Guerra ?????(em breve nome) vs ~IT~, |FT|, ~+T+~, IP

  • Iniciar tópico DeletedUser17731
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17731

Guest
Evitem spam, vejão o nome do tópico mantenham-se dentro dele...

Side 1:
Tribes: ??????
Side 2:
Tribes: ~IT~, ~+T+~, IP, |FT|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,402
Lado 2: 340
Diferença: 1,062

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15,363,657
Lado 2: 3,734,516
Diferença: 11,629,141

chart
 

tio pedrito

Guest
ai ai ai, vcs são umas figuras mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

pq não colocam seus aliados (leia-se N00bs) ai nos stats tbm?? Já que estão fazendo fusão??


Side 1:
Tribes: ~IT~, ~+T+~, IP, |FT|
Side 2:
Tribes: ??????, N00bs

Timeframe: 13/02/2011 00:00:00para25/02/2011 21:37:30

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,651
Lado 2: 1,734
Diferença: 83

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18,486,440
Lado 2: 18,960,254
Diferença: 473,814

chart
 

tio pedrito

Guest
ehh, prc q a diferença "real" cai para 83 vilas (isso graças a |FT|), mas vcs estão ganhando, são muito bons, os melhores do tribalwars, parabéns (y) risinho)risinho)
 

DeletedUser17731

Guest
ai ai ai, vcs são umas figuras mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

pq não colocam seus aliados (leia-se N00bs) ai nos stats tbm?? Já que estão fazendo fusão??


Side 1:
Tribes: ~IT~, ~+T+~, IP, |FT|
Side 2:
Tribes: ??????, N00bs

Timeframe: 13/02/2011 00:00:00para25/02/2011 21:37:30

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,651
Lado 2: 1,734
Diferença: 83

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18,486,440
Lado 2: 18,960,254
Diferença: 473,814

chart

lol novamente a mesma história.... então colokem tmb a IP e o resto da familia tmb nos stats lá no outro topico, tmb fizeram fusão com a UTE não se eskeçam...

Leia o titulo do topico fala apenas na nova tribo versos o resto logo é isso k foi postádo...

Mas para veres bem, ja k n percebeste eu faço-te o favor e coloco todas...
 

DeletedUser17731

Guest
Teimosia, está ai então o bem feito....

ps: agr ja viste voltamos ao titulo do tópico k serão os stats apenas de ???? com nossos inimigos k são akeles k lá estão...

Side 1:
Tribes: ??????, |FT||², N00bs, Honra
Side 2:
Tribes: ~IT~, ~+T+~, IP, |FT|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,388
Lado 2: 25,547
Diferença: 3,841

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 322,537,457
Lado 2: 284,780,540
Diferença: 37,756,917

chart
 

tio pedrito

Guest
looool

ai vc colocou desde o inicio :)

Manipular os stats é muito fácil, por isso, vou parar de comentar isso, pq sempre chegamos no msm resultado, NADA!
 

DeletedUser17731

Guest
looool

ai vc colocou desde o inicio :)

Manipular os stats é muito fácil, por isso, vou parar de comentar isso, pq sempre chegamos no msm resultado, NADA!

Todas as guerras teem um inicio para começar logo deve-se colocar desde o inicio, elas não começaram todas ao mesmo tempo lololol...
 

tio pedrito

Guest
mas se eh assim, não faltaram algumas tribos ai nos stats?? =)
 

DeletedUser

Guest
looool

ai vc colocou desde o inicio :)

Manipular os stats é muito fácil, por isso, vou parar de comentar isso, pq sempre chegamos no msm resultado, NADA!

TW hj em dia fico muit chato

Hoje o m3, é como o m1, m2, m4, m5, etc...

nao tem mais a velha graça de antigamente

faz como os outros wolgirts andré, e para tbm

assim como eu fiz ^o)
 

DeletedUser33261

Guest
Não tem graça pra vc q fica pedindo apoio sem ser atacado e só atacando inativos.
 

DeletedUser61485

Guest
Acho que se preocupam muito com stats :cool:

FT perdeu várias tribos da família, essas não contabilizam... IP se foi.. Agora postem stats só da ?????? + NOObs vs IT, para terem real noção... ^^
 

tio pedrito

Guest
Acho que se preocupam muito com stats :cool:

FT perdeu várias tribos da família, essas não contabilizam... IP se foi.. Agora postem stats só da ?????? + NOObs vs IT, para terem real noção... ^^

eles precisam por a |FT| junto para conseguirem um ganho significativo risinho)
 

DeletedUser

Guest
Não tem graça pra vc q fica pedindo apoio sem ser atacado e só atacando inativos.

Realmente nao tem graça

Peço apoio somente nas aldeias isoladas no meio da noobs

O resto é tudo remanejamento de tropas

vcs não atacam, nada tenho pra fazer

a coisa que mais gosto de fazer em tw é defender

vcs não me atacam

então decidi parar :D
 

Schifter

Guest
uhauhauha

esse tintuga é osso...

nem sabe o que é guerra, ai faz de tudo pra manipular o stats e dizer que estão ganhando uhauhauha

pois quando estão perdendo não vem postar... ao menos a IT esta ganhando ownando geral :)
 

DeletedUser44907

Guest
aff, nem vale a pena responder isso...mas eu sou tonto e tento:

se o stats é pra ser levado a sério, definam o critério então... pq é mto tosco vocês quererem zerar o stats magicamente de quando a IP arregou e correu pra UTE e agora quando fizemos o mesmo vocês quererem uma medida diferente...

Tosco demais! Se não conseguem ter o minimo de bom-senso, então façam seu oba-oba dentro do forum de vocês que ali vale o critério que vocês quiserem

Em tempo: eu acho sim que devem contar a n00bs, tenho mto orgulho dela por tudo assim como os IPs dizem ter da finada... só que a diferença é que eu não quero varrer stats da n00bs pra baixo do tapete enquanto vocês zeram o cronometro pra contar como querem...

em tempo 2: a |FT| serve pra apoiar, pra colocar jogador da IT no nosso meio e tentar desandar nosso front com as multis da bellas, mas na hora do stats não serve? LOL
 

DeletedUser17731

Guest
aff, nem vale a pena responder isso...mas eu sou tonto e tento:

se o stats é pra ser levado a sério, definam o critério então... pq é mto tosco vocês quererem zerar o stats magicamente de quando a IP arregou e correu pra UTE e agora quando fizemos o mesmo vocês quererem uma medida diferente...

Tosco demais! Se não conseguem ter o minimo de bom-senso, então façam seu oba-oba dentro do forum de vocês que ali vale o critério que vocês quiserem

Em tempo: eu acho sim que devem contar a n00bs, tenho mto orgulho dela por tudo assim como os IPs dizem ter da finada... só que a diferença é que eu não quero varrer stats da n00bs pra baixo do tapete enquanto vocês zeram o cronometro pra contar como querem...

em tempo 2: a |FT| serve pra apoiar, pra colocar jogador da IT no nosso meio e tentar desandar nosso front com as multis da bellas, mas na hora do stats não serve? LOL

É nem vale a pena explicar já nem com desenho eles lá vão, já é problema de nascença mesmo...

~FZD~(|FT|2) tmb faz parte da mobilia ela existe ainda...

|FT| faz parte da IT, pelo ja vimos no forum e assim, eles vos apoiam, voces os apoiam logo é tudo milho do mesmo saco, são nossos inimigos devem ser contabilizados junto.

Não eskecendo a IP é o mesmo caso da N00bs, porke tanto kerem colocar a N00bs e nunca colocam a IP??(á eskeci a IP não vale nada k voces já nem se concideram k foram IP's para n a colocarem nos stats) e a ~+T+~, que é tudo familia ai... risinho)

Canta galo, Canta Galo... asuhaushuash
 

DeletedUser

Guest
É nem vale a pena explicar já nem com desenho eles lá vão, já é problema de nascença mesmo...

~FZD~(|FT|2) tmb faz parte da mobilia ela existe ainda...

|FT| faz parte da IT, pelo ja vimos no forum e assim, eles vos apoiam, voces os apoiam logo é tudo milho do mesmo saco, são nossos inimigos devem ser contabilizados junto.

Não eskecendo a IP é o mesmo caso da N00bs, porke tanto kerem colocar a N00bs e nunca colocam a IP??(á eskeci a IP não vale nada k voces já nem se concideram k foram IP's para n a colocarem nos stats) e a ~+T+~, que é tudo familia ai... risinho)

Canta galo, Canta Galo... asuhaushuash

|FT| faz parte da IT?? LOL

|FT| são os desertores que não foram a favor da fusão dos ursinhos, logo NADA A VER com a IT. Não vale a pena inventar tretas :)

A IP existe apenas com fim simbólico, não tem parte ativa na guerra.

~+T+~ é a tribos dos InaTivos

Por outro lado, a N00bs ainda está ativa, e tem vários jogadores que vão ser recrutados pela ?????? e não adianta negar. Apenas não estão ainda para não vos dar stats menos bonitos. E ninguem colocou stats desde o inicio, basta apenas desde a criação da ?????? que dá para ter uma boa ideia de como está a guerra.

Mas podem continuar com os vossos falsos stats, os nossos gayrreiros sabem a realidade, os unicos que podem enganar são voces mesmo :D

|FT|2, e agora a ?????? sempre jogaram para os stats, ainda não se convenceram que stats não ganham guerras. E ao resto do mundo 3 e comunidade não interessa para NADA a vossa noblagem de inativos no vosso próprio quintal (como é possivel alguem se gabar de noblar aldeias de contas que eram vossas!! enfim...)

Se quiserem continuar a colocar stats, força. Afinal, estão no vosso direito de passar a imagem de vencedores pelo menos uma vez na vida :) Enquanto isso, nós da IT vamos continuando com a guerra a sério, conquistando tudo á nossa passagem como temos feito. Espero que com isso possam resolver o vosso problema de nascença (que na minha terra chamamos "Lergia do Derrotado").
 

DeletedUser17731

Guest
|FT| faz parte da IT?? LOL

|FT| são os desertores que não foram a favor da fusão dos ursinhos, logo NADA A VER com a IT. Não vale a pena inventar tretas :)

A IP existe apenas com fim simbólico, não tem parte ativa na guerra.

~+T+~ é a tribos dos InaTivos

Por outro lado, a N00bs ainda está ativa, e tem vários jogadores que vão ser recrutados pela ?????? e não adianta negar. Apenas não estão ainda para não vos dar stats menos bonitos. E ninguem colocou stats desde o inicio, basta apenas desde a criação da ?????? que dá para ter uma boa ideia de como está a guerra.

Mas podem continuar com os vossos falsos stats, os nossos gayrreiros sabem a realidade, os unicos que podem enganar são voces mesmo :D

|FT|2, e agora a ?????? sempre jogaram para os stats, ainda não se convenceram que stats não ganham guerras. E ao resto do mundo 3 e comunidade não interessa para NADA a vossa noblagem de inativos no vosso próprio quintal (como é possivel alguem se gabar de noblar aldeias de contas que eram vossas!! enfim...)

Se quiserem continuar a colocar stats, força. Afinal, estão no vosso direito de passar a imagem de vencedores pelo menos uma vez na vida :) Enquanto isso, nós da IT vamos continuando com a guerra a sério, conquistando tudo á nossa passagem como temos feito. Espero que com isso possam resolver o vosso problema de nascença (que na minha terra chamamos "Lergia do Derrotado").


ahahahahahah

Canta Galo, Canta Galo....

Stats apenas contará o ultimo qd uma das 2 cair,até lá tudo é milho para o Galo...

Canta Galo, Canta galo.....
 

DeletedUser

Guest
|FT| faz parte da IT?? LOL

|FT| são os desertores que não foram a favor da fusão dos ursinhos, logo NADA A VER com a IT. Não vale a pena inventar tretas :)

A IP existe apenas com fim simbólico, não tem parte ativa na guerra.

~+T+~ é a tribos dos InaTivos

Por outro lado, a N00bs ainda está ativa, e tem vários jogadores que vão ser recrutados pela ?????? e não adianta negar. Apenas não estão ainda para não vos dar stats menos bonitos. E ninguem colocou stats desde o inicio, basta apenas desde a criação da ?????? que dá para ter uma boa ideia de como está a guerra.

Mas podem continuar com os vossos falsos stats, os nossos gayrreiros sabem a realidade, os unicos que podem enganar são voces mesmo :D

|FT|2, e agora a ?????? sempre jogaram para os stats, ainda não se convenceram que stats não ganham guerras. E ao resto do mundo 3 e comunidade não interessa para NADA a vossa noblagem de inativos no vosso próprio quintal (como é possivel alguem se gabar de noblar aldeias de contas que eram vossas!! enfim...)

Se quiserem continuar a colocar stats, força. Afinal, estão no vosso direito de passar a imagem de vencedores pelo menos uma vez na vida :) Enquanto isso, nós da IT vamos continuando com a guerra a sério, conquistando tudo á nossa passagem como temos feito. Espero que com isso possam resolver o vosso problema de nascença (que na minha terra chamamos "Lergia do Derrotado").

tanto faz mesmo colocar ou não colocar esta ou aquela tribo no stats...

contar a partir deste dia ou daquele...

stats, conta, principalmente para aqueles que estão alheios ficarem sabendo de algo....

mas, aqui o q importa é....

sim, estamos nobrando contas q ja foram "nossas"

mas, q, por parte da SFT não apenas ser pró-IT, mas, também por dizer para os demais SFT que a tribo era "NEUTRA" na guerra, mas, por tras dos panos ajudava em muito a IT.... q, estas contas acabaram indo para IT....

indo mesmo, em todos os sentidos, menos no recutramento....

não venha dizer que quem está na FT está lá pq discordou de ir para a ??????, os eventos que levaram a expulsão deles (ajuda por debaixo dos panos para a IT) foram os mesmos que culminaram a criação da ?????? (impossibilidade de tentar recuperar a SFT e as contas que estavam com a bellas)

apoios iam e vão das contas da SFT para IT...
jogadores da SFT vão sittar contas da IT
jogadores da IT, assumem contas da SFT para "surtar" no meio do quintal e atacar...

o q temos a dizer? estão jogando para a IT ou não? estão jogando contra a ??? ou não?

este é o mundo, ou estão com a IT ou com a ??????.... não tem meio termo.... quem quiser postar os stats, coloca de qquer jeito q queira... mas, la no mapa, qquer aldeia q tenha vinculo com a IT é ponto pra gente (T, FT, SFT, CABARE, IP).... e qquer que tenha vinculo com a ?????? é ponto para vcs (FT²=FZD, N00Bs)...

com o passar das semanas, esperamos ficar cada vez mais perto a guerra apenas entre ?????? e IT de forma a parar a polemica dos stats...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo