Gohtmog - Apresentação

  • Iniciar tópico DeletedUser17239
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17239

Guest
Olá a todos.
Venho através dessa me apresentar a comunidade do mundo Br3.
Serei o novo responsavel pela moderação da aba, e conseqüentemente a organização desta.

Vou tentar me interar mais das atividades do mundo, para que não fique desfocado dos tópicos e seus afins, facilitando assim a dinâmica entre moderação x comunidade.

Ja até passei pelo mundo 3, rs, mas a muito tempo atrás e por poucos dias. Jogo Tw desde 2008 e detenho de grande respeito por jogadores que se mantém integros em mundos antigos, sei como tal ato é valoroso e dificilmente alcançado.

Quero desde já agradecer pela atenção e paciência de todos, e espero que juntos consigamos manter o forum ativo e divertido dentro do regramento do jogo.

Quando necessitarem de algum auxilio, tiverem alguma denuncia, ou ainda quiserem que algum tópico seja avivado não hesitem em me contatar (quando cabível a mim).

Estarei lendo integralmente as abas, e me atentando as possiveis necessidades (e não somente a aplicar cartões rsrs) para mantermos a comunidade de maneira satisfatória.

Gostaria apenas de relembrar que compreensão e respeito são peças chaves, e que os mesmos não impedem que ajam discussões sensatas, é surreal pensar que não existem conflitos e rivalidades, mas de maneira nenhuma os mesmos precisam ser expostos de maneiras desonrosas.

Meu tópico de apresentação como membro da equipe pode ser lido Aqui.

Em alguns dias estarei removendo esse tópico, qualquer duvida/sugestão/pedido não hesitem.

Atenciosamente, Goht.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte, vai ser um trabalho dificil...

Acho que o forum do m3 foi o que botou mais moderador pra correr ^o)
 

Schifter

Guest
sabe que a maioria do que você escreveu é spam né?

hehe, bem, boa sorte e coragem!
vai precisar o_Ô

Se bem que agora o br3 reina a calmaria, não mais há grandes intrigas a se debater(eu acho) por enquanto.
 

DeletedUser46046

Guest
Salve utilizadores, em destaque aqueles que são integrantes do Br3 ^^

Começarei este post pelo fim...

fim este que fecha o ciclo de minha estada por aqui, no M3.

De todas as escolas que são cada aba deste fórum, a que eu mais aprendi foi aqui. Não sei se devido o nível de maturidade dos jogadores (raras exceções. :p); ou o nível de jogabilidade que os player´s encontra-se; ou até devido a seleção natural que mantem um padrão de personalidade muito parecido. Este factor ainda terei que analisar, estudar e fundamentar. rs

Todavia,

o que sei é que vocês conseguem duelar e brincar ao mesmo tempo, fazem jogos com as palavras que dificultam por vezes o trabalho da moderação. Deixam nuances muito sutis em alguns post´s, e que se não fosse o suporte/logística que temos ao alcance, seria bem mais dificultoso diferir o que é jogo do que é improdutivo.

Ri na maioria das vezes que aqui fiz-me presente, até sentia dificuldade de remeter avisos em infracções detectadas, cheios de humor e numa esfera rica em figuras linguisticas.

Enfim,

agora sob outras atividades/atribuições, estarei mantendo o padrão de dedicação e disponibilidade de garimpar o novo, a busca por conhecimento.

Quero agradecer a todas mensagens que de alguma forma foram dirigidas a mim, seja para críticas construtivas, papos aleatórios, ou até reclamações por avisos. Todos me completaram e me fizeram melhor moderador como também melhor pessoa, pois levamos a experiência da dificil arte de relacionamento humano para nossa vida, nosso cotidiano.

A Supervisão não poderia deixar em melhores mãos o meu sucessor. Um cara que adimiro em todos os prismas que pude avaliar, conviver e aprender. Tenho a certeza que Gohtmog será um moderador melhor que fui, mantendo a organização e um fórum de fácil leitura.

Tentarei manter certa atenção ao fórum, e a medida do possível aparecerei por cá para dar uma vista e acompanhar o desenvolver do jogo. Deixo forte abraço a todos e todas, apesar que o excesso de marmanjos é público e notório por estes tópicos. :D

Um abraço em especial a um cara que muito enriquece as discussões, com suas tiradas fenomenais, com peculiaridade impar em seus post´s e digna de grandes líderes: Wolgirto o/... Um cara de diplomacia invejável, e que até adversários tiram-lhe o chapeu.
 

DeletedUser17239

Guest
@Schifter, hauahuahau...spam é uma palavra tão forte risinho)

kkkkkkkkkk

Todavia antes de apresentar o tópico, pedi autorização, e novamente o mesmo vai ser removido em alguns dias.

Justamente pela aba ser..uhm.... peculiar, resolvi me colocar frente aos jogadores.

@dedeot, obrigado! mas não gosto mt de correr, preguiçoso demais

kkkkk

Claudio, novamente parabens =)
Falando nisso estou precisando conversar contigo, algumas "sondas" que fiz rsrsrsrs
nossos horarios pra variar não estão batendo ¬¬
n gosto de acordar cedo, sabes disso (rsrsrs)

Saudades dos meus membros =´(

mas sem saudade da liderança/mundo


On Topic:

Peço desculpas se de alguma maneira inferi uma falta com os jogadores, de qualquer maneira espero que possamos manter as discussões tão construtivas ^o)
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
Bem, isso nada tem com o jogo, e sim, fórum, embora o fórum seja feito para falar sobre jogo, fica tranquilo, o claudio sabe que eu pego no pé mesmo, pra mim, tudo o que moderador bota é spam, e ponto :)

o claudio deve estar alegre de não ter mais eu mandando Mp a todo aviso que recebo, mas agora e tua vez... te prepara haha
 

pedroluiz28

Guest
pode começar a trabalhar então

isso é um spam, apague-o e mande-me um aviso
 

DeletedUser

Guest
Esse fórum morreu nos últimos tempos, vai ser fácil cuidar agora.
 

DeletedUser

Guest
Bem vindo Goth!

Vai ter trabalho sim, o pessoal aqui tem personalidade forte, fora a galerinha do spam e etc..

E um abraço ao Cláudio! Até que na sua gestão eu recebi poucos pontos hahaha
 

DeletedUser29262

Guest
nunca gostei desse claudio.

agora vc vai ter mais tempo para sua vida pessoal e comece a espalhar seu dna pelo mundo.

arrume uma nerd , se reproduz e morra.

e quanto ao outro q chegou , não estou nem aew para vc tbm.

a unica pessoa q me importo nesse forum é a elizabeth , dona de uma beleza descomunal para q foi esculpida pelos deuses.

elizabeth para vc eu dedico minha vida.

sua foto me inspira .
Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.


S2
 

DeletedUser46046

Guest
(...) Claudio, novamente parabens =)
Falando nisso estou precisando conversar contigo, algumas "sondas" que fiz rsrsrsrs
nossos horarios pra variar não estão batendo ¬¬
n gosto de acordar cedo, sabes disso (rsrsrs)

Saudades dos meus membros =´(

mas sem saudade da liderança/mundo

Também não gosto de acordar cedo, o problema é que a vida obriga-me. rs

A turma costuma ajudar pelas mensagens privadas. O Schifter, por exemplo, tem uma pose de marrento mas tem altos conselhos para com este server... por falar no Schifter:


(...)

o claudio deve estar alegre de não ter mais eu mandando Mp a todo aviso que recebo, mas agora e tua vez... te prepara haha

Nháaaa...

mas são estas mensagens que me farão falta :(

Bem vindo Goth!

Vai ter trabalho sim, o pessoal aqui tem personalidade forte, fora a galerinha do spam e etc..

E um abraço ao Cláudio! Até que na sua gestão eu recebi poucos pontos hahaha

Vlw Eduardo! ^^

Aqui o movimento é bruto! HAHAHA

nunca gostei desse claudio.

agora vc vai ter mais tempo para sua vida pessoal e comece a espalhar seu dna pelo mundo.

arrume uma nerd , se reproduz e morra.

e quanto ao outro q chegou , não estou nem aew para vc tbm.

a unica pessoa q me importo nesse forum é a elizabeth , dona de uma beleza descomunal para q foi esculpida pelos deuses.

elizabeth para vc eu dedico minha vida.

sua foto me inspira .
Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.


S2

Noss... :eek:

Ao menos temos uma opinião em comum: a Lizaaa *.*

Vlw manolo, mesmo assim, um abraço deste humilde modera ^^
 

DeletedUser17239

Guest
claudio, moita não, escondido nas sombras.


@eduardo86 obrigado pelas boas vindas.

@Schifter use minha caixa de mp como se fosse sua hauhauahaua

@hades

claudio felizmente é casado, mas desejo que encontre sua nerdizinha e possa diminuir os galanteios as moças do ftw =)
Todavia, obrigado pelas palavras reconfortantes.


Att, Goht
 

DeletedUser

Guest
Bem-vindo ao m3, Gohtmog. Boa sorte c o cargo.

Cláudio, felicidades e saúde.

Abraço aos 2,

Johny
 

miafernandes

Guest
@Schifter use minha caixa de mp como se fosse sua hauhauahaua
Oh Goht, cuidado que o Schifter gosta de fazer spam nas nossas caixinhas...não lhe dês tanta liberdade :p (brincadeiraaaaaa xD)

Bem meu querido...estás entregue ás "feras" e cuidado que elas mordem risinho)

eu nao sei de nada ok?
faz de conta que eu nao falei isso :X


Qualquer coisa me chamem pra ajudar na "tortura" ^^-:D
 

DeletedUser17239

Guest
johny, bones, obrigado pela acolhida

miaaaaaa

tenho que canalizar um pouco o tempo ocioso

hauahauhauahauahauhaua

pode deixar que qlquer coisa corro pra ti, gritando :eek:

rsrsrs
 

miafernandes

Guest
johny, bones, obrigado pela acolhida

miaaaaaa

tenho que canalizar um pouco o tempo ocioso

hauahauhauahauahauhaua

pode deixar que qlquer coisa corro pra ti, gritando :eek:

rsrsrs
Achas que eu vou-te ajudar?:p eu vou deixar que eles te torturem a ti, enquanto eu fujo pra nao ser a proxima vitima :D





brincadeiraaaa :p

Vá meninos, nao chateiem muito o novo moderador se nao ele fica com má impressão de vcs :p
e tu Goht, grita alto, assim se eu estiver la no japão ou na china poço te ouvir bem xD
 

DeletedUser

Guest
Bem vindo Goth!

Vai ter trabalho sim, o pessoal aqui tem personalidade forte, fora a galerinha do spam e etc..

E um abraço ao Cláudio! Até que na sua gestão eu recebi poucos pontos hahaha

é verdade

eu acho que o claudio foi o único moderador que passou pelo m3 e nao me deu um ban :O
 

DeletedUser29262

Guest
não deu para vc.

esse infeliz mal chegou e ja me deu aviso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo