GUERRA: BS vs RES

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser90950

Guest
Logo logo.... ta meio devagar pois a galera ta meio cansada ja... mais é questao de tempo.



VC TEM RAZÃO, O CANSAÇO E AS LIMITÇÕES ME CANSARAM, MAS PARA UM TETRAPLÉGICO QUE JOGAVA E NOBLAVA COM 1 DEDO FOI EMOCIONANTE TE ATACAR, SNIPAR OTP, NOBLAR MUITAS ALDEIAS DO ZEUS, MATAR UNS 200 FULLS DO Georgetw NO FRONT K36/K46/K35,ETC...ETC...FOI MUITO EMOCIONANTE.
" EU NÃO VOU ESQUECER DSTA GRANDE SUPERAÇÃO E DOS AMIGOS COMKISTADOS NO BR-44 "
 

DeletedUser90557

Guest
VC TEM RAZÃO, O CANSAÇO E AS LIMITÇÕES ME CANSARAM, MAS PARA UM TETRAPLÉGICO QUE JOGAVA E NOBLAVA COM 1 DEDO FOI EMOCIONANTE TE ATACAR, SNIPAR OTP, NOBLAR MUITAS ALDEIAS DO ZEUS, MATAR UNS 200 FULLS DO Georgetw NO FRONT K36/K46/K35,ETC...ETC...FOI MUITO EMOCIONANTE.
" EU NÃO VOU ESQUECER DSTA GRANDE SUPERAÇÃO E DOS AMIGOS COMKISTADOS NO BR-44 "
Isso ai men, alem de tudo, isso é um jogo, e nele nós devemos nós divertir e esse mundo me proporcionou muito. Inimigos só dentro dos mundos, mesmo assim o respeito é fundamental. Agradeço a todos que me ajudaram a fazer esse mundo o melhor que joguei ate hoje. Desde o primeiro dia no server e vou fecha lo.
Quem era voc~e no jogo que me spava? Olha, até hoje não aprendi, sempre mando nt com segundos de diverença, haha. tenho preguiça de mandar.haha
 

DeletedUser84602

Guest
Que bom que o mundo não acabo em fusoes como a maioria do mundo recentemente vem ha acabar,bela guerra..
 

DeletedUser90557

Guest
Que bom que o mundo não acabo em fusoes como a maioria do mundo recentemente vem ha acabar,bela guerra..

Sim, sempre o conselho foi contra a fusão com a inimiga só pra fechar o mundo. Isso que agora vamos fazer a faxina na nossa própria casa. So vai ganhar quem realmente ajudou.
 

DeletedUser88243

Guest
Guerra boa essa, BS dominando esse mundo, leva easy.

Quanto esta a porcentagem?
 

DeletedUser88243

Guest
Como vais Leo ?
Temos 75 % .

Opa vou bem Caetano, Fechamos o 41 e mostramos o vdd poder da Sir SIlentall hehehe.

BS Ta batendo bem, mais uns 3 meses e esse mundo fecha.

Quanto esta a dominância?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90427

Guest
Hehe, Hoje pego TOP 1 do K25, bora tirar a R E S do K25
 

DeletedUser94098

Guest
bora acabar com o restinho :/ kkkkkkk

go go bad!


att - young flu
 

DeletedUser90557

Guest
bora acabar com o restinho :/ kkkkkkk

go go bad!


att - young flu
Vamos lá man,
Já dividimos a tribo em duas pra n chegar aos 90% pra eliminar todos os inimigos!

Isso é o espirito BAD!
Nascidos para guerra predestinados à vitória
 
Topo