Guerra brasil x final fantasy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Credo, Brasil expulsa seu 4º player seguido e ta jogando por renoblagem, fala sério...conquista 0

Propriedades
Nome da triboTOP BRASIL 14.15
Aba:BRA5IL
Número de membros:19
Pontos dos 40 melhores jogadores164.649
Total de pontos:164.649
Média de pontos:8.666
Classificação:74
Oponentes derrotados: 1.274 (700.)


E ainda tem Brasil que tem coragem de falar que minha familia que é MASS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como disse o -Vendetta, essa guerra está apenas começando, vamos ter muitas surpresas durante as próximas semanas, estou animado com essa guerra, faz tempo que não enfrento tribos do mesmo nível, no Br34 sempre eu e meus amigos enfrentávamos tribos maiores, felizmente não perdemos nenhuma guerra, éramos até aliados do SHAKAL e a =SPAG=. Aqui são novos amigos e novos inimigos, vamos que vamos, isso é Tribalwars!!!

AQUI É BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!


Nao conheço vc, e se era aliado da SPAG, devia ser da Cry, se era membro da cry
era apenas aliado da SPAG, nao meu, pq msm sendo da SPAG eu atacava a CRY
tribo q pra mim nao merecia respeito e ainda nao merece se eh q existe, nunca concordei
com akela diplomacia e nunca escondi isso tanto q atacava vcs direto pq ficavam noblando meus farms
 

DeletedUser88299

Guest
Nao conheço vc, e se era aliado da SPAG, devia ser da Cry, se era membro da cry
era apenas aliado da SPAG, nao meu, pq msm sendo da SPAG eu atacava a CRY
tribo q pra mim nao merecia respeito e ainda nao merece se eh q existe, nunca concordei
com akela diplomacia e nunca escondi isso tanto q atacava vcs direto pq ficavam noblando meus farms


eu tbm não concordava com a aliança, mas tudo bem, vcs sempre faziam fusão com os inimigos para pegar os melhores e ficarem fortes, depois noblavam os menores, tbm se aproveitavam quando eu e meus amigos detonávamos as tribos maiores e as mesmas eram desfeitas, recrutavam inimigos.

Mas aqui é o M44, dizem que somos MASS, talvez eu seja o único líder HOMEM DE VERDADE para admitir que faço MASS, que apoio a retirada dos moitas quando descobertos durante as guerras, não vejo nada de errado nisso, por acaso tem alguma regra no tw que não permita tais ações, se tiver me mostra que eu paro. Vejo as TOPs fazendo mass e falando mal dos outros pq fazem, vejo cara expulsando moita quando está sendo noblado para não contar no twstats e falando mal quando os outros fazem, sejam lideres de verdade e admitam o que fazem.

Nobunaga.oda. nós somos MASS, a única diferença é essa:

FAMÍLIA BRASIL: 4 TRIBOS - TOP 1 em 4 continentes(K14; K15: K25; K26); TOP 2 em 3 continentes(K23; K24: K27); TOTAL 7 Continentes;
FAMÍLIA FF: 3 TRIBOS - TOP 1 em 2 continentes(K36; K37); TOTAL 2 Continentes;

além disso olha o stats da guerra e FAMÍLIA TOP BRASIL 5X4 FINAL FANTASY + ALIADAS e apenas 1 tribo da família está empenhada diretamente nessa guerra, ou seja, 4x1 e vcs ainda estão perdendo.

Bom Jogo, parem de falar e joguem!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ai ai ai aiaiuiui
Sair convidando não quer dizer ser lider de continentes...ter 14% pra menos de dominio e ser lider não quer dizer que domina o continente, definição de mass tu não sabe, por isso continua fazendo

Fazer renoblagem e noblagem de aldeias com - de 3000 pts é válido pra quem quer stats, quero aldeias que sirvam pra algo, um beijo ai pra brasil que hoje perdeu o top deles e ta servindo aldeias

falo, 1 só tribo, e Knot que não anda a fazer nada é = multiplas tribos agora, obrigado ai pela sua ótima definição
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest


eu tbm não concordava com a aliança, mas tudo bem, vcs sempre faziam fusão com os inimigos para pegar os melhores e ficarem fortes

olha meus stats la de antes de eu parar e vc vera o q eu fazia, eu nao liderava a SPAG, eles faziam mass sim, mas eu
so tinha q jogar, e minha parte eu fazia bem...
 

DeletedUser

Guest
Alguém pode postar stats?

Torço para [h=1]Final Fantasy[/h]
Simples razão de a Brasil fazer parte da mass ally do mundo...^o)
 

DeletedUser

Guest
Brasil ta tão viciada em renoblagem que quando foi pegar uma ex-marcelo lira mandaram 2 NT seguidos DASUHUASDHU, se noblem que depois eu faço meu trabalho
 

DeletedUser88299

Guest
As estatísticas estão mostrando nossa renoblagem:

Lado 1:
Tribos: BRASIL, BRAS1L, BR@SIL
Lado 2:
Tribos: FF L, FF K, FF W


Timeframe: 03/11/2012 00:00:00para11/11/2012 17:55:34


Total de conquistas:


Lado 1: 161
Lado 2: 153
Diferença: 8


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 4
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 462,534
Lado 2: 499,534
Diferença: 37,000


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 31,628
Lado 2: 23,278
Diferença: 8,350


chart



 

DeletedUser

Guest
Guerra não começou nesse dia, mas gosta de ampliar as renoblagens rs...ta de boa :)
 

DeletedUser88299

Guest
Guerra não começou nesse dia, mas gosta de ampliar as renoblagens rs...ta de boa :)

está uma guerra interessante, mas em relação a data, coloquei a mesma que vc colocou, mas tudo bem tbm, o importante é nos divertirmos, tw é apenas um jogo e se não nos divertirmos ele deixa de ser um jogo. Bom jogo amigo.
 

DeletedUser

Guest
Quarto membro expulso antes da noblagem da FF, dps ainda diz q é o defensor dos fracos --'
 

DeletedUser

Guest
Quarto membro expulso antes da noblagem da FF, dps ainda diz q é o defensor dos fracos --'


Vc esperava mais deles?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nada q venha de exemplo a jogo baixo dessa tribo surprende o BR44

Noobice modo ON
 

DeletedUser

Guest
Vou continuar jogando limpo né, guerra 7x6 pros Brasil

Lado 1:
Tribos: FF K, FF W, FF L
Lado 2:
Tribos: BRASIL, BR@SIL, BRAS1L

Timeframe: 03/11/2012 19:50:57para12/11/2012 15:09:07

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 7
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 37,724
Lado 2: 30,280
Diferença: 7,444

chart


Detalhe : Olha a diferença de pontuação, será mesmo que a brasil ta interessada em aldeias PRA GUERRA ou aldeias PRA STATS ? Fora as renoblagens, falo nada hein, querem me fazer passar vergonha jogando ridiculamente essa Brasil

Hoje a BOO aceitou o convite de guerra feito desde o inicio da guerra, imperador vem me dizer que eu aceitei por causa da pressão kkkk', se liga IMPERADOR !
 

DeletedUser

Guest
Parabens Nobunaga, se nao fosse as expulssoes do outro lado vc estariam mais a frente
 

DeletedUser

Guest
Ganhei um PS3 a pouco tempo, tava entrando pouco, mas agora to de ferias e vou voltar com força total, quanto a guerra, acho que a Final Fantasy está no K36(FF L, FF W) e K37(FF K), não estamos ainda no K26, portanto fica difícil entrar numa guerra em outro continente, mas ta valendo, bora ganhar essa guerra Final Fantasy
 

DeletedUser

Guest
Muda o nome do tópico para F.Brasil X F.FF & Knot
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo