granmestre

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá a todos :)

Bem, não seis e já repararam, mas o granmestre não existe :confused: ele PUFF do mapa, desapareceu ?-?
Alguem sabe o que aconteceu e quer conferenciar aqui com a gente? ^-^ xP
A Mibluz estava para fazer um coordenado contra ele, e ele foi-se :(

Aparte: será que vai mais alguem? :cool:
 

DeletedUser

Guest
Ele deve ter decidido apagar a conta... ou estava banido?
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que ele apagou a conta.
Pois penso que ainda ha pouco tempo tinha atacado uns Mibs =/
 

DeletedUser

Guest
O Granmestre ja a muito que o queria fazer, mas foi adiando muito por culpa do pessoal. Nestes ultimos dias como ja devem ter reparado a AC esta a arrumar a casa e ele aproveitou a altura, deixando outro pessoal no lugar dele.

Mas assim como o Lord*Shadowy, o Granmestre tambem vai ficar informado do que se passa no BR1, nao so para saber o que se passa mas tambem para dar conselhos aos restantes ACs que por ca ficaram)
 

DeletedUser

Guest
O Granmestre ja a muito que o queria fazer, mas foi adiando muito por culpa do pessoal. Nestes ultimos dias como ja devem ter reparado a AC esta a arrumar a casa e ele aproveitou a altura, deixando outro pessoal no lugar dele.

Mas assim como o Lord*Shadowy, o Granmestre tambem vai ficar informado do que se passa no BR1, nao so para saber o que se passa mas tambem para dar conselhos aos restantes ACs que por ca ficaram)

Obrigado pelos esclarecimentos a comunidade do BR1, por que ele era um grande jogador e com certeza fara falta no Mundo 1 jogadores igual a ele.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelos esclarecimentos a comunidade do BR1, por que ele era um grande jogador e com certeza fara falta no Mundo 1 jogadores igual a ele.

atenciosamente
Prometeu


MAtas-te os meus exploradores :mad: O que tu queres sei eu ^^

É uma grande perda mesmo, sim
 

DeletedUser

Guest
MAtas-te os meus exploradores :mad: O que tu queres sei eu ^^

É uma grande perda mesmo, sim

Amigo fiquei feliz que vc me escolheu para guerrear, sinta-se a vontade em espionar as minhas aldeias do K57, agora na minha opinião vc quis só matar tropas já que mandou aquela quantidade.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Amigo fiquei feliz que vc me escolheu para guerrear, sinta-se a vontade em espionar as minhas aldeias do K57, agora na minha opinião vc quis só matar tropas já que mandou aquela quantidade.

atenciosamente
Prometeu


por acaso até foi... :p
 

DeletedUser2458

Guest
Boas a todos, ja tive oportunidade de ler o que têm escrito a meu respeito.


Para os que privavam cmg, ja tinham conhecimento desta minha decisao, decisao que se prende com motivos pessoais e nada mais, ninguem hackeou a minha conta nem a fechou, fui eu que fechei a conta.

Vivi muitos e intensos momentos no tribal, sempre respeitei todos os adversarios e o melhor que podemos sempre retirar é sabermos que tb somos respeitados pelos nossos adversarios.

Os jogadores passam mas as alianças ficam, nao é por ter me retirado que a AC/AP irá perder o servidor; a maquina AC/AP é uma maquina bem oleada que funciona de uma forma autonoma; obvio que agora tenho conhecimento de que os meus adversarios pretendiam me fazer um ataque coordenado; aqpós tantos meses sem que um unico ataque tivesse recebido; decidi sair em grande....sei que no total a AC lançou mais de 700 ataques no total, confesso que desconheço qts aldeias foram conquistadas....mas creio que ficaram com uma bela recordaçao minha.


A todos um bom resto de jogo e ate um dia.
 

DeletedUser

Guest
Lol, saiste na altura em que eu iria organizar um coordenado contra ti :p
Que pena, perdi a oportunidade de lutar contra um bom jogador inimigo, mas boa sorte para a tua vida, e espero que voltes um dia. é sempre bom enfrentar bons inimigos, que é o que nunca me aconteceu até hoje no m1 :(, é pena.
 

DeletedUser

Guest
embora o granmestre fosse meu inimigo tenho de admitir ele fazia aqui bons textos no FTW e mostrava ser bom jogador e diplomatico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo