[GUERRA] F.E.H f vS G-Last,H300!,KoSK75,{BSA},G|KoS|,-NV-

  • Iniciar tópico DeletedUser80018
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82258

Guest
somos 4 comentando entao ^^
ainda to aqui DHASDHSADHAS
on topic : acho que nessa guerra as tribos parecem meio desequilibrados em seus fronts ^^
pelo que venho analisando praticamente todas tem Ks fortes e Ks fracos hehe
mas ta interessante isso xD
 

DeletedUser63955

Guest
Poiser Ibra...
É como tu disse, se noblar aki do meu lado, é pedir pra levar ataque!
kkkkk
O tenso é que com o tempo me tornei defensivo, visto que faz séculos que meu mapa é um mar vermelho!
kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Poiser Ibra...
É como tu disse, se noblar aki do meu lado, é pedir pra levar ataque!
kkkkk
O tenso é que com o tempo me tornei defensivo, visto que faz séculos que meu mapa é um mar vermelho!
kkkkkk

ta traindo julio? pow cara que isso defensivo n ne kkk

mete o nobre nesses caras ai logo pow, ibra noob dimais mano, quando eu jogava ai, fikava se gabando por causa das tropas que a tribo mandou de apoio na aldeia dele. risinho)risinho)
 

DeletedUser63955

Guest
Mano, o defensivo que eu falo é ter mais aldeias de defesa que ataque, antes eu tinha mais ataque, mas ainda tenho ataque pakas!
Só tira uma ideia pelo meu ODA aí!


Classificação Nome Derrotou
1 -Chosen. [F.E.H] 6,06 Mio.
2 Stime [#THOR#] 4,59 Mio.
 

DeletedUser

Guest
Pois bem, a H300 acaba de nos trair e declarar guerra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muitas reviravoltas estão por acontecer, mas meus NT's na H300 ja estão caminhando ;)
 

DeletedUser

Guest
juulio, menos pf.H

Humildade.

Dr. J...não me gabei de apoios, apenas me gabei por não perder nenhuma aldeia para a S.W.F

lactassapo

eu e vc sabemos quem foi o traira, não foi minha tribo que cogitou no conselho a blindagem de fronts, fusão com g-last e ir pra cimda de gente.

Mil tretas e mil trutas, to firme, pronto pra mais uma.
 

DeletedUser85694

Guest
juulio, menos pf.H

Humildade.

Dr. J...não me gabei de apoios, apenas me gabei por não perder nenhuma aldeia para a S.W.F

lactassapo

eu e vc sabemos quem foi o traira, não foi minha tribo que cogitou no conselho a blindagem de fronts, fusão com g-last e ir pra cimda de gente.

Mil tretas e mil trutas, to firme, pronto pra mais uma.

Vc fala que se gaba
e reclama do julio não ser humilde,vai entender xD
 

DeletedUser

Guest
Vc fala que se gaba
e reclama do julio não ser humilde,vai entender xD

me gabei por que tive motivos, um tribo inteira declarou guerra contra mim..me chamou de tudo que é nome..me prometeram a morte ^^ e fiquei vivo. Tive meu momento de extase, ou vc não teria?
 

DeletedUser85694

Guest
me gabei por que tive motivos, um tribo inteira declarou guerra contra mim..me chamou de tudo que é nome..me prometeram a morte ^^ e fiquei vivo. Tive meu momento de extase, ou vc não teria?

e eu levei mais de 500 ataques
e não perdi aldeias
 

DeletedUser

Guest
mais esse chosen não cala a boca mesmo em, se gaba até umas horas, mais peguei um mdf mandei 7 ataques fakes na aldeia do cara, e ele ja começa a chorar kkkkkk
imagina se fizesse-mos mesmo OP no Chosen, não teriamos tempo de jogar se fosse-mos ler todas as MP's do chosen!!
 

DeletedUser

Guest
juulio, menos pf.H

Humildade.

Dr. J...não me gabei de apoios, apenas me gabei por não perder nenhuma aldeia para a S.W.F

lactassapo

eu e vc sabemos quem foi o traira, não foi minha tribo que cogitou no conselho a blindagem de fronts, fusão com g-last e ir pra cimda de gente.

Mil tretas e mil trutas, to firme, pronto pra mais uma.

Blindagem de front? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para cima da H300? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fusão com a Last? certo, isso nao posso negar.

Porem fui falar de boa contigo no jogo e me veio com 7 pedras e ainda falando que eu queria "treta" contigo kkk
Bom, ja pode abrir mais uma aba ai, THOR x H300 e não sei mais quem...
 

DeletedUser63955

Guest
Que tenso...
Na madruga mandei uns ataques em um kra da G-Last, e pouco tempo depois ele sai da tribo e vem desesperado me pedir convite!
Só lamento pra!
:/
 

DeletedUser

Guest
asd

concordo ainda vai demorar muito para acabar esse mundo, só não pode no final o povo da THOR fazer uma oferta de aliança eo povo aki aceita só não pode acontecer isso novamente.
 

DeletedUser82258

Guest
cara acho que nenhuma dessas tribos do top hj ficarão ate o fim kkk
essas guerras iniciais sao apenas para definir quem come e quem é comido >.<
 

DeletedUser

Guest
ssdff

ai eu discordo pois se nao for uma das tops nao tera uma tribo com porte para consseguir lutar, as tops eu falo que tem porte pois as demais acho que nao, o mundo ira ficar nas maos de uma das 5 primeiras tribos que ta liderando hj.
 

DeletedUser

Guest
Começou a separação do joio do tribo!
Ainda vai demorar um pouco, mas Norte e Sul ou Leste e Oeste vai fechar e o bicho vai pegar! :D
So esperando isso acontecer...
 

DeletedUser82258

Guest
discordo completamente, qdo o mundo se divide que a verdadeira guerra começa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo