Ghost X PC

  • Iniciar tópico DeletedUser82981
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
MDS , na boa , parem de chorar aqui e vamos jogar
Se o cara e traira ou n , deixa ele , o negocio e guerrear , que vença o melhoor '
Só nao desacredita '


Realmente que vença o melhor.

agora sobre ser traira é bom deixar aqui para os outros vejam quem é realmente um dos lideres da ghost, precisou falar com todas as tribos do mundo para depois vir declarar guerra, e depois nóis que estamos com medo, cada coisa, vai lá chorar para o runa
 

DeletedUser

Guest
A guerra vai ser boa e dessa vez vai durar, podem ter certeza. Acredito na PC. ;)

Obs: Governador, diferente de alguns, vc parece saber jogar. Fica de olho nessas "contas" sem tribo aí do k44 apoiando as aldeias de vocês. Acho que tribo do tamanho de vocês não precisa de varias contas para se defenderem. Sei lá, depende de cada um a maneira.como joga, mas é sempre bom jogar com inimigos que saibam jogar da maneira correta. Abraço.
 

DeletedUser70673

Guest
A guerra vai ser boa e dessa vez vai durar, podem ter certeza. Acredito na PC. ;)

Obs: Governador, diferente de alguns, vc parece saber jogar. Fica de olho nessas "contas" sem tribo aí do k44 apoiando as aldeias de vocês. Acho que tribo do tamanho de vocês não precisa de varias contas para se defenderem. Sei lá, depende de cada um a maneira.como joga, mas é sempre bom jogar com inimigos que saibam jogar da maneira correta. Abraço.

véi nao fala besteira auehauehauaheauhaehauheuaea
 

DeletedUser

Guest
véi nao fala besteira auehauehauaheauhaehauheuaea
Besteira? huahuahaujauajua

Independente de vitória ou derrota, o que Vale é a diversão. Eu te mostraria a prova de dois membros seus, mas como de costume, voce ignoraria. Alias, pode tudo numa guerra, nao é?!
 

DeletedUser86409

Guest
So vejo discursão ate o momento nada de guerra, esta parecendo a guerra contra antiga mel que deu em fusão, acho que estão indo no mesmo caminho :)
 

DeletedUser93355

Guest
Usuários, voltem ao assunto do tópico referente a guerra Ghost x PC e evitem infrações desnecessárias, caso o spam continue irei efetuar o fechamento do tópico.
 

DeletedUser95287

Guest
nn consigo entender nessa "orgulho" da Ghost kkkkkk.


Ghost nn dura nesse jogo,ela so venceu a guerra com a Mel? (Angiga Full ou Fake) por causa da ajuda da Pc. Ghost é uma tribo de refugiados,metade dali são jogadores da Antiga Mel?


Ghost é uma tribo sem a menor moral,É uma tribo que nn tem nenhuna palavra,se finge de aliado,e vai montando guerra nas costas.


Muitos aqui estão se perguntando,o josias nn era da pc? Exatamente,ele era. Ele morre de medo da propria sombra,na guerra contra a mel? Ele recebeu fakes e ja foi correndo pedir apoios.


Alias,quem venceu a guerra contra a Mel? Nn foi a Ghost e sim a Pc.

Ghost Cai,



Avante PC

é gurizão tu não sabe oque diz, PC venceu a Mel? jura mesmo ? kkkkkkkkkkkkkkkk

pelo que eu sei a mel? tava ganhando a guerra, eu decidi juntar com a ghost por que eu tava sem tempo pra ser líder e a cleo já tava meio doidinha com a situação, para de spamar e vai pro jogo

ghost leva, PC vai tentar se unir a 5\8 do mundo pra tentar alguma coisa. Lisy não sabe jogar, se garantiu até agora apenas por estar blindada,
 

DeletedUser99164

Guest
é gurizão tu não sabe oque diz, PC venceu a Mel? jura mesmo ? kkkkkkkkkkkkkkkk

pelo que eu sei a mel? tava ganhando a guerra, eu decidi juntar com a ghost por que eu tava sem tempo pra ser líder e a cleo já tava meio doidinha com a situação, para de spamar e vai pro jogo

ghost leva, PC vai tentar se unir a 5\8 do mundo pra tentar alguma coisa. Lisy não sabe jogar, se garantiu até agora apenas por estar blindada,

e o que querida? a mel tava ganhando? so se for em quem perdeu mais aldeias pro inimigo ne? por que aliados tava 48 e inimigos 22. ops dessas 48 28 da mel e 18 pela PC. das 20 dos inimigos ainda teve as tribozinhas pequenas que uns e outros pegaram 1 ou outra se lembro bem a mel pego so 10.
de todo jeito esse mundo e da CDR
 

DeletedUser92181

Guest
O Bom é ver todo mundo , com papas na língua , e atividade que é bom nada ne ?! hehhehh
Como disse algum outro jogador ali ,esse mundo é da CdR ;) ' Tô gostando de ver o Trabalho do Runa, enquanto alguns fazem fusão com o BR inteiro ,ele só mantém a base, e por isso que vão longe, aos demais faladores, até agora não vi uma guerra de verdade, até porque ninguém tem tropas direito ,é por sinal um front estabilizado! isso ainda vai longe

^o)
 

DeletedUser99178

Guest
Usahsahuaushusahusah, a pc ganha com certeza, vai pc !!!
 

DeletedUser92181

Guest
Friboi? Fala muuuuuuito ^o)

Academia conta também ,mas quero ver noblar da principal , não me leve a mal , mas é que tem mas gostinho xD
 

DeletedUser86409

Guest
Muita falaçao e poucas noblagens ate agora '-'




Lado 1:
Tribos: PC, |PC|
Lado 2:
Tribos: Ghost, Ghost²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 3
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,047
Lado 2: 18,021
Diferença: 15,974

chart



 

DeletedUser92181

Guest
Tá custando arrumar argumento pra falar aqui ! HAHAHAH ^^-

Eu até agora não disse nada demais, só vejo muita falação e pouca atividade, e olha quem tá mas falando aqui é vocês hehee, ^o)
 

DeletedUser

Guest
Lukas Returns ? o grande líder da IP ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Faz o seguinte antes de vir ao ftw falando que a Ghost tem multi, apresente provas, e já que não tem, vai cuidar de sua tribo coisa que não está conseguindo...

-Theon
 

DeletedUser

Guest
____________________

Ai vc pega o cop-play nobla todo e depois mete o pé no coitado q cai nesta labia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69159

Guest
Só um cego não ve o nick kkkkk

Guerra vai ficar boa quando estiver mais pareada por enquanto muito papo, mas a ghost ja esta mostrando sua superioridade
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo