[Guerra] «SPAM» vs. F. [¢oD]

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51221

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoSrs do Poder Abs. do Mundo
InimigoCABRA OF DUTY
TítuloDance Of Death
Iníciohoje às 23:15:29
Fim---
Duração0:00:09
Tópico do fórum
ExplicaçãoLet me tell you a story to chill the bones
About a things that I saw
One night wandering in the everglades
I'd one drink but no more

I was rambling, enjoying the bright moonlight
Gazing up at the stars
Not aware of a presence so near to me
Watching my every move

Feeling scared and I fell to my knees
As something rushed me from the trees
Took me to an unholy place
And that is where I fell from grace

And They summoned me over to join in with them
To the dance of the death
In to the circle of fire I followed them
Into the middle I was led

As if time had stopped still
I was numb with fear, but still, I wanted to go
And the blaze of the fire did no hurt upon me
As I walked onto the coals

And I felt I was in a trance
And my spirit was lifted from me
And if only someone had the chance
To witness what happened to me

And I danced and I pranced and I sang with them
All had death in their eyes
Lifeless figures they were undead all of them
They had ascended from hell

As I danced with the death
My free spirit was laughing and howling down at me
Below my undead body just danced the circle of death

Until the time came to reunite us both
My spirit came back down to me
I didn't know if I was alive or dead
As the others all joined in with me

By luck then a skirmish started
And took the attention away from me
When they took their gaze from me
Was the moment that I fled

I ran like hell faster than the wind
But behind I did not glance
One thing that I did not dare
Was to look just straight ahead

When you know that your time has come around
You know you'll be prepared for it
Say your last goodbyes to everyone
Drink and say: a prayed for it

When you're lying in your sleep, when you're lying in your bed
And you wake from your dreams to go dancing with the death
When you're lying in your sleep, when you're lying in your bed
And you wake from your dreams to go dancing with the death

To this day I guess I'll never know
Just why they left me go
But I'll never go dancing no more
 

DeletedUser92277

Guest
Bem a CoD ta sem atk.... kkk gastaram tudo em min pode descer a lenha neles que jaja pulo junto asuhsauhaush que pena... achei que seria eu o motivo da CoD debandar --'

mas ta ai a Spam chego primeiro dei mole.....


Spam ja levou.
 

DeletedUser83538

Guest
Vc's lembram do mundo 49, onde a SPAM teve um trabalhinho em tirar do caminho um pequena tribo que começou bem depois no jogo e que tinha a tag + TPL +. Então, esta tribo é uma pequena parte da COD, onde nos juntamos com amigos leais e fortes de outros BR's. Portanto, antes de falarem pelos cotovelos, nos respeitem, não aprendemos jogar isso aqui ontem.
O Getsug4-TEnsh0u Não foi um alvo muito inteligente nosso, pois fomos na onda dos jogadores da
?N? e de antigos jogadores da Mass?? que queriam o cara fora da parada, de inicio a OP foi fácil, pois o Getsu não esboçou ao menos reação, apenas pediu apoio a sua tribo e nem ao menos logou enquanto estava sendo atacado, ou seja, lhe sobraram 4 aldeias devastadas e que ele deve estar tendo trabalho em recompor edificios e tropas. Dito isso, acho bom ele ficar pianinho, pois não tem moral aqui, el é um jogador que se acha e se não fosse a boa tribo que ele tem, não existiria mais!

Nunca menosprezamos a SPAM porq sabemos que é uma tribo forte e organizado, tbm nunca os desrespeitamos, então peço que mantenham a serenidade, postem seus relatórios, mas com respeito!

Obrigado por lerem até aqui, abraços a todos e boa guerrar pra nós, VAAAAAAAAAAAIIIII CABRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!1


 

DeletedUser92277

Guest
Vc's lembram do mundo 49, onde a SPAM teve um trabalhinho em tirar do caminho um pequena tribo que começou bem depois no jogo e que tinha a tag + TPL +. Então, esta tribo é uma pequena parte da COD, onde nos juntamos com amigos leais e fortes de outros BR's. Portanto, antes de falarem pelos cotovelos, nos respeitem, não aprendemos jogar isso aqui ontem.
O Getsug4-TEnsh0u Não foi um alvo muito inteligente nosso, pois fomos na onda dos jogadores da
?N? e de antigos jogadores da Mass?? que queriam o cara fora da parada, de inicio a OP foi fácil, pois o Getsu não esboçou ao menos reação, apenas pediu apoio a sua tribo e nem ao menos logou enquanto estava sendo atacado, ou seja, lhe sobraram 4 aldeias devastadas e que ele deve estar tendo trabalho em recompor edificios e tropas. Dito isso, acho bom ele ficar pianinho, pois não tem moral aqui, el é um jogador que se acha e se não fosse a boa tribo que ele tem, não existiria mais!

Nunca menosprezamos a SPAM porq sabemos que é uma tribo forte e organizado, tbm nunca os desrespeitamos, então peço que mantenham a serenidade, postem seus relatórios, mas com respeito!

Obrigado por lerem até aqui, abraços a todos e boa guerrar pra nós, VAAAAAAAAAAAIIIII CABRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!1




ASUHAUSHUSAHU a 30hrs da minha tribo , recebendo 100 atks , com menos de 10 hrs de duração e nt's vindo de 2 tribos kkkkk tu acha que faço milagres man ? sauhasuh so deus não , so bato em quem posso , a minha tribo que fez com que eu permanecesse e me deram força pra isso ( se não sabe e pra iso que serve a tribo tendeu^^)


Depois pra não ficar falando besteira.... eles me queriam fora da parada porque eles sabiam que sozinhos não me pegavam msm longe da minha tribo EU FIZ COM QUE PEDISSEM AJUDA AOS INIMIGOS PARA TENTAR ME DERRUBAR massss não conseguiram ( e sim tinha muita inveja e medo de min xD ) e ja estou de volta :p doa quem doer , e agora to voltando mais preparado e com a minha tribo coisa que ja devia ter feito...


No mais boa sorte na guerra e cuidado pq tudo que vai volta lindão e eu to sedento por vigança vo atras de vcs como falei e não vai demorar muito ^^


bjs ate la.
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
121
Foi feita uma limpeza no tópico, por favor, não desviem da temática e evitem brigas em fórum.
 

DeletedUser35433

Guest
Aê moderadores, vocês estão tentando matar o fórum desse mundo é?

Mundo ainda é novo e já esse fórum é pouco movimentado.. Quando vem uma situação polêmica, que pode trazer esse fórum à vida de novo, vocês apagam tudo aquilo que torna o TW saudável: as picardias.

Sem picardias e guerras a galera desanima.

Sabe o que leva os jogadores a ficar muito tempo no mundo? Guerras constantes, tanto in-game como no fórum.
Porque se você tem alguém que fica tirando onda no fórum, certamente não vai querer abandonar o mundo antes de o noblar.

E como já disse anteriormente, mas o meu post foi apagado por ser fuga ao tema... SPAM deita e rola nessa COD aê.
 

DeletedUser

Guest
Sem duvidas alguma , a SPAM leva. So faltou ter uns membros da [¢oD] perto de mim :(
 

DeletedUser92470

Guest
aiai...


Só pra constar... Primeiro, a SPAM declarou guerra por causa de ataques de dois jogadores da COD no fontoura.
Obs.: Se cada tribo declarasse guerra pra cada ataque de outra tribo que recebe, onde estaríamos...?

Segundo, esses ataques foram ENGANADOS. O pessoal errou a hora da Operação.
Obs.2: Comente pra nós como foram os outros ataques, dos realmente envolvidos na Op, que conseguiram sincronizar até 3 nobres diferentes em uma mesma aldeia na madrugada.

Se vai postar só o seu lado da história, eu posso fazer o mesmo, ok? Temos duas noblagens (só não foram mais pq meus nobres deixaram 1 com 3 de lealdade e outras foram renobladas por falta de sincronização do apoio pós-noblagem.)

A COD vai ficar com os pés no chão sempre, apesar da arrogância dos inimigos... Diga-se de passagem né, getsug4?
 

DeletedUser51221

Guest
Foram 3 noblagens em cima do Fontoura que falou pra mim assim...

Piper eu saiu da tribo para perder as aldeias e depois entro pra somar a reconquista e o Piper respondeu...

Fica ai cara não ligo pra stats de perca depois a gente da a volta por cima..

Ganhar da SPAM no k55 que é de maior predominacia suas é obrigação se perderem de 3 jogadores da SPAM não merecem nem ser chamados de jogadores de TW
 

DeletedUser51221

Guest
Só pra constar... Primeiro, a SPAM declarou guerra por causa de ataques de dois jogadores da COD no fontoura.
Obs.: Se cada tribo declarasse guerra pra cada ataque de outra tribo que recebe, onde estaríamos...?

Segundo, esses ataques foram ENGANADOS. O pessoal errou a hora da Operação.
Obs.2: Comente pra nós como foram os outros ataques, dos realmente envolvidos na Op, que conseguiram sincronizar até 3 nobres diferentes em uma mesma aldeia na madrugada.

Se vai postar só o seu lado da história, eu posso fazer o mesmo, ok? Temos duas noblagens (só não foram mais pq meus nobres deixaram 1 com 3 de lealdade e outras foram renobladas por falta de sincronização do apoio pós-noblagem.)

A COD vai ficar com os pés no chão sempre, apesar da arrogância dos inimigos... Diga-se de passagem né, getsug4?


E antes que eu me esqueça...ta ai os relatórios

+ Relatórios
+ Relatórios
+ Relatórios
+ Relatórios
+ Relatórios
+ Relatórios
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
nem front temos direito contra COD, mas quando chegar lá no k55 segura SPAM vai deitar
 

DeletedUser92788

Guest
Sem chance pra CoD, mal e mal vai atrasar o desenvolvimento da SPAM, mas a SPAM vai continuar até o fim e acredito que ela ou a LL vai ganhar o mundo,
 

DeletedUser92470

Guest

DeletedUser55260

Guest
Mais uma para guerrear e que venham muitas outras, THIS IS SPAM!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo