Guerra BSK x SPQRAE (Ex-Tribo A Gang)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
1697575780639.png1697575922613.png

Meu Deus, esse cara realmente surtou, eu denegrindo a imagem dele, ele ta fazendo isso sozinho a ele mesmo, como puderam ver pelo relato de membros que eram da própria tribo dele, inclusive um desses que relatou o ocorrido era Admin da tribo dele. E vai levar mais alguns desavisados para o buraco
 

Kaleesi

Membro
Pontuação de reações
9
O cara está ofendendo a BSK, o War-Sir e os membros que estavam na tribo dele desde ontem, eu era a ADM da tribo dele. Parabéns.
Muito bom mesmo, desmereça quem estava ao seu lado, é só mais um metido a lider que não sabe de nada. Suas escolhas o trouxeram até aqui nessas condições humilhantes, não fomos nós, eramos unidos na GANG só vc não percebeu, aliás vc nem conseguiria perceber, só queria que seus membros, os "MassRecruit" limpasse aldeias para vc noblar. Arrumou confusão com a BSK que não estava nos afetando em absolutamente nada, mas se achou o cara, o f0d40 partindo pra cima deles e o pior usando seus membros. Se deu mal, agora fica reclamando. Não sabe brincar, não desce para o play. Encara o que fez, se aproveitou das situações e dos membros. Muitos estavam retornando ao jogo sim, outros iniciando agora, mas não faltava garra neles, eu sei pq acompanhei cada um deles, vc sequer os conhecia. Agora do nada virou a "vítima", "o coitado", "o traído", oopsss tentou trair acordo com a BSK antes do acordo acontecer, os membros foram recrutados pelo vilão, ooopssss os mesmos membros que vc expulsou pq se negaram a participar de uma fria, de uma furada, ah sim os mesmos membros que saíram por vontade própria pq não concordavam com vc. Mas continua, vc está fazendo um ótimo trabalho, se denegrindo, se colocando em uma situação humilhante e hilária ao mesmo tempo. Está mostrando quem vc é de verdade.
Lembra o que eu disse sobre respeito? Pois é, aprenda a ter e para de frescura, perdeu, recomeça, fica inventando fofoquinha, fica de mimimi, tem certeza que conhece esse jogo?
 
Última edição:

soh de boa

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Galera eu lamento muito pelo tw ter pessoas sem caráter como o war-si
Nem vou falar que é manipulador porque ele não tem maturidade para isso , mas é um crápula sem escrúpulos , fica fácil derrotar uma tribo recrutando os seus membros pous e assim que vc tem ganhado as guerras nesse br 123 , basta quem quiser olhar o stats pois ele não mente
Em fim criei uma tribo arrasada no massrecrut só para dar continuidade no game
Mas vou voltar em breve , eu lembro da bks no br 115
Como sempre recrutando gato e cachorro sem critério, acho que todos os brs da bks e assim
Maior bola rasteira que eu ja vi. kkkkkk pprt em todos os mundos a queda dessa cara foi uma das melhores que vi , se achava o brabo caiu do avião ainda por cima sem paraquedaaaaaaas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

GANG DO MACHADO

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Maior bola rasteira que eu ja vi. kkkkkk pprt em todos os mundos a queda dessa cara foi uma das melhores que vi , se achava o brabo caiu do avião ainda por cima sem paraquedaaaaaaas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu me esquece seu noob
Não falo com comida
E nem perco meu tempo com o ser tão sem importância quanto vc e ainda traidor
 

GANG DO MACHADO

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Maior bola rasteira que eu ja vi. kkkkkk pprt em todos os mundos a queda dessa cara foi uma das melhores que vi , se achava o brabo caiu do avião ainda por cima sem paraquedaaaaaaas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc e a maior piada do tw
Não esqueça que vc foi noblado antes de mim kkkkk
Mas calma gente só entrei nesse br para zuar , não criamos crônicos em breve volto para jogar de verdade
Mas encerro aqui minha participação
Uma boa noite a todos e beijos fale mau ou fale bem , mas fale de mim
Para um br totalmente sem graça deu muito bom
E se tiver fazendeiros aí vem jogar comigo no próximo br , que eu vou cuidar bem da sua aldeia tá
Agora vou fazer ums pp tá fui
 

soh de boa

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Meu me esquece seu noob
Não falo com comida
E nem perco meu tempo com o ser tão sem importância quanto vc e ainda traidor
MN VC E O TIPO DE PLAYER QUE NIGUEM GOSTA FALSO , QUER PREGREDIR NO JOGO DA PIOR MANEIRA DELATANDO OS PROPRIOS COMPANHEIROS DE GUERRA TU E TILLTIII CARA. NOME DISSO NA VIDA REAL E X9 E SABE COM É NÉ , NINGUEM GOSTA DE X9!
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Vc e a maior piada do tw
Não esqueça que vc foi noblado antes de mim kkkkk
Mas calma gente só entrei nesse br para zuar , não criamos crônicos em breve volto para jogar de verdade
Mas encerro aqui minha participação
Uma boa noite a todos e beijos fale mau ou fale bem , mas fale de mim
Para um br totalmente sem graça deu muito bom
E se tiver fazendeiros aí vem jogar comigo no próximo br , que eu vou cuidar bem da sua aldeia tá
Agora vou fazer ums pp tá fui
Calma Ronaldo do tribos
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Moderadores de Fórum poderiam fechar esse tópico por favor, como comunicado no dia 18/10 essa guerra terminou
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo