Guerra até o fim...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
o k64 ta tranquilo até demais
em compensação o k74 já ta pegando fogo
PT-SW, PT-MN E PT-AMD contra =SQ=
(luta pelo dominio do k74 e fronteiras)
 

DeletedUser

Guest
o k64 ta tranquilo até demais
em compensação o k74 já ta pegando fogo
PT-SW, PT-MN E PT-AMD contra =SQ=
(luta pelo dominio do k74 e fronteiras)

Acho que todos os continentes estão disputados, mas tem aqueles, que os membros fingem estar em guerra, e todos acham que é o mais conturbado.

Minha opinião. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Acho que todos os continentes estão disputados, mas tem aqueles, que os membros fingem estar em guerra, e todos acham que é o mais conturbado.

Minha opinião. :cool:

Não são todos, sinto muito, K55 não vai ter graça :D
PLANC tem 17 dos 20 jogadores TOP no K55...
 

DeletedUser

Guest
Realmente o k55 deve estar meio sem graça.
no mais, ta faltando informações sobre conflitos aqui no forum

eu não faço idéia de como anda o mundo na parte norte
tanto noroeste como nordeste.
 

DeletedUser

Guest
Bom tenho uma boa noticias para vcs o br22 começou agora . agora as guerra vão ter sentido a maoria já tem nobres agora vcs podem fala de guerra de verdade .
 

DeletedUser

Guest
Acho que todos os continentes estão disputados, mas tem aqueles, que os membros fingem estar em guerra, e todos acham que é o mais conturbado.

Minha opinião. :cool:


eu sei que é assim, mas eu não estou falando como um jogador do k74, eu me localizo no k64 e sei que perto do k74 e todos os seus conflitos, o k64 ta tranquilo até demais
 

DeletedUser

Guest
Lord Braniac, discordo...
A maioria dos K's ficaram sem guerras, basta ver os rankins das tribos por K's, cada K já tem uma tribo "principal" que acabrá "engolindo" as outras, isso eu acho difícil de mudar...xP
Ou surge algo nunca antes visto como um gigantesco pacto de tribos pequenas contra as maiores, ou esse mundo será um tanto quanto precoce...xD
Isso claro, ao meu ver.

Bom Jogo!
 

DeletedUser30831

Guest
Não tenho uma visão abrangente do m22, mas posso dizer que o K45 me parece ser um pouco mais interessante(no quesito ataques)...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo