[GUERRA] _D|F_ x *=BV=*

  • Iniciar tópico DeletedUser101706
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101706

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoDEVILs FRONTIER
Inimigo*=Boinas Verdes=*
TítuloBem vindos a Fronteira dos Demonios
Inícioontem às 23:47:31 horas
Fim---
Duração0:44:42
Tópico do fórum
ExplicaçãoPor BrisingrArt

Percebam que o JOGO levou a isso, na grande maioria respeitamos vocês Boinas.

MAS taticamente será nós ou vocês, cada qual com seu estilo de jogo e de liderança, e cada qual com suas cartadas pra usar.

E como esse é um jogo de guerra nada melhor do que uma guerra travada entre TRIBOS com jogadores verdadeiramente capazes de dar o sangue pela bandeira que defendem.

Aqui deixo o aviso, qualquer que seja o resultado esse será o Início de uma virada no jogo escrevam o que digo.

E como bom cavalheiro desejo boa sorte e boa guerra a ambos os lados, MAS COMO DEMÔNIO LHES DIGO!

unit_axe.png
"Vós que entrais na fronteira demoníaca, abandonai toda a esperança"
unit_axe.png
 

DeletedUser104401

Guest
è nois..kkk que começem os jogos!!


bY: maninhosouza25
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
oia , patinho fugiu de uma pra entrar em outra e ja começou a guerra de novo kkkkk

da-lhe bv mais uma vez...

torcendo para bv acabar com patinho mimimi =D
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Agora pato é soldado GRAÇAS A DEUS
SENÃO seria um texto de 2mil páginas e msg pra todos os membros do br72
É quase um babylon da vida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

caraca pura verdade kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pato quer vencer as guerras atacando jogadores em qnt eles leem textos no ftw kkkkk

pior q da certo ... pq os caras passam duas hrs lendo sa bagaça e quando vai ver nun da pra calcular o atk pra saber oq ta vindo kkkk
 

DeletedUser89644

Guest
Pensando em descer pro front sul para brincar um pouco
 

DeletedUser88656

Guest
Depois de uma OP muito mau montada pela BV e pela nossa tomar uns boas aldeias deles.

D|F leva, fora o baile =]
 

DeletedUser80946

Guest
oia , patinho fugiu de uma pra entrar em outra e ja começou a guerra de novo kkkkk

da-lhe bv mais uma vez...

torcendo para bv acabar com patinho mimimi =D

MazoquistaH, me explica uma coisa, como é que foge de uma guerra em que se está ganhando de 15 x 1? Hahahahahahahahaha! Faz assim, deixa de MIMIMI e vem ao meu encontro que é melhor... Estarei lhe esperando.

Agora pato é soldado GRAÇAS A DEUS
SENÃO seria um texto de 2mil páginas e msg pra todos os membros do br72
É quase um babylon da vida

Vixe Ktapora, e porque não sou líder na valorosa _D|F_ a função de enviar mensagens ficou restrita para mim? E porque será que a XPK já recebeu uma MC ontem? E que tal eu espalhar agora umas coisinhas de ti e da -CM- agora só para variar? :eek:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

caraca pura verdade kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pato quer vencer as guerras atacando jogadores em qnt eles leem textos no ftw kkkkk

pior q da certo ... pq os caras passam duas hrs lendo sa bagaça e quando vai ver nun da pra calcular o atk pra saber oq ta vindo kkkk

MazoquistaH, pior é que apenas alguns lêem. Pouquíssimos na verdade. Os demais não tem capacidade de interpretação para tanto.

#sóacho

 

DeletedUser104401

Guest
Peço q coloquem a situação atual da guerra .....é nois D_F..gogogo
 

DeletedUser103791

Guest
Sim é vocês DF, acho que ja levaram a guerra.
Infelizmente na BV ta cheio de spys, você olha pro lado e não sabe com quem contar.
Um ADM acaba de entregar todas as aldeias pra vocês.
Não sei se foi o dono, não sei se el foi hackeado só sei que houve uma coisa muito feia ai e to no aguardo do tomate (dono) se pronunciar la no game.
Assim é mole, infelizmente não fui ouvido pelo meu melhor amigo quando pedi pra não sair convidando Deus e o mundo.


Na madrugada descompartilha comandos e é noblado.
Assim é mole demais ganhar a guerra e vim encher o gogó no FTW.

Mas não vamos se entregar, vencer ou perder é isso que torna o jogo interessante.
Estarei de pé até o último lanceiro e talvez até depois disso.

Vamos ao jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82001

Guest
Já já vem o "babylon da vida", vem se vã gloriar, por noblagens feitas sem ao menos perder nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101706

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
8
68.339
14.290
103.537
Inimigo
2
16.032
62.493
177.619
====
Diferença
6
52.307
-48.203
-74.082
Gráfico
80%
20%
80%
20%
18%
82%
36%
64%
 

DeletedUser80946

Guest
Sim é vocês DF, acho que ja levaram a guerra.
Infelizmente na BV ta cheio de spys, você olha pro lado e não sabe com quem contar.
Um ADM acaba de entregar todas as aldeias pra vocês.
Não sei se foi o dono, não sei se el foi hackeado só sei que houve uma coisa muito feia ai e to no aguardo do tomate (dono) se pronunciar la no game.
Assim é mole, infelizmente não fui ouvido pelo meu melhor amigo quando pedi pra não sair convidando Deus e o mundo.


Na madrugada descompartilha comandos e é noblado.
Assim é mole demais ganhar a guerra e vim encher o gogó no FTW.

Mas não vamos se entregar, vencer ou perder é isso que torna o jogo interessante.
Estarei de pé até o último lanceiro e talvez até depois disso.

Vamos ao jogo.

MIMIMI...

Já já vem o "babylon da vida", vem se vã gloriar, por noblagens feitas sem ao menos perder nada.

MIMIMI...

Ah... #ochoroélivre e quando falar de stats, lembrem-se do 15x1 da Bundas x Boinas.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
kkkkkkkkkkk q tensa essa guerra , o pato intregando a df os liders da bv intregando a bv ... pow q zuera ... era mais facil quando a tribo era a tribo e a inimiga a inimiga.... hj em dia os inimigos sãoo seus amigos ,amigos inimigos e inimigos inimigos msm ... no fim é si x si
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo