GD vs SG » Sudeste

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Potter, por que ele defenderia ataques do K78? Ele está no front, não pode perder tropas com esses ataques, entende? Ele matou mais de 30 nobres já, pena que sem CP é complicado, mas eu ajudei com alguns pontinhos... :D

tu la ajuda em alguma coisa dine tu é um peso morto kkkkkkkkkkkkkkkkk e esse peso morto é melhor que eu :O

além do mais não é a GD que trai os seus colegas quando estão sendo atacado e sim a SG :O
 

DeletedUser58782

Guest
pois é cara....mesmo estando tão longe ele defendeu varios ataks sim!!
eu nao disse k as aldeias estavam limpas...mais sim k elas ficaram limpas!
nas do major axei uma blindada só!tudo bem k nesse eu mandeu apenas 2 ou tres ataks...mais 2 voltaram!:)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Pode mandar 20 fulls em mim, todos voltam, firmeza? Isso significa que eu não tenho tropas? Você me faz rir... ^^-
 

DeletedUser

Guest
Bom, pensei nisso, mas é que se eu retirasse algumas com certeza iriam aparecer uns GDs falando isso, mas se você quiser um 4 x 4 vamos lá! Fica ainda mais humilhante. ^^

- Retirei TODAS as academias da BM, GD|95 e da WD, também retirei a BT, pois tal se desfez (estão todos indo para BM devido a fusão).

STATS ATUALIZADOS


Últimas 24H

Lado 1:
Tribos: WD|SG, FW|SG, |SG|, BM|SG
Lado 2:
Tribos: GD., GD!, GD|85, GD|95

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 50
Lado 2: 7
Diferença: 43

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 425,601
Lado 2: 57,256
Diferença: 368,345

chart


Última Semana

Lado 1:
Tribos: WD|SG, FW|SG, |SG|, BM|SG
Lado 2:
Tribos: GD., GD!, GD|85, GD|95

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 312
Lado 2: 95
Diferença: 217

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,910,635
Lado 2: 919,097
Diferença: 1,991,538

chart

Aff, porque que tu pega as tops do sudeste?
Sou da GD!
Estamos apanhando muito, porque a area onde estamos é mais que critica, é a pior que tem no mundo 28, minha tribo encontra-se com uma base no continente 59, e está sendo encurralada!
Então fica facil para vcs né ?
Não são vcs que lutam contra mais de 10 tribos inimigas ao mesmo tempo!
 

DeletedUser

Guest
Vocês falam isso, porque não fazem parte da familia GD, nos apoiamos sim, quando podemos, não somos iguais os SGs, estão apanhando em todos os lados (Menos no front de k59, pois e muito facil por lá, pois nos lutamos la contra mais de 10 SGs!)
 

DeletedUser

Guest
Aff do que estão reclamando? Vem pro K9 e ai sim vão ver o que é lutar em desvantagem! -.-


É só eu e mais três players contra três GD's, ah e todas as GD's têm players em que um único jogador é equiparado ou têm mais pontuação e aldeias do que os quatro juntos!!!Consegue ganhar dessa amigo? >=)

Lado 1:
Jogadores: Eduardo B, Vampir.Black, machu, torres42
Lado 2:
Tribos: =|GD|=, *GD, GD|CA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 6
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 45,826
Lado 2: 43,136
Diferença: 2,690

chart



 

DeletedUser

Guest
óó gostei eduardo hora a Familia SG ahh e tiu.leu apanhamos de todos os lados? kkk faça me rir veja os stsats do k29 dai tipo concerta o que você falou:cool:
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser60990

Guest
Vocês falam isso, porque não fazem parte da familia GD, nos apoiamos sim, quando podemos, não somos iguais os SGs, estão apanhando em todos os lados (Menos no front de k59, pois e muito facil por lá, pois nos lutamos la contra mais de 10 SGs!)




kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. que comediante vc leo, cansei de nobla nego da sua tribo, cara pedia apoio no forum nenhuma resposta..teve um tempo que ateh desanimei de joga, pq tava qui nem tira doce de criança nem reagiam mais, mesmo estando ativos... ^^-
 

DeletedUser

Guest
Não faz parte do tópico, mas álguem saberia porque a minha assinatura não atualiza a pontação? Têm que ficar fazendo ela de novo?

Não é online,sua assinatura,é só uma imagem,tem que ficar atualizando a cada 3 dias +- ^o)
 

DeletedUser

Guest
semttulo5py.png

(esse e o mapa de antigamente)

peguei um post la de traz... ok na epoca a "SG" estava ganhando... e agora??? olhem o mapa atual... e vejam quem esta ganhando territorio?? na epoca vcs estavam ganhando e agora?? vai contrariar as proprias palavras?? vamos ver ate onde vao pra afirmarem que estao vencendo... so n postei o mapa atual aki por preguiça...

Esse negocio de se gabar com os stats n da nada, pq e simples, expulsar os jogadores sendo noblados e ganhar stats... olhando o mapa n tem erro... mostra o avanço das tribos...

OBS: Infantus aki = D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a FW|SG tirou o Ciafrei fora e mandou ele pra |SG| só porque o cara tá aos pedaços.
 

DeletedUser

Guest
Olha infantus observei o mapa e não vi tanta diferença assim,claro que a GD avançou mas foi uma quantia quase que insignificante neste periodo que passou
 

DeletedUser

Guest
Já que querem tanto falar de mapa, ai vai dois fronts. (;

K46/47 (Antes)

antesw.png



Depois:

depoisy.png




K58/59/69 Antes

k581.png



Depois.

k582.png
 

DeletedUser

Guest
To vendo o pessoal falar muito sobre mapas aqui no M28, sempre q posso venho da uma espiada aqui, pois tenho amigos e tbm pq ja joguei aqui...

o interessante erro q a gente comete é pensar q noblar mais aldeias inimigas no stats demonstra q estamos ganhando uma guerra, é legal intender q em termos de território sim é bom, mas se nesse processo a tribo inimiga nobla mais aldeias q a sua, a vitória q mostrada no stats é um erro q camufla uma estratégia da outra tribo...

não procurei ver o stat total do sudeste, mas a intenção foi apenas dar um ideia e sem ofender ninguem ou nenhuma das duas tribos, no total e fato q a GD está na frente...

Mas existe uma diferença entre "espaço" e "material", e ja vi tribos caindo por não saber interver nos 2 seguimentos, e tribos grandes...

boa sorte pra todos e em especial pro Buckner kkkkkkk^o)
abraços
 

DeletedUser

Guest
Que otima desculpa...

Antes ela não era cercada...... e tinha a ODA! ainda para dividar as atenções, que era muito boa....

E agora claro que é a mais cercada, voce perderam tudo para a SG que é tão fraquinha né!!!!

Tenho guardado aqui mapas antigos do mundo 28 do ano passado o que será que aconteceu para voces ficarem cercados......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo