[GUERRA] BE vs Du Mal [Guerra "O Inferno Azul"]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boatos que o top 1 que eles tanto falam(garota infernal) q nao vão perde é o top dos JOGADORES DESISTENTES mais sao só boatos

Boatos tambem que a conta garota infernal vai tomar a mesma atitude do lord felix do br36. agora que tem front de verdade esses boatos a cada dia aumenta.

bem eu nao ia comentar sobre as stats porq a minhas mesmo ta um lucho kkkkkk mais ae vai pasqueta disse que esta distorcida e concordo .pois acabou as aldeias barbaras q eram recem nobladas da BE que foram para a dumal.
entaun posso confirma 200 aldeias que estao nas statistica a favor da dumal era bb recem nobladas kkkkkkkkkkk zuera mais q tem um momente ae no meio tem kkkk

a guerra esta lindo meus parabens aS duas tribo .estou vendo oq esperava por parte da BE uma tribo compcta com garra.tem muitos erros muitos mesmo mais que se for para corrigi todos fecha o br em 1 mes (nossa humildade hoje a zero kkkkk)


vamos lá pasqueta torço por tiii pois leva o legado de campeao do br36 que noblava inativos .mdfs. dizem né foi oq falaram nesse fim d semana


#sw se divida para o br fica com 4 tribos pls

luna sai da minha cabeça diacho
 

DeletedUser82981

Guest
Boatos também Camargo que Garota vulgo pasquetinha irá noblar o white por completo enviando NTs de 60 horas :confused:
 

DeletedUser94205

Guest
Off: São Nobres dos Deuses kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

OnTOpic: A guerra está bem equilibrada, mais acho que daqui 1 mês no máximo a BE dispara contra a DuMal.

( Não apague nem me de aviso Sr. Moderador, isso é um comentário da GUERRA )
^o)
 

DeletedUser95750

Guest
Boatos também Camargo que Garota vulgo pasquetinha irá noblar o white por completo enviando NTs de 60 horas :confused:


ele ta achando que tem o malefic de inimigo nao eh possivel, so o malefic mesmo pra ter a capacidade de ser noblado a 70 horas de distancia...
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Malefic noblou aldeia desesperadamente,ficou com 5,5 K se achando,nunca passou de um mal jogador. Agora já tá com 3,9 k e caindo,jaja é o pasqueta.
 

DeletedUser82981

Guest
ele ta achando que tem o malefic de inimigo nao eh possivel, so o malefic mesmo pra ter a capacidade de ser noblado a 70 horas de distancia...

claro que não velho, esses nts vao noblar! Eu confio neles, até se forem fakes eles noblam!

HeuoCcJ.png
 

DeletedUser

Guest
fiquei 20 dias off e mesmo assim nao perdi o top1 , cheio de boatos por aqui

a unica certeza que vcs podem ter é que eu vou chegar nos 20 milhoes ate meados do mes que vem e nao é boato .

chegarei com certeza isso nao tenha duvida , outra coisa que vcs podem ter certeza tb é que enquanto eu tiver uma ficha e uma cadeira estou no jogo . Nunca apaguei uma conta nao será agora que vou fazer ainda mais que minha conta ta ficando top top . ja ja quero ver esses noobs em ação
 

OldSpirit

Membro Ativo
Pontuação de reações
46
Boatos que o top 1 que eles tanto falam(garota infernal) q nao vão perde é o top dos JOGADORES DESISTENTES mais sao só boatos

Boatos tambem que a conta garota infernal vai tomar a mesma atitude do lord felix do br36. agora que tem front de verdade esses boatos a cada dia aumenta.

bem eu nao ia comentar sobre as stats porq a minhas mesmo ta um lucho kkkkkk mais ae vai pasqueta disse que esta distorcida e concordo .pois acabou as aldeias barbaras q eram recem nobladas da BE que foram para a dumal.
entaun posso confirma 200 aldeias que estao nas statistica a favor da dumal era bb recem nobladas kkkkkkkkkkk zuera mais q tem um momente ae no meio tem kkkk

a guerra esta lindo meus parabens aS duas tribo .estou vendo oq esperava por parte da BE uma tribo compcta com garra.tem muitos erros muitos mesmo mais que se for para corrigi todos fecha o br em 1 mes (nossa humildade hoje a zero kkkkk)


vamos lá pasqueta torço por tiii pois leva o legado de campeao do br36 que noblava inativos .mdfs. dizem né foi oq falaram nesse fim d semana

#sw se divida para o br fica com 4 tribos pls

luna sai da minha cabeça diacho

Citando apenas a parte #sw se divida para o br fica com 4 tribos pls", estes dias entrei na conta do meu primo no servidor de portugal e deparei-me com isto:

http://prntscr.com/3789lg

Incrivelmente no servidor portugues tem um monte de tribos disputando pelo 1º lugar, e penso k é disso msm k este BR precisa, sou portugues e só estou aqui por causa de amigos meus k me fizeram ficar aqui no servidor BR kkkkk

Bem agr voltando ao assunto da guerra, penso k a guerra está boa, mas a Du mal precisa de acordar um pouco para dar ainda algum divertimento e tornar o mundo mais competitivo ^^

Abraço
PiuZao
 

DeletedUser92102

Guest
Sw > all br55

Br55 sempre esteve controlado pelos mesmos jogadores e vai continuar até fechar lol
 

DeletedUser91279

Guest
Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Tribos: Du Mal


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 30
Lado 2: 46
Diferença: 16


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 227,629
Lado 2: 340,943
Diferença: 113,314


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73279

Guest
Muito equilíbrio. Vamos ver se a Du Mal consegue reverter isso nesse mês de Abril.

Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Tribos: Du Mal


Timeframe: 07/03/2014 08:35:00para11/04/2014 10:22:31


Total de conquistas:


Lado 1: 3,341
Lado 2: 5,396
Diferença: 2,055


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 352
Lado 2: 294
Diferença: 58


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 11,508,290
Lado 2: 28,005,893
Diferença: 16,497,603


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,605,626
Lado 2: 1,906,050
Diferença: 699,576


chart


Parece que ninguém da Du Mal gosta muito desse tópico hehe.
Enquanto fica aquela falação toda nos outros tópicos, os números dessa guerra aqui, mostram que a guerra não está mais com empate técnico, como falou outro dia o tal do Pasqueta.

Vamos ver qual é a terminologia e a explicação usada para a diferença atual.

Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Tribos: Du Mal


Timeframe: 07/03/2014 08:35:00para16/04/2014 09:53:45


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 484
Lado 2: 325
Diferença: 159


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,601,655
Lado 2: 2,112,647
Diferença: 1,489,008


chart
 
Editado por um moderador:

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Senhores e Senhoras,


Antes de iniciar o que quero dizer, tenho de dizer aqui que foi errôneo sua atitude Forgoth em juntar o post do raineko escrito hoje com o post anterior dele escrito há 6 dias atrás, isso faz com que o tópico não pareça ter conteúdo novo e acaba deixando o mesmo por assim dizer morto, peço que se tratando de posts de estatísticas não junte os comentários.

Sobre a guerra...

A Blue Elves voltou a participar da guerra como eu queria, a estratégia foi montada e como tem de ser foi aplicada no tempo certo, como é normal em qualquer planejamento o jogo acaba por ter imprevistos, e estes imprevistos foram bem sanados ao longo desta movimentação da Blue Elves, agora com o front mais encorpado e conhecendo melhor quem esta no front a situação muda de figura, este mês de abril demorou a andar mas querendo ou não já estamos com um bônus interessante ao qual não cabe a mim dizer aqui.

No mais, de minha parte e de parte da minha tribo só tenho a dizer que tudo esta correndo como se deve.

Boa sexta-feira Santa a todos.



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Se vcs não querem ler o texto do HISOKA SÓ VER ABAIXO

hWPlPJa.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
olha o hisoka nunca mais acerta em uma declaração como ele acertou a 3 meses atraz

onde ele dizia a BE estara boa em meados de abril ahshahsahshashahshahshashahsha

Nice guerra
 

DeletedUser

Guest
Fala jeje, esta aqui no front perto de mim? apareçe lá poh.
 

DeletedUser85380

Guest
Fala meu amigo pro ta preocupado ? rs rs rs rs brincadeira mano to chegando perai rs rs rs rs
 

DeletedUser85380

Guest
Off: São Nobres dos Deuses kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

OnTOpic: A guerra está bem equilibrada, mais acho que daqui 1 mês no máximo a BE dispara contra a DuMal.

( Não apague nem me de aviso Sr. Moderador, isso é um comentário da GUERRA )
^o)
Caraca mano vc acertou hein parabéns e cade tu pasquetinha não some não hein rs rs rs e pro valeu pela consideração tbm acho vc um grande jogador pena estar do lado errado, mas vai ser bom enfrentar vc rs rs rs
 

DeletedUser73279

Guest
Iniciando a semana já com a renovação do stats da guerra.
Pelo que vejo, a Du Mal, e sua equipe, não vai mesmo conseguir fazer nada a respeito dessa guerra.
Creio que com ou sem TOP 1, é apenas uma questão de tempo até que esse castelo de areia seja levado pelo mar!

Boa semana de guerra à todos!

Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Tribos: Du Mal

Timeframe: 07/03/2014 08:35:00para20/04/2014 04:50:11

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 659
Lado 2: 358
Diferença: 301

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,028,269
Lado 2: 2,402,904
Diferença: 2,625,365

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo