GO vs REV

DeletedUser

Guest
Se foi correta ou não ela é minha portanta não da paupite sobre mim. Estão se ageitando no front ? Entao muda os stats pow... E a desculpa porque essa esta meio velhinha...
 

DeletedUser

Guest
Você já começa errando na interpretação do que eu disse. Vou deixar mais claro: quanto mais o front se ajeita mais a GO bate. Eu não disse que a GO vai bater quando os fronts se ajeitarem, eu disse que a GO está batendo. Prova disso é que a GO ganha em todos os timeframes.

Como a vantagem ainda é pequena consideramos que está empatado, mas não tem como dizer que a REV está vencendo. Entendo seu erro, tá distante, fora do jogo, não sabe o que ta rolando de verdade, mas uma hora você se atualiza com os acontecimentos.
 

DeletedUser

Guest
Se foi correta ou não ela é minha portanta não da paupite sobre mim. Estão se ageitando no front ? Entao muda os stats pow... E a desculpa porque essa esta meio velhinha...

E quem sois vós para falar de desculpa velinha??? Vive falando que TODOS que a GO ataca são inativos (a !DuX! só tem inativos em front, impressionante risinho)), depois flw q a GO tinha stats de 400 aladeias :)eek:) apenas sobre vc, mostrei por stats que vc estava mentindo.

Desculpa velha é o q ñ falta pra vc.

Mas caso ñ saiba ler, GO na frente em todos os fronts que tem, diferente da !DuX! que apoanha em todos que tem, e a REV que apanha da GO e agora ta tomando sacode da AS. fikdik.
 

DeletedUser

Guest
Você já começa errando na interpretação do que eu disse. Vou deixar mais claro: quanto mais o front se ajeita mais a GO bate. Eu não disse que a GO vai bater quando os fronts se ajeitarem, eu disse que a GO está batendo. Prova disso é que a GO ganha em todos os timeframes.

Como a vantagem ainda é pequena consideramos que está empatado, mas não tem como dizer que a REV está vencendo. Entendo seu erro, tá distante, fora do jogo, não sabe o que ta rolando de verdade, mas uma hora você se atualiza com os acontecimentos.

Me prove onde eu disse que a REV esta ganhando??? Grande jogador de um ano de tw eu raxo com isso... Só por que eu estou fora in game não quer dizer que eu não sei das coisa... Ironias baratas nao muda o empate com a REV kkkk que vocês tem tanto a abafar o assunto. Quer um conselho? "vai trnpar".
 

DeletedUser

Guest
Me prove onde eu disse que a REV esta ganhando??? Grande jogador de um ano de tw eu raxo com isso... Só por que eu estou fora in game não quer dizer que eu não sei das coisa... Ironias baratas nao muda o empate com a REV kkkk que vocês tem tanto a abafar o assunto. Quer um conselho? "vai trnpar".


Acho q vou ter q desenhar pra vc:

Side 1:
Tribes: GO
Side 2:
Tribes: REVKNT

Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 207
Lado 2: 146
Diferença: 61

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,844,137
Lado 2: 1,423,649
Diferença: 420,488

chart


Side 1:
Tribes: GO
Side 2:
Tribes: REVKNT

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,266
Lado 2: 1,004
Diferença: 262

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,810,380
Lado 2: 10,075,723
Diferença: 1,734,657

chart


Empate é quando se tem 10~20 aldeias no maximo de vantagem (ou desvantagem). Um total de 200 aldeias no total e 60 no mensal ñ é e nunca poderá (pelo menos num mundo de velocidade 1) ser conciderado um empate. É claro q ñ é nada dificil virar o stats, mas ñ é o que esta acontecendo.

Se vc pegar o mapa do final de janeiro (que era quando a REV estava reagindo e levando vantagem) e comparar com o de agora verá que o avanço da REV ja foi "estancado" e o fluxo de noblagens ja reverteu.

Seu problema é analises infundadas. Vem aki, descarrega qq besteira, acha que o maioral, passa vergonha pois é esculachado e depois some.

Ps.: Engraçado que ñ respondeu o meu posto anterior. Pq será???
 

DeletedUser

Guest
Me prove onde eu disse que a REV esta ganhando??? Grande jogador de um ano de tw eu raxo com isso... Só por que eu estou fora in game não quer dizer que eu não sei das coisa... Ironias baratas nao muda o empate com a REV kkkk que vocês tem tanto a abafar o assunto. Quer um conselho? "vai trnpar".
Você disse que a REV melhorava com a melhoria dos fronts e eu te provei o contrario, isso mostra que eu não disse que vc havia dito que a REV estava ganhando e prova que sua analize estava totalmente errada (porque disse exatamente o contrario).

Ficou sem argumentos e mandou essa de conselho querendo dar uma de bonzão, mas fique tranquilo que minha namorada dormiu aqui e eu fiz isso ontem a noite e hoje de manhã.

PS: fala pra quem estiver na sua conta começar a correr pras colinas antes que seja tarde, todos seus companheiros estão caindo.
 

quilmes

Guest
Me prove onde eu disse que a REV esta ganhando??? Grande jogador de um ano de tw eu raxo com isso... Só por que eu estou fora in game não quer dizer que eu não sei das coisa... Ironias baratas nao muda o empate com a REV kkkk que vocês tem tanto a abafar o assunto. Quer um conselho? "vai trnpar".

na verdade você já não sabia nada quando jogava, agora então, realmente sua analise foi um tanto quanto precipitada e errônea.
 

DeletedUser

Guest
na verdade você já não sabia nada quando jogava, agora então, realmente sua analise foi um tanto quanto precipitada e errônea.

Você disse que a REV melhorava com a melhoria dos fronts e eu te provei o contrario, isso mostra que eu não disse que vc havia dito que a REV estava ganhando e prova que sua analize estava totalmente errada (porque disse exatamente o contrario).

Ficou sem argumentos e mandou essa de conselho querendo dar uma de bonzão, mas fique tranquilo que minha namorada dormiu aqui e eu fiz isso ontem a noite e hoje de manhã.

PS: fala pra quem estiver na sua conta começar a correr pras colinas antes que seja tarde, todos seus companheiros estão caindo.
As
Duas se juntaram para falar de mim foi? Que bonitinho! Aprosito se melhora obvio que a melhoria. Pskpkapsks esse GOiabas bixados me faz rir correr para as colinas? Eu inativo por 2 mese você nao tiveram a copetêcia de acabar comigo. Vocês me fazem vomitar fato! Quanto a ReV se me provou ao contrario porque esta impatado? Como você disse tu é melhor que eu hehe... Tuas frases combinadas entre amiguinhos não encobre a mesma disculpa que a GO dá quando existe stats empatado ou quando vocês estão perdendo...
 

DeletedUser

Guest
Eu inativo por 2 mese você nao tiveram a copetêcia de acabar comigo
Ninguem tentou acabar com você, só quem te ataca são jogadores que não sabem que você está inativo. A maioria quer esperar que você retorne.

O resto é bla bla bla.
 

DeletedUser45350

Guest
Acho q vou ter q desenhar pra vc:

Side 1:
Tribes: GO
Side 2:
Tribes: REVKNT

Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 207
Lado 2: 146
Diferença: 61

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,844,137
Lado 2: 1,423,649
Diferença: 420,488

chart


Side 1:
Tribes: GO
Side 2:
Tribes: REVKNT

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,266
Lado 2: 1,004
Diferença: 262

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,810,380
Lado 2: 10,075,723
Diferença: 1,734,657

chart


Empate é quando se tem 10~20 aldeias no maximo de vantagem (ou desvantagem). Um total de 200 aldeias no total e 60 no mensal ñ é e nunca poderá (pelo menos num mundo de velocidade 1) ser conciderado um empate. É claro q ñ é nada dificil virar o stats, mas ñ é o que esta acontecendo.

Se vc pegar o mapa do final de janeiro (que era quando a REV estava reagindo e levando vantagem) e comparar com o de agora verá que o avanço da REV ja foi "estancado" e o fluxo de noblagens ja reverteu.

Seu problema é analises infundadas. Vem aki, descarrega qq besteira, acha que o maioral, passa vergonha pois é esculachado e depois some.

Ps.: Engraçado que ñ respondeu o meu posto anterior. Pq será???
Não pode esquecer que ouve jogadores que começou aperde aldeia para REV e desistiu de jogar e saiu da conta ou foram expluso ou virse versa

Em relação a guerra não podemos dizer quem ta na frente pois ta muito equilibrado , qual quer hora pode vira os stats a favor da REV e isso só o tempo dirá.
Tem horas que devemos atacar e outras se defender.
 

quilmes

Guest
As
Duas se juntaram para falar de mim foi? Que bonitinho! Aprosito se melhora obvio que a melhoria. Pskpkapsks esse GOiabas bixados me faz rir correr para as colinas? Eu inativo por 2 mese você nao tiveram a copetêcia de acabar comigo. Vocês me fazem vomitar fato! Quanto a ReV se me provou ao contrario porque esta impatado? Como você disse tu é melhor que eu hehe... Tuas frases combinadas entre amiguinhos não encobre a mesma disculpa que a GO dá quando existe stats empatado ou quando vocês estão perdendo...

que eu saiba nunca tentamos destruir você, nunca fizemos uma operação real em cima de você, nunca fomos para cima de você e a nossa competência fica limitada em conquistar terreno que outrora era da dux, porem não sou líder de esquadrão na GO e também fiquei uns par de meses off do tw(e ninguem deu cano em mim saindo da tribo blablabla)então não posso dar certeza disso, por outro lado se a GO tivesse atacado você pode até ser que sua conta tivesse ativa ainda, mas com certeza BEM mutilada.
quanto a rev, concordo plenamente com o que o luis felipe nunes acabou de falar.

ninguém é contra você hard o problema é que você fala muita bobagem, mas MUITA mesmo, se soubesse falar, analisar, conversar, mas, se limita a tentar desmoralizar, mas cada um cada um, eu normalmente prefiro limitar-me em não ler suas besteiras, mas deves em quando você me da tanto nojo e repugnância que preciso demonstrar isso.

tenho pena de você e de quem consegue conviver com você.

Não pode esquecer que ouve jogadores que começou aperde aldeia para REV e desistiu de jogar e saiu da conta ou foram expluso ou virse versa

Em relação a guerra não podemos dizer quem ta na frente pois ta muito equilibrado , qual quer hora pode vira os stats a favor da REV e isso só o tempo dirá.
Tem horas que devemos atacar e outras se defender.

realmente acho que essa guerra tem muito pano pra pouca manga, tem muita água pra rolar, e pra falar a verdade, ainda acho que a rev ta na frente pois tirou mais terreno da go do que a go da rev, esse terreno que me refiro é justamente terreno de fronte, tinha um jogador que esteve no meio da go que a gente eliminou mas a rev n perdeu terreno com aquilo, era um jogador ilhado mesmo, porém, hoje a guerra ta mais equilibrada por causa da migração que fizemos, povoando setores e levando jogadores mais experientes para os frontes mais debilitados e ainda assim, perdemos 2 grandes jogadores num fronte com a rev, quando a guerra ja havia se iniciado o que fragilisou um setor.
 
Última edição:

DeletedUser48333

Guest
As
Duas se juntaram para falar de mim foi? Que bonitinho! Aprosito se melhora obvio que a melhoria. Pskpkapsks esse GOiabas bixados me faz rir correr para as colinas? Eu inativo por 2 mese você nao tiveram a copetêcia de acabar comigo. Vocês me fazem vomitar fato! Quanto a ReV se me provou ao contrario porque esta impatado? Como você disse tu é melhor que eu hehe... Tuas frases combinadas entre amiguinhos não encobre a mesma disculpa que a GO dá quando existe stats empatado ou quando vocês estão perdendo...

Cada vez mais baixo, no stats até vai, mas no caráter é lastimável. Sò temos a lamentar e fico na torcida pra que um dia não tenha que aprender dando tantas cabeçadas. Boa sorte na vida. Pq no tw... GO.
 

DeletedUser45350

Guest
realmente acho que essa guerra tem muito pano pra pouca manga, tem muita água pra rolar, e pra falar a verdade, ainda acho que a rev ta na frente pois tirou mais terreno da go do que a go da rev, esse terreno que me refiro é justamente terreno de fronte, tinha um jogador que esteve no meio da go que a gente eliminou mas a rev n perdeu terreno com aquilo, era um jogador ilhado mesmo, porém, hoje a guerra ta mais equilibrada por causa da migração que fizemos, povoando setores e levando jogadores mais experientes para os frontes mais debilitados e ainda assim, perdemos 2 grandes jogadores num fronte com a rev, quando a guerra ja havia se iniciado o que fragilisou um setor.

É a guerra realmente tem muito chão para rolar.

A guerra está tensa é no front k15 e k16 que tem altas e baixa para os dois lados esse , tá tanto disputado que a diferencia de aldeia entre GO e a REVKN é 75 aldeias a GO ainda domina o território mas não totalmente esse k é dividido e por isso a guerra é muita mais cirrada

Front k25 e k26: esse front promete muito , tem otimo jogadores e tem jogadores migrando para o front por parte da GO. Com a eliminação da GO no sul do k26 (Onde tinha algumas aldeias meio que isolada como tinha bastante jogadores da REVKN naquele kontinente)os ataques nos fronte serão muito mais ostenssivos e mais planejados para os ambos lados.

O front K35 e k36: nesse front a GO leva vantagem por noblar algumas aldeias no seu território e alguns isolados a mesma coisa do que a REVKN fez no k26
 

DeletedUser

Guest
Não pode esquecer que ouve jogadores que começou aperde aldeia para REV e desistiu de jogar e saiu da conta ou foram expluso ou virse versa

Em relação a guerra não podemos dizer quem ta na frente pois ta muito equilibrado , qual quer hora pode vira os stats a favor da REV e isso só o tempo dirá.
Tem horas que devemos atacar e outras se defender.

O que me irrita profundamente nesse FTW é que o pessoal ñ le direito o post, vem e fala besteira.

Meu caro, releia por favor a parte em negrito:

Um total de 200 aldeias no total e 60 no mensal ñ é e nunca poderá (pelo menos num mundo de velocidade 1) ser conciderado um empate. É claro q ñ é nada dificil virar o stats, mas ñ é o que esta acontecendo.

O que vc flw, foi exactamente o que eu havia dito. ¬¬'
Mas dizer q é empate é palhaçada. Assim que possivel vou colocar os arquivos de mapas que tenho dai verão que o que digo é a verdade.
 

DeletedUser45350

Guest
O que me irrita profundamente nesse FTW é que o pessoal ñ le direito o post, vem e fala besteira.

Meu caro, releia por favor a parte em negrito:



O que vc flw, foi exactamente o que eu havia dito. ¬¬'
Mas dizer q é empate é palhaçada. Assim que possivel vou colocar os arquivos de mapas que tenho dai verão que o que digo é a verdade.
Na minha opinião é sim um empate naum no stats pois pode ser facilmente manipulado, mas se referi em geral.Mas especificos avanço territóriais e ainda naum se conclui tudo.
Seria até bom vc colocar os mapas. E vai dá uma olhada no mapas de conkista
a poucos avanço território no ambos lado mas há bastante conkista para os ambos , pois a muitas reconkista.
Besteira é a palhaçada que tenho que ver no FTW discursões totalmente infantis e polui o forum por todo.
 

DeletedUser54259

Guest
Pois é...

Tem gente que pensa em dias, meses, anos... Eu penso de décadas pra cima!!!

Enquanto isso, os cães ladram e a caravana passa...
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Side 1:
Tribes: GO
Side 2:
Tribes: REVKNT

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 550
Lado 2: 498
Diferença: 52

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,921,208
Lado 2: 4,899,601
Diferença: 21,607

chart
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Side 1:
Tribes: GO
Side 2:
Tribes: REVKNT

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 221
Lado 2: 153
Diferença: 68

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,993,602
Lado 2: 1,482,656
Diferença: 510,946

chart





Side 1:
Tribes: GO
Side 2:
Tribes: REVKNT

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 50
Lado 2: 29
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 470,195
Lado 2: 278,350
Diferença: 191,845

chart
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Side 1:
Tribes: GO
Side 2:
Tribes: REVKNT

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33
Lado 2: 10
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 305,773
Lado 2: 94,334
Diferença: 211,439

chart




Side 1:
Tribes: GO
Side 2:
Tribes: REVKNT

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 7
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 168,623
Lado 2: 67,241
Diferença: 101,382

chart
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião é sim um empate naum no stats pois pode ser facilmente manipulado, mas se referi em geral.Mas especificos avanço territóriais e ainda naum se conclui tudo.
Seria até bom vc colocar os mapas. E vai dá uma olhada no mapas de conkista
a poucos avanço território no ambos lado mas há bastante conkista para os ambos , pois a muitas reconkista.
Besteira é a palhaçada que tenho que ver no FTW discursões totalmente infantis e polui o forum por todo.


Vamos lah então:

11/10/10

Top_Familias.png



17/10/2010 (epoca da elite)

Top_Familias.png



17/12/2010

Top_Familias.png
 
Topo