Gerente de Conta

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81888

Guest
Saudações Usuários do Fórum Tribal Wars



Nada demais pessoal, porém eu tenho uns pp's sobrando e tempo me falta, então queria saber como configurar o Gerente de Conta da melhor forma possível.
Se alguém pode me ajudar eu ficaria agradecido. Depois até passo o meu skype para melhor conversação.
 

DeletedUser16519

Guest
Você pode encontrar maiores informações e ajuda para configurar o GC AQUI .

Lembrando que ao ativar o Gerente de Contas existem 3 configurações propostas pelo sistema, são essas : Recursos, Defensiva e Ofensiva.

O Gerente de Contas inclui o Gerente de Tropas, Gerente de Mercado, Gerente de pesquisas entre outros recursos e ferramentas. Todas as informações de configuração estão no link.

Lembrando que cada um configura como quer de acordo com suas estratégias de jogo, o link é para te ensinar a usar todas as ferramentas e recursos que o GC oferece.
 

DeletedUser81888

Guest
Você pode encontrar maiores informações e ajuda para configurar o GC AQUI .

Lembrando que ao ativar o Gerente de Contas existem 3 configurações propostas pelo sistema, são essas : Recursos, Defensiva e Ofensiva.

O Gerente de Contas inclui o Gerente de Tropas, Gerente de Mercado, Gerente de pesquisas entre outros recursos e ferramentas. Todas as informações de configuração estão no link.

Lembrando que cada um configura como quer de acordo com suas estratégias de jogo, o link é para te ensinar a usar todas as ferramentas e recursos que o GC oferece.


Na verdade eu queria alguém que me ajudasse por voz e explica-se melhor, mas pode fechar.
Quebro um galho aqui e deu tudo certo. Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo