[Guerra] BE x SW

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser65438
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
olha quem piaaaaaaaaaa o cara que toma uns explora suicida e manda mp para o lider avisando que virou pessoal...
Vc tem a cara daquele q só ataca quando ta blindado...

BE é incrivel a cada dia com o olha do partido do PT
Só querrendo rouba aldeias da SW ashahshashahshashash
piadinha nada veee ashahshas mais vlw a intenção

Estatística interna:
m1IXmFc.png

BE
SW

Ninguém segura eu e meu pupilo paçoca. :o

Espero que a SW se esforce para que a BE consiga ficar a frente em todos quesitos, e que a BE mantenha o excelente trabalho e amplie ainda mais a vantagem na guerra. 106 aldeias à frente em menos de 2 meses de guerra!!

Editado por um moderador:
Esse leandre81@gmail.com acho k saiu em coma kkkkkk

Pelo menos tive o prazer de noblar uma dele :3

Abraço
PiuZao

Boas,

Inicio da semana quente...

Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Tribos: SW I, SW II

Timeframe: 02/02/2014 00:00:00para05/02/2014 15:20:46

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 65
Lado 2: 8
Diferença: 57

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 429,024
Lado 2: 31,104
Diferença: 397,920

chart

Vamos ver como corre ao longo da semana...

Obs.: Pupilo Crystallum? Faz me rir não :*

Cumps
-Hisoka-

Isso esta uma baita de uma lavada, kkk

Natural Pedro, mas essa "lavada" tende a diminuir com o tempo, embora vocês que tenham declarado guerra, creio eu que subestimaram a BE e acabaram por levar este prejuízo, mas com o passar do tempo a fronteira se solidifica e a guerra tornasse equilibrada.

Abraços.

A BE está em vantagem, mas nada que uma boa estratégia, por parte da SW, pra mudar as coisas. Acredito no potencial da Guerra! Muitas coisas vão acontecer. É interessante observar que superioridade numérica, nem sempre se traduz em conquistas. Ainda assim, desejo boa sorte aos envolvidos!

Avante BE!

Tem abiguinho na BE?
UAHEUHEAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUEHAUEH

Be com Gyva e Sw com o pedro , vai ser meio acirrado o bagulho.
Os moitas q nem eu , sao noblados e pronto uHAUEHUAHEUh

nao me desafie, por que eu nao estou jogando a sério!

Sempre maycon, se tiver interesse mesmo mande Mensagem pra mim ou pro Crystallum, sempre há espaço para amigos na BE :D

Esta frase me parece familiar ... risinho)
... Você me lembra muito uma outra pessoa de outro mundo, o estilo de ataque o estilo de noblagem, tudo é muito semelhante mas com raras diferenças, será interessante ver como as coisas correm com os dias.

Cumps
-Hisoka-

Sim sim, sem dúvidas, agora o front vai ficar mais sólido, com muitas noites sem dormir, hahahaha

Natural Pedro, mas essa "lavada" tende a diminuir com o tempo, embora vocês que tenham declarado guerra, creio eu que subestimaram a BE e acabaram por levar este prejuízo, mas com o passar do tempo a fronteira se solidifica e a guerra tornasse equilibrada.

Abraços.

Nao diria menosprezo, mas havia muita distancia entre as minhas as aldeias e o front da BE, e eu imaginava que os jogadores aliados que estavam no sul do continente conseguissem pelo menos '' segurar '' o front, para eu poder atuar tambem de forma efetiva no front do k54 que naquela altura a SW estava sofrendo, mas tudo que eu imaginei aconteceu ao contrario e agora estamos aqui. hehehehe

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: 17/12/2013 00:00:00para09/02/2014 22:45:20

Lado 1: 189
Lado 2: 56
Diferença: 133

chart

Lado 1: 1,170,056
Lado 2: 261,329
Diferença: 908,727

chart

Infelizmente as estatísticas internas foram perdidas com a debandada da INVICTUS, ainda não entendi o porque da guerra finalizada "automaticamente", mas enfim está aí.

eu nao sei quem esta na conta do destroyer, mas sei que as batalhas sao intensas, as noites sao longas. É fubada, snip e renoblagem, nao posso ficar 1 segundo desatento se nao sento no tomate...

Preocupe-se em recrutar mais exploradores Pedro ^^
Mas creio que independente de quem esteja na conta, você saberá lidar com tudo isso. Acredito que você é o cara a ser batido na SW.
Me arrisco a dizer que se você cair, a SW cai junto. Apesar de que sei que tem jogadores de qualidade em sua tribo. São oponentes dignos de um bom combate.

Não exagera né tio, o pedroking pode ser o melhor jogador fronter com a BE mas a SW tem outros bons jogadores que são os pilares deles....minixbox, POSV@R, oitedepaus...etc, esses caindo aii a SW tá em apuros

Preocupe-se em recrutar mais exploradores Pedro ^^
Mas creio que independente de quem esteja na conta, você saberá lidar com tudo isso. Acredito que você é o cara a ser batido na SW.
Me arrisco a dizer que se você cair, a SW cai junto. Apesar de que sei que tem jogadores de qualidade em sua tribo. São oponentes dignos de um bom combate.

Sou eu no .Destroyer., tu não dorme não? :p

http://br.twstats.com/br55/index.php?page=player&mode=conquers&id=918687597

Semana divertida... Disputei todos os dias essa medalha! Mas ela só venho dia 13. :o

S7BGWNm.png

Lado 1:
Jogadores: .Destroyer.
Lado 2:

Timeframe: 10/02/2014 00:00:00para14/02/2014 12:44:26

Lado 1: 31
Lado 2: 15
Diferença: 16

chart

Sofrer "operação" (Se isso foi uma operação... risinho)) e sair com saldo positivo??? Sem perder nenhuma aldeia e no TOP4 ODD!! ^o)

As "perdas" que tive na estatística foi uma longa disputa com PedroKing por uma aldeia de 2k pts...
:Ohttp://br.twstats.com/br55/index.ph...1&min=&max=&timerange=2014/02/11+-+2014/02/13

02w4EmY.png

Estou voltando ao mundo, espero pode ajudar a BE rumo a vitória, abraços.

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: 17/12/2013 00:00:00para14/02/2014 15:58:40

Lado 1: 226
Lado 2: 78
Diferença: 148

chart

Lado 1: 1,378,644
Lado 2: 333,457
Diferença: 1,045,187

chart

Estou voltando ao mundo, espero pode ajudar a BE rumo a vitória, abraços.

Será um prazer tê-lo novamente! Vamos que vamos!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar