[GUERRA] CNost vs Relax + Relaxe + Show! + Show!! + SPQR + [SPQR] + SPQR|A

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107894

Guest
Estão dando PP´s para falarem bem da Cnost no FTW KKKKKKKKKKK
 

DeletedUser107303

Guest
Engraçado você se vanglorizar e falar em maass recruit, logo você arcanoide? logo você? kkkk que recrutou 4 vegas, que ganhou a guerra no grito, logo você o rei das multis kkkkkkk, me faça u ama garapa, lider de "boca", eu tenho pena de falador como você...
Antigamente era legal vir pro forum fazer nome, mais evolua, e jogue mais, pare de noblar aldeias marron e barbas !



então você acaba de afirmar que a cnost é desorganizada? pq é so olhar a SHOW e olhar a CNOST... arcanoid correndo pra Deus e o mundo fazendo ally e recrutando os top 10 de varias tribo,!! tudo é visto, tudo é lembrado !!
Cara...lê...re-lê....ai voce cita minha publicação

Posso printa???
faz o que voce quiser cara kkkkkkkk dei minha opinião caso eu esteja errado parabens kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107142

Guest
faz o que voce quiser cara kkkkkkkk dei minha opinião caso eu esteja errado parabens kkkkk

Respeito sua opinião Mano! Da parte da show aqui vamos fazer uma boa guerra com Vcs, mantendo a humildade e o respeito!
 

DeletedUser29001

Guest
Estranho seria se de 5 aldeias nobladas em uma semana, 1 você não tivesse tropas para defender não acha? kkk

Chola não! As tropas perdidas no mike, no ccaju e no picles vocês recuperam em uns 20 dias talvez, fica tranquilo! :p
 

DeletedUser97132

Guest
SPQR não existe mais, a show eu acho que virou Bob...
Bob é tipo uma filial da Cnost?
 

DeletedUser103530

Guest
SPQR não existe mais, a show eu acho que virou Bob...
Bob é tipo uma filial da Cnost?

bob é bob, cnost é cnost. simples assim.
Tais toda vida criando teorias que cnost tem academia/extensão/filial, ta meio paranoico já.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo