Guerra Águia x HAHAHA

  • Iniciar tópico DeletedUser80946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80946

Guest
Detalhes

AliadoNEM QUI NÓIS SE LASQUE!
InimigoÁguia Real
TítuloO pato não sabe Escutar "
Inícioem 11.02. às 15:24:36
Fim---
Duração13 dias 8:53:21
Tópico do fórum
ExplicaçãoNão deixarei essa tribo caminhar com problemas internos. Muitas tribos tem esse problema, porem aqui, enquanto eu respirar, não terá.

Você teve sua chance e a jogou fora. Não esta aberto para criticas ou diálogos. A mim apenas se referiu para implantar o sistema de Metas. E não de mudar todo o fórum a sua maneira, o poluindo e deixando Com tópicos inúteis. Esta fazendo a mesma coisa que fizeste a mundos anteriores. Na qual Saiu de sua tribo e criou a mesma " Hahaha ". Ainda acho que não foi motivo para sua saida. Você saindo por tal motivo, apenas mostrou que não nos considerava.

Pense duas vezes em realizar atos como este, pois eu não tenho paciência pra isso. Se não concorda da maneira que levo ou organizo, é um direito seu.



ASSUNTO ENCERRADO.
 

DeletedUser80946

Guest
Uma Guerra sem Ataques.

Bem vindo a Guerra Fria

Interessante mesmo é analisarmos as razões da declaração de guerra, a impáfia, a arrogância nas palavras, a presunção... E, ressalte-se, na época da declaração de guerra era a Águia, tribo TOP2 do mundo, contra a HAHAHA, tribo de um homem só, ou melhor, de um pato só! Hahahahahahahahahahaha! E agora? Agora temos uma Águia arregando...

5iBUvyD.png

E, do outro lado, enquanto uma arrega, outra tribo vem dizendo que quem não quer brincar, não desce para o play... Deu sorte de não ter dado tempo rejeitar a sua ofertinha de paz antes de vocês cancelarem a ofertinha... Mas deu tempo postar a declaração de guerra antes para todos verem que a "imponente" Águia arrega...


f3bhsjc.png
 

DeletedUser92199

Guest
q comece o mimimi do pato noob novamente

aguia leva
 

DeletedUser82280

Guest
o Patinho feio só quer audiência... dezenas de msg em massa pra chamar a atenção..

será recalque? ou carência?
 

DeletedUser80946

Guest
o Patinho feio só quer audiência... dezenas de msg em massa pra chamar a atenção..

será recalque? ou carência?

Dezenas de mensagens em massa? Quando se fala dezenas já não seria em massa? É figura de linguagem ou vontade de mostrar que achas que sabes escrever?

Ah... Avisa ao Matador de Frangos que estou aguardando a promessa dele feita no jogo que eu não duraria nem mais uma semana. Faltam somente 3 dias para o final do prazo dado por ele... Hahahahahahahahahahahaha!
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Tenho q rir dessas coisas kkkkk

Pato leva ?

Nao Sei não ^^
 

DeletedUser100130

Guest
Dezenas de mensagens em massa? Quando se fala dezenas já não seria em massa? É figura de linguagem ou vontade de mostrar que achas que sabes escrever?

Ah... Avisa ao Matador de Frangos que estou aguardando a promessa dele feita no jogo que eu não duraria nem mais uma semana. Faltam somente 3 dias para o final do prazo dado por ele... Hahahahahahahahahahahaha!

Prazo de uma semana pro PATO ??

((((( HAHAHA Dúvido ))))

 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo