GUERRA = B.I E RET Vs Negao, SPQRO, «SS», SPQRLC, SPQRGP, M-E, NEGÃO., NEGÃO!, SPQR,

  • Iniciar tópico DeletedUser84143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103063

Guest
como eu disse logo no inicio, nunca foi o objetivo vencer, o objetivo foi reunir muitas gente, pra atrazar vcs. como de fato atraso.

em breve outra guerra esta por estorar hahahahaha

mulher-rindo-g.jpg
 

DeletedUser84143

Guest
Estou esperando ansioso para Isso a graça desse jogo e guerra! se puder fazer esse favor e colocar mais gente fraca como fez nessa para nos atacar ajuda muito!
 

DeletedUser103063

Guest
Estou esperando ansioso para Isso a graça desse jogo e guerra! se puder fazer esse favor e colocar mais gente fraca como fez nessa para nos atacar ajuda muito!

bem, ja to no conselho de uma tribo, não é fraca, mais tbm não é forte... intermediaria... mais é o triplo mais forte que toda massa da negao..

agora é so convencer e estora a guerra.

enquanto isso, vou tentando entrar numa tribo realmente forte, mais ta dificil... pela minha pontuação
 

DeletedUser86254

Guest
B.I leva

Cade os Stats, quero ver ação em kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alguém avisa ao "tio bruce" como ele próprio se intitula, que a Negão já se desmanchou toda hoje.
E o grande amigo Leônidas, "deus dos pps" está sozinho, sem apoio. E logo será chutado do K44 :cool:

A 3 dias atrás eu disse que o Leônidas seria chutado do K44.. Cadê o grande Bruce uma hora dessa? risinho)
 

DeletedUser103063

Guest
A 3 dias atrás eu disse que o Leônidas seria chutado do K44.. Cadê o grande Bruce uma hora dessa? risinho)

eu nºao estou jogando oficialmente mano, j+a fui chutado a muito tempo, so to fazendo operaçoes estrategicas contra a BT... at+e o proximo mundo abrir...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo