Gde a queda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ruan Rock

Guest
sei lá mais este forum anda meio parado então já ta mais q na hora da gente discutir sobre isso, ela tecnicamente não foi desfeita pois existem pessoas q ainda insistem em mante-la mesmo depois da saida de seus principais membros

então vamos debater sobre isso...:)
 

DeletedUser

Guest
Acho que o mundo 10 virou uma bagunça...
A GdE fez uma coisa ruim na minha opiniao, ela devia ter mudado toda sua diplomacia, ter começado do zero, e nao feito o q fez
 

DeletedUser

Guest
mas o q fez a GdE acabar????

a guerra contra -CVA- e +MORTE???
problemas internos?????
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
33
mas o q fez a GdE acabar????

a guerra contra -CVA- e +MORTE???
problemas internos?????

Não sei direito, mas acho porque todas tribos juntaram-se contra nós, até nossos antigos aliados a -LEAL-

Acho que o mundo 10 virou uma bagunça...
A GdE fez uma coisa ruim na minha opiniao, ela devia ter mudado toda sua diplomacia, ter começado do zero, e nao feito o q fez

Também acho, continuaram todos aliados, o mapa todo azul novamente nem fez diferença troca de tribo, a tribo foi criada para noblar os noob's fazendeiros, mas no final de tudo não deixaram nós noblar os principais fazendeiros de lá, aliás nenhum fazendeiro foi liberado para noblar!

Então era melhor te ficado a BTK mesmo, nem fez diferença.

Agora cada um da BTK ou GdE, cada um foi para um lado!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Não sei direito, mas acho porque todas tribos juntaram-se contra nós, até nossos antigos aliados a -LEAL-

Isso me lembra um episodio que aconteceu no M10

Uma Familia que tinah mais de 70% do territorio do M10 deixa me lembrar o nome, como é mesmo .... ahh lembrei BTK, esse Familia teve a ousadia de enfrentar os TRAIRAS E HACKERS da LW, mesmo com uam vantagem territorial imaginavel, não conseguiram desistabilizar os HACKERS, TRAIRAS E FAZENDEIROS.

Como pode isso uam familai que se julgava dominadora do M10, sempre vindo no fórum com o discursos de já ganhou, sequer conseguiu desistabilizar apesar de ter uma vantagem territorial que até os noobs dos noobs venceria essa Guerra.

O Ruan que GdE Caio meu velho? Se quer tirar sarro dos maluco da BTK com esse tópico né?

GdE foi montada pela covardia dos membros da BTK, eles achando que trocando de nome fugiriam da Guerra, que vergonha, ficaram na mesma situação que a LW ficou tomando ataques em todas as fronteiras, só que tem uam diferença na LW não tinha covarde, LW não inventou desculpa, não fez outra tribo, ela foi para a Guerra, e quanto a BTK oq fez?

Simples teve membro que montou tribo, teve outro que ficou sem tribo, teve uns que pediram refugio em tribos inimigos.

A BTK terminou da pior maneira possivel, com o rabinho entre as pernas, chorando Fusão ou Ally com os TRAIRAS, OS HACKERS, OS FAZENDEIROSda LW


Falei ja que vou arrumar um tempinho e pegar comentarios antigos no começo da Guerra contra a LW, Quando estavam com varias tribos ao seu lado eram os CARAS, os melhores, quando a coisa começou a mudar viraram uns corderinhos desmamados ^^

Eu não to jogando, mas toco horror que é uma beleza. :D
 
Editado por um moderador:

Ruan Rock

Guest
Imagina tira sarro eu? jamais. brincadeira só um pouquinho de sarro rsrs :D, mais tbm não é todo dia q se ver uma tribo com mais de 120 milhões de pontos cair e aliás com a sua tribo tendo tanta participação para q isso ocorrece

Sem falar q quando a BTK mudou pra GDE a CVA se encontrava numa PNA, enquanto a MORTE fazia todo dia ofensivas contra a GDE, muitas tropas perdidas de ambos os lados, uma guerra q envolvia todos os aliados da GDE contra apenas nós

Quando a CVA resolveu participar da guerra a GDE se desfaz e varios membros da GDE saem da tribo.

Ela continua viva mais sem a mesma força q tinha antes e se tornou pequena diante as outras tribo, os ex BTK's fundaram outras tribos e estão por ai.

Mais a GDE/BTK caio realmente, o mundo finalmente mudou de cara e agora vamos olhar pra frente pq novos inimigos iram surgi

a MORTE ainda ira assumir o poder do mundo 10, tenho certeza q a MORTE é a maior tribo deste mundo não está em primeiro por um mero detalhe :D

A MORTE CHEGA A TODOS, ISSO É CERTO
 

DeletedUser41427

Guest
ei a BTK nao fugiu da guerra... e nem fala besteira bandidao pq a LW e UN imitaram a BTK e fiseram a mesma coisa ¬¬"
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
33
mano LW e UN nem existem mais

se atualize :D

.:LW:. os jogadores dela estão todos na -CVA-
UN os jogadores estão dela estão todos na MORTE

Tipo todos da BTK estavam na GdE

A GdE era uma nova BTK, então falo o mesmo das outras :cool:
 

Ruan Rock

Guest
.:LW:. os jogadores dela estão todos na -CVA-
UN os jogadores estão dela estão todos na MORTE

Eu sei né mano...mais a UN não existe mais se quer chingar os plays q erão da UN
chinga a MORTE pq todos aqui estão no mesmo barco, então não se fala mais em UN, 300 ou OV. tudo agora é MORTE. se for chigar ou elogiar diz a "MORTE é..." e pronto haha :D tbm no caso da CVA antiga LW e SEG
 

DeletedUser

Guest
UN é uma coisa e MORTE é outra bem diferente, pois a MORTE surgiu da fusão de tres famílias e suas tribos: UN, -300- e OV.
BTK e GDE é a mesma coisa pois não houve fusão com outra tribo, apenas criaram outra com outro nome.
 

Ruan Rock

Guest
claro por isso deve se falar em MORTE pq UN não existe mais, só se agora deram pra declarar guerra a tribos fantasmas, se os plays da UN estão na MORTE é pq a UN se tornou MORTE não é? então pq chamar a MORTE de UN, se a MORTE é formada por 3 tribos.

em um topico desses tem um cara da UCOM chamando os ex plays da BTK/GDE pra lá dizendo q continuam em guerra com a UN O_O, a UN seria a MORTE? pois a UN nem existe então como poderiam estar em guerra com a tribo q foi debandada? a unica tribo q a UCOM está em guerra acho eu...é só com a MORTE

então acho muito sem sentido ficar falando da UN q continua em guerra com a UN ou qualquer coisa, o lider dela está no comando da MORTE agora , junto com os lideres da UN T, da 300 e da OV, todos unidos em uma tribo só
 
Última edição:

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
33
Eu sei né mano...mais a UN não existe mais se quer chingar os plays q erão da UN
chinga a MORTE pq todos aqui estão no mesmo barco, então não se fala mais em UN, 300 ou OV. tudo agora é MORTE. se for chigar ou elogiar diz a "MORTE é..." e pronto haha :D tbm no caso da CVA antiga LW e SEG

Acha aí em que POST eu chinguei alguma tribo, me mostra aí!

;)
 

DeletedUser

Guest
lol,

Grande problema foi o tempo que a mesma estava em guerra!!!Membros em sua grande maioria tem vida fora do PC e isso afeta todas as tribos!!!!

Quanto maior o tempo que uma tribo fica em guerra, maior é o desgaste dos jogadores!!!

TW não se vence só com tropas e sim paciência e disponibilidade para ficar na frente do PC fazendo coordenados ou defendendo!!!!

Abrçs
 

Paxarro

Guest
Foi exactamente isso que eu venho dizendo faz tempo, mas muitos gozam comigo, a morte é ma, bbbbbuuuuuuuaaaaa, mas vão fazendo o que vcs entenderem e verão se aguentam tanta guerra.
 

Ruan Rock

Guest
Foi exactamente isso que eu venho dizendo faz tempo, mas muitos gozam comigo, a morte é ma, bbbbbuuuuuuuaaaaa, mas vão fazendo o que vcs entenderem e verão se aguentam tanta guerra.

silencio paxarro ¬¬ pq não viver tua vida e deixa tuas aldeias para nós, aaah vc não tem muitas escolha suas aldeias já são nossas :D

e aah, teu pedido para se render foi negado kkkkkkkkk
 

Paxarro

Guest
silencio paxarro ¬¬ pq não viver tua vida e deixa tuas aldeias para nós, aaah vc não tem muitas escolha suas aldeias já são nossas :D

e aah, teu pedido para se render foi negado kkkkkkkkk




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu render? Tu deves estar doido, ou maluco mesmo....

Tou muito Xateado com a MORTE.

A Morte é muito má.

BUABUA BUABUA( Estou chorando Muito)

Vcs estão a atacar-me pouco fizeram-me perder a liderança de OD, por favor não parem, eu sou sádico.

com um pouco de sorte pegam a minha aldeia do K46 e algumas do K45, mas vão dobrar meu OD, e é esse meu objectivo no K45.

Boa sorte, quem te disse que eu pedi rendição?
Nunca amigo, nunca me renderei a traidores, poderei um dia deixar minhas aldeias a meus amigos, mas aos traidores nunca, nunca.


Estás-me a mandar calar(deves julgar-te o Rei de Espanha) mas eu não sou o Hugo Chavez, mas tenho aqui uns coetitos Russos que comprei, e com tempo irão demolir tuas aldeias.
 

Ruan Rock

Guest
tem uma conversa tua pedido redinção circulando pelo forum da MORTE kkkkkkkkkkkk

mais todo play derrotado tem OD alta...no fim...
 

DeletedUser

Guest
lol,

Grande problema foi o tempo que a mesma estava em guerra!!!Membros em sua grande maioria tem vida fora do PC e isso afeta todas as tribos!!!!

Quanto maior o tempo que uma tribo fica em guerra, maior é o desgaste dos jogadores!!!

TW não se vence só com tropas e sim paciência e disponibilidade para ficar na frente do PC fazendo coordenados ou defendendo!!!!

Abrçs


Ate q fim... 1 INIMIGO. q falou algo q preste... Halls... Parabéns... no meu caso foi exatamento isso. somado ao fato de termos feito PNA com a LW.

Eu nao havia parado antes por causa da guerra e nao queria deixar meus amigos na mao. deixei pra sair qnd a guerra parou...

Mas IRL eh mais importante pra mim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo