolvidas.

Que vença melhor!

Obs: E a primeira vez que vejo a ~I~ numa guerra grande... Agora vejo se estao preparados msm.

 

DeletedUser105620

Guest
Sim, é apenas o começo, no outro BR da invictus, nunca tínhamos começamos uma guerra bem, mas sempre conseguimos virar o jogo.

Dado o descaso do jogador que abandona a acc por perder algumas aldeias creio que não começou a guerra de verdade ainda !
 

DeletedUser90578

Guest
51e0f588d34c452eb9fffbaee50c14b7.png


Pode isso Arnaldo?

Não importa se o jogador saiu da conta e estava sendo noblado, outro jogador da tribo estava com o mdf, acredito que seria questão de honra deixar a conta na tribo e vcs defenderem... Tirar da tribo só pra não contar no stats ja é tão manjado e feio que é a mesma coisa que ver no jornal que alguém foi assaltado... o povo nem liga, mas mesmo assim é feio.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
51e0f588d34c452eb9fffbaee50c14b7.png


Pode isso Arnaldo?

Não importa se o jogador saiu da conta e estava sendo noblado, outro jogador da tribo estava com o mdf, acredito que seria questão de honra deixar a conta na tribo e vcs defenderem... Tirar da tribo só pra não contar no stats ja é tão manjado e feio que é a mesma coisa que ver no jornal que alguém foi assaltado... o povo nem liga, mas mesmo assim é feio.

Bom jogo a todos!

Vish... Pq toda mão eles fazem isso conosco... Esse é normal das ally inimiga...
 

DeletedUser

Guest
De toda forma, me surpreenderam positivamente.
Parabéns aos envolvidos na OP. Como disseram, a guerra só está começando! Que vença a melhor!
 

DeletedUser58677

Guest
51e0f588d34c452eb9fffbaee50c14b7.png


Pode isso Arnaldo?

Não importa se o jogador saiu da conta e estava sendo noblado, outro jogador da tribo estava com o mdf, acredito que seria questão de honra deixar a conta na tribo e vcs defenderem... Tirar da tribo só pra não contar no stats ja é tão manjado e feio que é a mesma coisa que ver no jornal que alguém foi assaltado... o povo nem liga, mas mesmo assim é feio.

Bom jogo a todos!


Rlx man, eu tenho certeza que você sabe que o importante é o território e não o stats, continuem nesse ritmo porque a sensei possui bons jogadores e a guerra ta mto recente ainda.
E parabéns pela OP, eu tive a certeza que ela foi organizada por ti quando eu vi 24 noblagens, teu numero da sorte :p
 

DeletedUser86802

Guest
Lado 1:
Tribos: ~I~, Kill
Lado 2:
Tribos: Sensei, Sense1
Jogadores: Reis.


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 42
Lado 2: 1
Diferença: 41


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 292,942
Lado 2: 8,405
Diferença: 284,537


chart


Bom começo de guerra!
 

DeletedUser81888

Guest
Sensei é muito focada. Tem muitos fronts, e eu acho que a ~I~ é mais tribo.
 

DeletedUser100863

Guest
Vão com calma galera, a guerra está apenas começando... foi muito boa a OP mas a NATA da sensei vai dar trabalho... começando pelo DEAD o menino joga muito
 

DeletedUser105181

Guest
​Ele e bom de MP também, Ta enchendo a BDR aqui delas kkkk
 

DeletedUser100863

Guest
Bom cabe a liderança ter pulso e segurar seus jogadores... se eles estiverem satisfeitos não irão trocar de tribo
 

DeletedUser

Guest
É vdd isso?
o zemelancia saiu pq alguém falou que pra ele não ia ter apoio...

GoGo ~I~
 

DeletedUser99021

Guest
Recrutaram a Zé pra recompor o elenco que vai ser expulso kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Vai precisar recrutar mais gente...
Senhor RoyMustang

Expulso tbm =/

6gTNNTD.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106017

Guest
As duas tem elencos bons rs

Torcendo pra Invictos ^o)
 

DeletedUser102084

Guest
Eu conheco uma galera da sensei lá, e sei que são pulso firme, no entanto, pessoal da invictos não está onde está atoa né, será bela guerra, to torcendo pra Sensei, espero que ganhem.
 

DeletedUser103791

Guest
To cansado de ver nego contando vitória antes do tempo e puff o castelo se desmorona..
ao longo de 7 anos de TW sempre me deparo com isso.

Bom Game.


^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo