Guerra - [E] x DuMal.

  • Iniciar tópico DeletedUser101548
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101548

Guest
Detalhes

AliadoEndurancers
InimigoArcanjos De Fogo.
TítuloO bem vence o mal
Inícioem 26.02. às 23:57:33
Fim---
Duração2 dias 12:25:59
Tópico do fórum[E] X Dumal.
ExplicaçãoA canção:

O bem vence o mal
Espanta o temporal
O azul o amarelo
tudo é muito belo

O bem vence o mal
O fraco fica forte
E vence até a morte
Isso é o que ele faz

Harmonia, é o segredo que traz alegria
Só se vence quando há harmonia
Harmonia e amor.

Some a escuridão
Relâmpago e trovão
O bem vence o mal
Espanta o temporal
Espanta o temporal pra valer

- Ééééééééééé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


https://www.youtube.com/watch?v=wDepeskVU3Y
 

DeletedUser101548

Guest
Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
3
28.445
294.919
357.463
Inimigo
1
10.091
113.333
899.846
====
Diferença
2
18.354
181.586
-542.383
Gráfico
75%
25%
73%
27%
72%
28%
28%
72%
 

DeletedUser100996

Guest
Academias são mass recruit, só moitas, que fazem todo o trabalho pra eles.. eles nem sequer mandam apoio pra alguém da academia ou incluem elas nas guerras, deprimente!
 

DeletedUser100996

Guest
Uai fera, diga que é mentira? Eu não ligo, to noblando eles mesmo.. comida a mais.

Nunca vi vocês da principal apoiarem alguém da academia, e agora nem estão colocando eles mais nas guerras.. lamentável a atitude vocês.. pena que eles não acompanham o ftw, se não iriam ver a sujeirada de vocês todos e que eles só servem de comida mais pro final :)
 

DeletedUser101548

Guest
Uai fera, diga que é mentira? Eu não ligo, to noblando eles mesmo.. comida a mais.

Nunca vi vocês da principal apoiarem alguém da academia, e agora nem estão colocando eles mais nas guerras.. lamentável a atitude vocês.. pena que eles não acompanham o ftw, se não iriam ver a sujeirada de vocês todos e que eles só servem de comida mais pro final :)

Querido, é academia, não extensão. Os jogadores que se destacam lá e participam vem para a principal. A maioria esta aprendendo a jogar, respondo tanta mp por dia tirando dúvidas que me foge as contas, porém é bom passar um pouco de conhecimento a quem tem interesse no jogo mas não consegue acompanhar só, e não, eles não mandam apoio em sua maioria, quem manda, logo participa e se mostrar que sabe o necessário vem para a principal. Lamentável é ver tanto choro, mundo como esse 64 é algo que dura muito, precisamos de novos jogadores com potencial para renovar o elenco de tempos em tempos pois muitos param, se eles estão conosco é porque estão tendo essa chance, se não estivessem seriam alvos de qualquer jeito, não que não os ajudemos, qualquer um que peça ajuda no fórum arranjamos providencias, chega que até agora todos que postaram não tiveram perdas, até em Op's da DuMal. que defendemos 3 até agora sem nenhuma perda, porém ninguém tem bola de cristal para saber quem está levando ataque, se tem alguém da academia sendo noblado e não comunica, só lamento por perder a chance dada a ele, por isso não estão na guerra meu caro.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Só acho estranho implorarem para pegar nossas academias, não conseguem brigar com quem é do tamanho de vocês? Logo vocês, tão poderosos e incríveis

uZFrBbC.png


Edit: Postagem das estatísticas, com as tão pedidas academias...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98688

Guest
Só acho estranho implorarem para pegar nossas academias, não conseguem brigar com quem é do tamanho de vocês? Logo vocês, tão poderosos e incríveis


Edit: Postagem das estatísticas, com as tão pedidas academias...

sabe pq eles querem a academias suas para poderem nobra os inativos dela para eles poderem fala que estão nobrando mais aldeias kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser100996

Guest
sabe pq eles querem a academias suas para poderem nobra os inativos dela para eles poderem fala que estão nobrando mais aldeias kkkkkkkkkkkkk

O gênio, se fosse pra fazer isso, deixo eles como inimigos mesmo, assim to noblando e ganhando stats de guerra pelo menos, e não passando ninguém pra trás.. Espertão vocês ¬¬' cada coisa que falam. Quero noblar mesmo, mais fácil e divertido, até tirar doce de criança é mais dificil.

Opiniões, opiniões.. porém em média 200 jogadores só em academia.. fora que a principal que está quase full, e a aliança global.. ainda lhes dou parabéns, por conseguirem enganar tantas pessoas ahahahaha

Mas Dumal leva ;D
 

DeletedUser75009

Guest
Sabe porque queremos as academias? Porque se voces sao DBZ, voces sao mass, devem assumir todos que recrutam. Se agente perde aldeia pra academia, perdeu pra vcs, se toma, é pra ganhar stats
 

DeletedUser

Guest
Eu postei o stats com as academia ai po, você não perceberam que não pegaram aldeias nem deles? Deve ser muito difícil assumir que estão perdendo nos machados pra quem você julgam só saber falar
 

DeletedUser75009

Guest
Se agente não pega então não faz mal botar na guerra, certo?
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Peço aos moderadores que deixe apenas uma unica aba com a guerra da F.[E] X Dumal e #XPK assim temos um único trabalho de posta já que todos sabem que elas estão juntas.

Obrigado.
 

DeletedUser75009

Guest
Isso seria a desculpa elaborada pra justificar os stats?

7x1 vai Alemanha


Nada a ver uai, eu estava justamente dizendo que como nós não pegamos aldeias das academias, não iria mudar muito colocá-las na guerra, o que muda e que são da família, deviam estar aí
 

DeletedUser95827

Guest
Qual a necessidade de 2 tópicos, uma vez que, dumal e xpk são aliadas?

Aparecer?

Seria mais fácil ser [GUERRA] F. [E] x #XPK + dumal
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Qual a necessidade de 2 tópicos, uma vez que, dumal e xpk são aliadas?

Aparecer?

Seria mais fácil ser [GUERRA] F. [E] x #XPK + dumal

É que as guerras declaradas estão separadas, como se fossem totalmente a parte, mas já foi pedido aos moderadores de fórum para alterar o título do outro tópico e que este seja removido
 

DeletedUser50569

Guest
O criador deste tópico deve requerer a união dos tópicos também.

Att
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo