Guerra aos gringos.

  • Iniciar tópico DeletedUser47440
  • Data de início

DeletedUser47440

Guest
Abaixo assinado a luta contra os gringos.Já falei muita besteira mais agora é sério.:p


Batalão contra os invasores.Ladrões de entrada grátis.
1º Gabriel Rainer








10º
11º
12º
13º
14º
15º
16º
17º
18º
19º
20º

Gringos são trapaçeiros usam multi pra se defender. :D Oxente!

Comentário pessoal:pedro raquitico vou te noblar!Vê se joga limpo.:D 1x1 eu no ataque ,você na defesa .Deixa queto papai noel hals.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
hahaha
vai noblar o pedro? :O

Só se tu passar pela metade dos jogadores de speed...E ae, já existe uma "Anti-gringos", e não tem espaço pra noob...E a propósito, o pedro é dela, tem certeza que tu vai atacar ele??? ¬¬
 

DeletedUser47440

Guest
hahaha
vai noblar o pedro? :O

Só se tu passar pela metade dos jogadores de speed...E ae, já existe uma "Anti-gringos", e não tem espaço pra noob...E a propósito, o pedro é dela, tem certeza que tu vai atacar ele??? ¬¬


Aki tbm não tem espaço pra noob,como vc.Já te noblei uma vez então por isso fica caladinho.Não se lembra porque foi um round até a madrugada.

Tá cheio de multi.Tô doido pra descobrir.

Certeza absoluta.

O pedro é dela??
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Round até de madrugada??? Então tu me noblou...Eu tava offline, já tinha parado de jogar, provavelmente sem tropas...Putz, parabéns... Quero ver você me noblar enquanto estou online ;D

Aí mano por que tu não se junta aos gringos??? Aí a gente te identifica mais fácil...Isso é, se eles te aceitarem... ;)


E outra, eu tb tou nela manin :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser47440

Guest
Se aquela for uma aldeia de 2138 pontos é melhor eu trocar o óculos.Porque 3000 espadachins eu acho muito.E 12:00 não acha que seja madrugada.E você tinha três aldeias de 5000 pontos concentradas em tropas de defesa ¬¬ mas que noob

Tu é o verdadeiro noobsomen.kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpe Gabriel, mas como queres acabar com os gringos se não consegues nem dar cabo de um BR, heim? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
É deixaram o gringo ganha mais uma, Cazarma foi o vencedor desse ultimo round :(
 

DeletedUser25324

Guest
bááá...eu entrei 30 minutos antes e tava longe dele :mad:

eu ia pelo menos atk uma aldeia dele...
 

DeletedUser

Guest
Sim mais a tribo do safado ficou em 2º e ainda so tinha ele na tribo ¬¬
 

DeletedUser49597

Guest
Esse se usava multi não sei dizer mas jogava bem...tem muito noob por ae...
 

DeletedUser

Guest
Abaixo assinado a luta contra os gringos.Já falei muita besteira mais agora é sério.:p


Batalão contra os invasores.Ladrões de entrada grátis.
1º Gabriel Rainer








10º
11º
12º
13º
14º
15º
16º
17º
18º
19º
20º

Gringos são trapaçeiros usam multi pra se defender. :D Oxente!

Comentário pessoal:pedro raquitico vou te noblar!Vê se joga limpo.:D 1x1 eu no ataque ,você na defesa .Deixa queto papai noel hals.

CAra te digo não sou multi contas nem nunca serei, tenho varias contas mas so entrei com 2 contas num speed e isso acontecei em julho do ano passsado!!!
Não fale coisas que nao saiba garoto e so uma coisa quero ver tu aguentar comigo no 1x1
num da nem tempo de piscar mlk
to pronto pra ti a qualquer momento
Se vc acha relaxx bom devia ver o que eu fiz ONTEM no speed
queria ver quem faria melhor
hum hum me diga
Vc ta arranjando confusão que num e de gente da tua alçada
 

DeletedUser

Guest
Venham a mim que também sou gringo e depois mostro o que vocês valem!

No próximo sábado estarei lá:p
 

DeletedUser

Guest
Quem atacar o pedro , é como me atacar a mim .
Eu defendo ele ate a morte .
 
Topo