.:GS:. *GS* x [E] {E}

  • Iniciar tópico DeletedUser102201
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51799

Guest
Calma, em breve daremos esclarecimentos, conforme já noticiado em nosso perfil de tribo in game.

Agradeço a todos.
 

Zakajúnior

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Bom creio que mais para frente as coisas vão mudar para nos da .:GS:. Vamos ate o fim deste mundo boa sorte para todos nosso objetivo é simples vencer este mundo .
 

DeletedUser93758

Guest
Lado 1:
Tribos: .:GS:.
Lado 2:
Tribos: [D]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 208
Lado 2: 93
Diferença: 115

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 70
Lado 2: 29
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,258,313
Lado 2: 557,795
Diferença: 700,518

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 576,613
Lado 2: 271,817
Diferença: 304,796

chart



Lado 1:
Tribos: .:GS:.
Lado 2:
Tribos: [D]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 52
Lado 2: 11
Diferença: 41

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 2
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 342,977
Lado 2: 40,094
Diferença: 302,883

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 163,524
Lado 2: 11,762
Diferença: 151,762

chart


Lado 1:
Tribos: .:GS:., -=SW=-
Lado 2:
Tribos: [D]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 94
Lado 2: 11
Diferença: 83

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 2
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 621,966
Lado 2: 40,094
Diferença: 581,872

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 218,923
Lado 2: 11,762
Diferença: 207,161

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101098

Guest
Bom creio que mais para frente as coisas vão mudar para nos da .:GS:. Vamos ate o fim deste mundo boa sorte para todos nosso objetivo é simples vencer este mundo .

Meu objetivo é ser feliiiiiiiiiiz!

GS, ganha fácil, ótimo trabalho dela perante o ocorrido.

Ta vendo isso de que cadeira? Ta perto do palco ou longe?

@on: Torcendo pros amiguinhos que mal conheço e já considero pacas.
 

DeletedUser93758

Guest
Tribos é um jogo de guerra nao de mass recruit, a graça é planear OPS atacar inimigos que se defendam e retaliem.
A E ja se acha ganhadora do mundo mas ainda tem muito que andar e como estão a fazer o numero de inativos deve aumentar diariamente por outro lado uma tribo em guerra mantem os seus membros animados.

Se quisesse inativos ia jogar farmville :p
 

DeletedUser101098

Guest
Tribos é um jogo de guerra nao de mass recruit, a graça é planear OPS atacar inimigos que se defendam e retaliem.
A E ja se acha ganhadora do mundo mas ainda tem muito que andar e como estão a fazer o numero de inativos deve aumentar diariamente por outro lado uma tribo em guerra mantem os seus membros animados.

Se quisesse inativos ia jogar farmville :p

Concordo plenamente, por isso deixei a minha continha da Fazendinha Feliz para a minha mãe e vim jogar Tribal Wars. Mas acredita que agora ela tá com ciúme e tá dizendo que Tribal Wars é melhor que Fazendinha Feliz? Ela disse que gostou desse lance de Catapulta, Ariete. Falou que é mais adrenalina. Ela só não curte muito quando o celular desperta às 05:00 para ter que mandar ataque em vocês. :/

@On: A Endurancers, não se sente ganhadora de absolutamente nada. Estamos jogando, não estamos? Se os meios não agradam ao inimigo, bom, que bom, porque se agradasse não se chamariam inimigos e sim amigos.
A Endurancers, concorda com você quando diz que a graça é planejar OPs, atacar inimigos e defender. Você não está vendo nada nesse grau não? Porque se te falta emoção, aqui está super bacana. Vocês tem um inimigo, nós temos o resto do br inteiro. Cada um trabalha com aquilo que tem.

E por último, a Endurancers é contra todo o tipo de cyberbullying praticado contra os demais jogos onlinne da internet. Não nos responsabilizamos contra qualquer prática de menosprezo com relação a nossos queridos amigos: fazendinha feliz, farmville, entre outros. Somos todos uma família. Junte-se a esta causa! Vista a camisa! Eu digo sim a Fazendinha Feliz!

Beijos,
Mari
 

Zakajúnior

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Bom para mim as Tribos, vão ter muitas perdas por causa de inativos e de jogadores que desistem de jogar neste mundo desfalcam a tribo bom a tribo que manter o elenco ate o fim vai colher os frutos ,o negocio é simples não parar de noblar e não parar com os OP Isto sim vai fazer a diferença nestas Guerras do mundo 64

Reconheço que a [E] Esta na frente Mais creio que muitos lá talvez possam desistir ai vai ser um divisor de Águas para muitas outras tribos creio eu,se isto acontecer creio que a .:GS:. Poderá ser uma das favoritas para vencer este mundo 64
 
Editado por um moderador:

Zakajúnior

Membro Notável
Pontuação de reações
4
A [D] já começo a expulsar membros para não constar no status da guerra to noblando uma das aldeias do Gwggabi e vocês já expulsaram fala serio ,isso é só para não constar nos Status da Guerra .
 
Última edição:

DeletedUser103449

Guest
Apoiada!!

Concordo plenamente, por isso deixei a minha continha da Fazendinha Feliz para a minha mãe e vim jogar Tribal Wars. Mas acredita que agora ela tá com ciúme e tá dizendo que Tribal Wars é melhor que Fazendinha Feliz? Ela disse que gostou desse lance de Catapulta, Ariete. Falou que é mais adrenalina. Ela só não curte muito quando o celular desperta às 05:00 para ter que mandar ataque em vocês. :/

@On: A Endurancers, não se sente ganhadora de absolutamente nada. Estamos jogando, não estamos? Se os meios não agradam ao inimigo, bom, que bom, porque se agradasse não se chamariam inimigos e sim amigos.
A Endurancers, concorda com você quando diz que a graça é planejar OPs, atacar inimigos e defender. Você não está vendo nada nesse grau não? Porque se te falta emoção, aqui está super bacana. Vocês tem um inimigo, nós temos o resto do br inteiro. Cada um trabalha com aquilo que tem.

E por último, a Endurancers é contra todo o tipo de cyberbullying praticado contra os demais jogos onlinne da internet. Não nos responsabilizamos contra qualquer prática de menosprezo com relação a nossos queridos amigos: fazendinha feliz, farmville, entre outros. Somos todos uma família. Junte-se a esta causa! Vista a camisa! Eu digo sim a Fazendinha Feliz!

Beijos,
Mari

Eu e minha linda filha também gostamos do Fazendinha Feliz.. Por isso : #EuDigoSimAFazendinha
 

DeletedUser93758

Guest
Muito pelo contrário, enfim, apesar dos pesares, se os 30 membros da D se unirem, a GS se resumiria a pó.

Vc vive em que universo rugas?
Está em outro mundo e tem outra GS por lá?
Pq no br64 é q não é! risos...

Isso aí é mais blablá de quem está vivendo num universo alternativo, aquele em q queria estar! kkkkkk
 

DeletedUser102201

Guest
Vc vive em que universo rugas?
Está em outro mundo e tem outra GS por lá?
Pq no br64 é q não é! risos...

Isso aí é mais blablá de quem está vivendo num universo alternativo, aquele em q queria estar! kkkkkk

Vivo no universo da realidade, o único mundo alternativo que conheço por aqui, é a idealização que a GS usou chamando nos de traidores, sendo que bem antes de nos unirmos a [E], eles foram chamados a se juntar a nossa tribo, fazendo assim, uma tribo só, mas isso óbvio, nunca veio a público, lide com isso. Vocês mandaram 400 ataques em mim, não pegaram 50% das minhas aldeias, isso mostra como a D é forte. Só isso mesmo, fim. Quem discordar, me chame no privado, saberá onde me encontrar, parei de tumultuar por aqui, afinal. Não quero tirar a "moral" que vocês acham que tem!
Beijos, Lucas, o mais lindo do TW!
 

DeletedUser103362

Guest
Quais são os 30 daí que levariam a GS a pó? :eek: agora fiquei com medo.... me fala quem são pra eu passar longe!!! kkkkkkkk se tivessem esse tanto de player bom aí, tenho certeza que esta guerra não estaria tão fácil como está... E quanto a traição, quem tratou dessa guerra como traição foram vcs mesmos, eramos aliados, fizeram sem comunicar. Queriam o que? Que ficássemos parados esperando vocês darem o primeiro passo? vão ficar choramingando isso até quando? Reajam!
 

DeletedUser103374

Guest
Vocês mandaram 400 ataques em mim, não pegaram 50% das minhas aldeias, isso mostra como a D é forte. Só isso mesmo, fim. Quem discordar, me chame no privado, saberá onde me encontrar, parei de tumultuar por aqui, afinal. Não quero tirar a "moral" que vocês acham que tem!
Beijos, Lucas, o mais lindo do TW!

Rugas, normalmente só gosto de acompanhar o fórum e sou bem moita por aqui. Mas você acha mesmo que Foi 400 ataques? e foi mesmo 50% de suas aldeias? cara eu nem. sabia que tinha sido isso tudo kkkk Parabéns a GS.

peguei aldeia sua sem perder um bárbaro, isso é vergonhoso. nem nos seus moitas eu peguei aldeia tão fácil assim !

Não noblamos desordenado e sem planejamento, temos controle e temos liderança.

Vergonhoso é uma tribo do tamanho da D deixar você cair pela segunda vez no mesmo mundo, isso deve ser decepcionante.. :/

Bom jogo, e o espetáculo continua.

Vamos brincar de upa aldeia a 12154 pontos.
 

DeletedUser

Guest
Fácil? Digam que estão ganhando, não que ta fácil, porque uma coisa é estar na frente, outra coisa é estar melhor

ogPokSf.png


Olhem os dois dias que mais matamos tropas como defensores, que é logo no começo e logo no final, agora veja abaixo:

iT5xV6r.png


Agora olha as aldeias perdidas nesses mesmos dois dias. Diferença gritante né? Por que será? Porque no começo vocês tinham um front blindado, que foi protegido enquanto eram aliados e resolveram trair a [D], atacaram covardemente alguém que era seu aliado. Tem tanta consideração que nem os procurou pra poder falar que não viriam a ser mais aliados e dar um tempo a eles pra se preparar, pra que? Pegar alguém desprotegido é fácil

Os ultimo pico de tropas mortas como defensor no nosso lado da guerra mostra isso, perderam o elemento surpresa, então perderam sua principal força, não me pareceu tão fácil noblar quando eles/nós esperavamos ataques porque já estavamos em guerra.

Agora o cara diz que tá fácil, analise os dados primeiro antes de falar um absurdo desse, porque como disse e ta nas imagens, estão ganhando, diga que está ganhando porque isso sim é verdade, por enquanto é verdade
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo