[GUERRA] Dumal x BSKG

  • Iniciar tópico DeletedUser97229
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97229

Guest
AliadoDumal
InimigoBSKG
TítuloTraição
Inícioem 23.12. às 14:15:43
Fim---
Duração4 dias 2:22:34
Tópico do fórum
ExplicaçãoNão quero saber de choro, vocês falaram tanto do jogo sujo da Dumal, mas vocês estavam armando uma OP em um dos nossos membros, Mas a Dumal sempre está um passo acima dos nossos adversários, a Dumal é uma tribo feita de liderança Biase, Cyber e CaioLp e seus pupilos, então agora toma machado, sei que a tribo está um caos, mas quando a Dumal tem diplomacia ela honre com suas palavras...

3,2,1 debande mass!!!
 

DeletedUser87953

Guest
Aposto na BSKG, maior media de pontos por playerr do mundo, tribo espetacular risinho)
 

DeletedUser97659

Guest
Lado 1:
Tribos: DuMal
Lado 2:
Tribos: BSKG
Jogadores: -Coronel-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 36,010
Lado 2: 14,716
Diferença: 21,294


chart
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
lol q cara lixo mais 1 querendo aparecer meu Deus, o cara ganhou a aldeia do cara, enquanto o membro da DUMAL estava noblando normal tu encaixou a renoblagem só para ganhar stats, vc quietinho ai estava legal agora veio querer aparecer, lembrando q essa guerra foi declarada quando tinha membro...

uma pergunta 10 anos ??? vc antecipou sua saída do mundo
 
Última edição:

DeletedUser97229

Guest
lol q cara lixo mais 1 querendo aparecer meu Deus, o cara ganhou a aldeia do cara, enquanto o membro da DUMAL estava noblando normal tu encaixou a renoblagem só para ganhar stats, vc quietinho ai estava legal agora veio querer aparecer, lembrando q essa guerra foi declarada quando tinha membro...

Olha lembrando que essa guerra foi declarada com tínhamos membros no processo de expulsão... como o motivo mesmo diz na hora que vocês declaram:

"sei que a tribo está um caos, ... 3,2,1 debande mass!!!"


E olha o nome que estava na declaração! Agora se já sabiam que eu expulsaria todos até meia noite, porque declaram guerra?!
motivo: se aparecer!

Agora vejamos quem é o lixo, quem declara guerra a uma tribo que já anunciou (tava até no FTW) que se encerraria ou que está guerreando?

Se eu encaixei nobre atrás de um membro da dumal significa que ele subestimou demais a região! E se eu postei o ststus da guerra é porque a BSKG tá viva aqui! Porque não agilizam o fim disso atacando de maneira mais enérgica?


Quem começou querendo se aparecer foram vocês, eu apenas estou mostrando status de guerra.. esta é o fundamento do tópico...

chumbo trocado não dói!
 

DeletedUser97229

Guest
este tópico faz referencia sobre a guerra apenas... guerra declarada para se aparecer por vocês...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
ok prozudo, tu iria no lar aldeia doada certamente o q doou a vila falou o horário do ataque para tu renoblar em seguida, parabéns cara você realmente está ganhando uma guerra q nem houve ataque da DUMAL, mas já q está querendo atenção no ftw in game vamos dar uma atenção para vc...
 

DeletedUser97229

Guest
Lado 1:
Tribos: DuMal
Lado 2:
Tribos: BSKG
Jogadores: -Coronel-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 36,010
Lado 2: 14,716
Diferença: 21,294


chart

Não sei pq colocou este post... não tem nada a ver com o tópico! Cria um outro e posta esse mimimi lá... este aqui é para a guerra declarada por vocês para apenas se aparecer!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
kkkkkkk até post vc que controlar ?? vc não veio aqui e postou o Stats em cima de renoblagem ? ele está postando os ex membros da sua tribo q foi fracasso
 

DeletedUser97229

Guest
ok prozudo, tu iria no lar aldeia doada certamente o q doou a vila falou o horário do ataque para tu renoblar em seguida, parabéns cara você realmente está ganhando uma guerra q nem houve ataque da DUMAL, mas já q está querendo atenção no ftw in game vamos dar uma atenção para vc...


não não... vcs que queriam atenção e eu que estou doando meu tempo para vos!!!

o modo de declarar guerra de vcs é fácil (assim como conquistar uma aldeia com renoblagem) basta saber que uma tribo vai ser debandada aí é só declarar e por citações de mimimi

kkkkkkk até post vc que controlar ?? vc não veio aqui e postou o Stats em cima de renoblagem ? ele está postando os ex membros da sua tribo q foi fracasso

não tenho pretensão nenhuma com tribo nesse br, desde o inicio o que vir é lucro... meu elenco não está aqui... até pq a maioria desses membros eram de vocês (spy) mesmo
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
quem manda fazer massa recruit ? bom nem vou falar mais nesse tópico para não te dar atenção, pois parece q vc está carente... no mais a BSKG vence a guerra
 

DeletedUser97229

Guest
quem manda fazer massa recruit ? bom nem vou falar mais nesse tópico para não te dar atenção, pois parece q vc está carente... no mais a BSKG vence a guerra

mas olha como é né... quando vcs pedem atenção(declarando guerra) a gente tem que dar e agir como se fosse normal né... báh
 

DeletedUser

Guest
Guerra emocionante em, prevejo várias renoblagens, e participação de apenas um membro na BSKG mas o que conta é participação né :O, kkkk mas vamo ve no que dá isso, BSKG desastre total, #XPK e DuMal juntas é a força do M64
 

DeletedUser87953

Guest
Quero ver a OP da DuMal, façam antes do proximo tempo de paz, POR FAVOR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo