GRIMM vs. VKINGS + HYDRA + HYDRA. + HYDRA- + GS + DuMal2

  • Iniciar tópico DeletedUser102408
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102408

Guest
STATS NÃO TEM NADA A VER COM A GUERRA:



Lado 1:

Tribos: GRIMM
Lado 2:
Tribos: HYDRA, HYDRA., HYDRA-, VKiNGs, GS, DuMal, DuMal², REV

Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 0
Diferença: 18
chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100654

Guest
Acho que o STATS conta desde que a guerra começo nao desde do inicio bjs recalque kkkk
 

DeletedUser93966

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
6
10.182
149.635
41.067
Inimigo
0
0
33.269
108.790
====
Diferença
6
10.182
116.366
-67.723
Gráfico
100%
0%
100%
0%
81%
19%
27%
73%
 

DeletedUser84144

Guest
Acredito que a grimm venca... capaz de vencer rápido...
mas torco pelas restantes tribos... Embora a grimm venca fácil e com mérito ;)
 

DeletedUser103654

Guest
Bigolino, a Grimm so esqueceu de avisa que pediu ajuda da UL. pra bate no (noobs) do k 45. kkkk que piada.
 

DeletedUser

Guest
Bigolino, a Grimm so esqueceu de avisa que pediu ajuda da UL. pra bate no (noobs) do k 45. kkkk que piada.

Kkk a ul nem tava na guerra, nunca escondemos a ligação que tinhamos com eles, e se tivessemos agora tambem nao iamos eaconder, vencemos e foi com merito ! 1 contra 7 ! E agora a vikings perdeu o escudo da hydra
 

DeletedUser103654

Guest
vcs falam como se fosse uma grande guerra kkkkkkk guerra contra cones inativos.
 

DeletedUser93966

Guest
quanta besteira, p começar ul n tava na guerra, segundo que os stats tava ai p quem quiser ver, gostam de desmerecer os stats, n só aqui, em td tópico de guerra tem isso. guerras grandes n acontecem com um mês de jogo, se tiver acontecendo o contrario no br me falem que n estou percebendo, vejo algumas tribos se matando por 1, 2 aldeias, tribo em inicio de mundo tem mais é que crescer, se for sem grandes perdas, melhor ainda, acho que já ta bom de tanto desmerecimento de tribos por aqui, tem boas tribos no br, boa sorte a todos, tchau.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Boa Noite,

Caro Criador do tópico, favor fornecer informações.A guerra ainda continua? Ou posso fechar o Tópico. Caso a tenha sido encerrada está guerra atual terei que fechar. E voce abre outro tópico com a nova declaração de guerra.

Aguardo um esclarecimento.

Boa diversão a todos.

Cumps,
Z4PT0
 

DeletedUser102408

Guest
Boa Noite,

Caro Criador do tópico, favor fornecer informações.A guerra ainda continua? Ou posso fechar o Tópico. Caso a tenha sido encerrada está guerra atual terei que fechar. E voce abre outro tópico com a nova declaração de guerra.

Aguardo um esclarecimento.

Boa diversão a todos.

Cumps,
Z4PT0

Guerra terminada com debandagem da HYDRA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo