Guerra BLACK DRAGONS VS -DOOM- , ST, Wanna!

  • Iniciar tópico DeletedUser84143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sem dúvidas torcendo pela BD.
Pariticipei da BDE no 51 no início do mundo e sei do potencial dessa galera.
Boa guerra aí.
 

DeletedUser

Guest
MOLE...

3 a 1 pra gente e eles ja expulsaram 2 pra nao contar stats...
o lider la disse que se fizesse isso pararia de jogar...hahaha

vou montar mais umas 2 OPs pra eles expulsarem mais uns 2 jogadores de la..^o)

Noblaram o Spy = 1 aldeia

Noblei 1 aldeia do moita de voces e vcs expulsaram faltando 10m pro nt bater!

Noblei 1 aldeia de 3k quase com o mdf que havia parado de jogar e cedeu as aldeias = 2x1 para -DOOM-

Ae tirei o mdf da tribo para os demais o noblarem , vcs so fizeram a obrigação de renoblar 1 aldeia LIXO!

Por tanto , esta 2x1 para nós , ou caso queiram 2x2, to poco me lixando!
Vem me noblar vem!

Os caras tao tudo com medo, tem aldeia com 5 paladinos do meu lado já! Enquanto no k74, aldeias limpas , vazias e esperando meus nobres!


Ah e pra quem nao ta com medo da guerra , isso aqui é o que entao?

http://br52.tribalwars.com.br/public_report/df0ab0ea27acd962811ccc98c5182780
http://br52.tribalwars.com.br/public_report/95c5bf8628eeda2b02999ea04dfe4d07

Sem falar nas outras do k64 né! Tenho pena de quem apoia o líderzinho Gilpontes hahaha , tem membro da BD pedindo ajuda pq o líder é mto ARROGANTE e se acha pra caramba! E vem aqui n oftw pagar de [censurado][censurado][censurado][censurado] e falar de respeito dos membros auheuaheaueha

2 bjos recalque!

Beijinhos, nao posso ficar postando aqui , se nao sou banido ^^
E a OP EM MIM VAI SAIR OU NÃO? PQ AQUILO Q MANDARAM FOI ALGO SO PRA RIRMOS AQUI UAHAUEHAUEHAUEH
Att, Loxiis
Líder -DOOM-

 

DeletedUser68875

Guest
engracado..

como vcs mesmo dizem..

sao os maiorais contra uma tribo pequena que comecou aqui sem pretenções nenhuma alem de "esquentar" para o 55...

e a poderosa DOM nao consegue noblar uma aldeia!

o recalque vem dai filho!
 

DeletedUser

Guest
Não pera uaheuaheuaheuah
Momento para risos da BD

Saquem só o nipe da Op que montaram na Rainha Carolzinha:

"Ataquem tudo e mandem nobres"

Agora um pequeno print , é , acho que não vao se sair bem novamente!
Não é atoa que tenho mais de 100k de lanças e espadas . Não é atoa que temos um grupo de sniper's ( que matam os nts noobs da BD).

Beijos ,e ah , melhorem isso! Corrida contra o tempo , FDS ta chegando , portanto vem o~

2z4ctps.jpg


Beijos do titio Loxis!
 

DeletedUser

Guest
Loxi vc é demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

344 apoios??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nem meu paladino chuq norris derruba ai!

mas ta de boa a guerra ta indo bem pra DOOM até pq analisei a distancia e realmente pra quem sabe jogar nao precisa colocar 5 paladinos na aldeia snipe e renoblagem é material necessário somente os |DOOms tem justificativa de blindagem pela distancia!

outra coisa contra a DOOM é a moral baixa esse mundo tem moral é fod*&¨ rsrsrs

vamos vr o andamento

torço pro loxii pois é meu grande irmão! ngm mexe com ele e sai assim imune!

ou seja... logo dou noticias in-game loxi!
 

DeletedUser84143

Guest
Out 11
00:18
A tribo Wanna! juntou-se à guerra.


Modera Mude o titulo ai para nos! Mais uma para o lado da -Doom-!!!
 

DeletedUser

Guest
Parem de expulsar os jogadores que estou atacando


Por favor!
Fica chato noblar aldeias sem tribo!

Falam , falam e falam , mas na hora das perdas, o que acontece? Expulsam!
 

DeletedUser84143

Guest
so estamos fazendo uma limpeza aqui se tem alguem atacando eles nao sabemos! moitas estao saindo como pode olhar pelo Stats se souber olhar! jaja vai ter os players que vai ser atcados! e podem perder aldeias mas nao sai!
 

DeletedUser68875

Guest
chico pinico

pediu mais uma TOP MUNDIAL pra entrar na guerra pois a DOM nao tem competencia para noblarnos!

vai morrer tentando filhote.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
so estamos fazendo uma limpeza aqui se tem alguem atacando eles nao sabemos! moitas estao saindo como pode olhar pelo Stats se souber olhar! jaja vai ter os players que vai ser atcados! e podem perder aldeias mas nao sai!

UAHEUAHUEHAE
Agora são moitas?
Até ontem eram jogadores defendidos pela bandeira da BD

Me poupem né !
Tentaram noblar a rainha carolzinha , a acc peguei em mdf sem tropas alguma!
Hoje é uma acc blindada, matei meia duzia de nobres que mandaram!

Vamos ver se limpam aldeia que estao atacando agora!
Mas de antemao ja aviso ela esta blindada!

E antes que venham falar algo sobre tirar ela da tribo, saiu somente para devolver 1 quebra de reserva! Logo volta!
Bjos , precisaram pedir pra N jogadores mandar ataques e nada :S

Agora é a nossa vez!
P R E P A R A E V A I


Att
 

DeletedUser

Guest
chico pinico

pediu mais uma TOP MUNDIAL pra entrar na guerra pois a DOM nao tem competencia para noblarnos!

vai morrer tentando filhote.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Filho antes de vir ao forum chorar, isso chamamos aqui no jogo de A L I A D OS

Desculpa se ninguem quer ser aliado da sua tribo
Ja que sua tribo é magnanima nao precisa de aliados nao é mesmo, trabalham independentes.

Estao dando um pau na DOOM , os noblando pra caramba né!

Ate agora so queimaram fulzinhos em nós.

E gil pq tanto apoio nas suas aldeias? Sendo que nem o atacamos ainda , será medo tudo isso? AHEAUEHAUEHAUEHAUEAHE

Pediu apoio alegando que tava sob ataques, nao minta pros seus jogadores gil pr se defender!
Enquanto te apoiam, outros estao tao limpinhos....


Bjos, aguardo me noblar!
 

DeletedUser68875

Guest
ela saiu....pra lealdade subir
deixa de ser "censurado"...seu ""censurado""

vc é o sujeito mais ""censurado"" que eu conheci neste jogo...kkkkkkkkkkkk

juntar 3 tops mundiais pra TENTAR fazer frente com a TOP 12 do mundo foi o mais ridiculo que ja vi ate hoje por aqui...
 

DeletedUser

Guest
ela saiu....pra lealdade subir
deixa de ser "censurado"...seu ""censurado""

vc é o sujeito mais ""censurado"" que eu conheci neste jogo...kkkkkkkkkkkk

juntar 3 tops mundiais pra TENTAR fazer frente com a TOP 12 do mundo foi o mais ridiculo que ja vi ate hoje por aqui...

Leladade subir?
Tu usa que drogas hein cara? UAEHUAHEUAE
Pq nao passou sequer 1 nobre nas aldeias dela!

E sobre os aliados, pelo visto nao sabes jogar isto aqui mesmo!
Por isso nunca venceu se quer um mundo , por isso tem uma tribo onde tem 100 membros, alianças ridiculas que nao colaboram!

É eu sei que é dificil manter uma boa tribo , ainda mais com boas alianças
SABE pq a ST e Wanna estao juntas conosco? Pq estao desde o inicio do mundo praticamente juntas , em todas as guerras, um ajudando o outro!

E vc e sua tribo? Nao vieram a serio a este mundo e bla bla bla, nao tem aliados decentes paciencia, façam por merecer tais alianças!
E chega de cho ro ro! e repito , VEM me noblar!

Pq pedir apoio pra teus jogadores alegando ser atacado é facil né, sendo q nem ataco foi

Moita , sai da moita, recebo mps de jogadores seus reclamando da má administração , da arrogancia que tens no forum da tribo! Deve ser por isso que nao tem nada pelo jogo!

Parabéns, vao ir longe ahah, e se preocupa menos comigo e faça os ataques q me prometeu, ah é esqueci que perdeu teus fulls em mim , qui do , qui dó!

Noob chorao , so nao te noblo devido a moral estar em 58% e ter apoio de meio mundo!


Att, o líder noob da tribo noob!
 

DeletedUser

Guest
Só um aviso,

eu entro nas guerras que eu quiser e contra quem eu quiser se quer questionar contra quem está em guerra questione sua tribo, se quer liderar outra sai dessa e crie outra, mas não tente querer dizer o que outras tribos vao ter que fazer.

se vcs sao top12 ou 200 não me importa vou enfrentar com a mesma seriedade que enfrentaria a TOP1 ( no caso top 2 pra baixo) as tribos que se aliaram é apenas pq são aliadas e muito amigas!

Guerra vai bem logo vcs veram o stat disparar

att

alesus lider da Wanna!
 

DeletedUser68875

Guest
to cansado de falacias! blablabla é mole

parem de ficar expulsando jogadores que vao perder as aldeias pow

ta virando novela mexicana já

assim nao vai existir stats...

noblamos 2 e VCS EXPULSAM!

agora noblaram uma aldeia qualquer dentro do k74 e limpamos e perdemos tropas e VCS EXPULSAM com disculpa esfarrapada

SE NAO QUEREM JOGAR UM JOGO DE GUERRA COMO DEVE SER JOGADO VAO JOGAR COLHEITA FELIZ!

CHEGA DE MIMIMI...INVENTAR DESCULPINHA PRA TIRAR O JOGADOR E NAO CONTAR NO STATS...
 

DeletedUser

Guest
to cansado de falacias! blablabla é mole

parem de ficar expulsando jogadores que vao perder as aldeias pow

ta virando novela mexicana já

assim nao vai existir stats...

noblamos 2 e VCS EXPULSAM!

agora noblaram uma aldeia qualquer dentro do k74 e limpamos e perdemos tropas e VCS EXPULSAM com disculpa esfarrapada

SE NAO QUEREM JOGAR UM JOGO DE GUERRA COMO DEVE SER JOGADO VAO JOGAR COLHEITA FELIZ!

CHEGA DE MIMIMI...INVENTAR DESCULPINHA PRA TIRAR O JOGADOR E NAO CONTAR NO STATS...

Limparam? AUEHUAHEUAHEUAEH

Iriam Noblar? AUEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHE

Meu deus , acho que estamos falando do jogador errado entao Senhor lider!
Pois eu estava em mdf tempo todo, barrei 6 nobreszinhos no mdf! Barrei 3 fulls no Mdf!

E nao vi perder aldeias, nao vi pessoas noblando a aldeia!

Para de falar que iriam noblar , PQ NAO IRIAM , sabe por que?
Por que nao sabem mandar NT , nao sabem se quer limpar e noblar a aldeia corretamente!

Xiuu medrosinho , perdeu meio full de atauqe em mim , pediu arrego no forum so pra nao perder o restinho!

Camon noob, Vem brincar comigo

VEM NO 1X1 comigo , Vem!
 

DeletedUser84143

Guest
E parceiro sobre expusar a tribo e nossa se tinha 120 ou se vai ter apenas 80 quem tem que saber disso sou eu! antes ja era Noob agora e Noob! e vamos expulsar e noblar! se quer atacar e falar que realemnte noblou ataque um dos grandes daqui!!! dai falo que tu realmente noblou! cuidado que vem surpresa por ai! esta contando vantagem antes da hora!
 

DeletedUser

Guest
E parceiro sobre expusar a tribo e nossa se tinha 120 ou se vai ter apenas 80 quem tem que saber disso sou eu! antes ja era Noob agora e Noob! e vamos expulsar e noblar! se quer atacar e falar que realemnte noblou ataque um dos grandes daqui!!! dai falo que tu realmente noblou! cuidado que vem surpresa por ai! esta contando vantagem antes da hora!

UHAEUAHEUH

Eu contando vantagem?
Pera onde ta dizendo isso?

Eu que o digo pra se cuidarem. Quer tanto que ataquemo o top1 pra que? Pra socarem defesa ? AIEHAUEHAUEHAUEH
Filho , relaxa , logo verá o que é estrategia!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo