GD vs SG » Sudeste

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Que otima desculpa...

Antes ela não era cercada...... e tinha a ODA! ainda para dividar as atenções, que era muito boa....

E agora claro que é a mais cercada, voce perderam tudo para a SG que é tão fraquinha né!!!!

Tenho guardado aqui mapas antigos do mundo 28 do ano passado o que será que aconteceu para voces ficarem cercados......

Mais vocês não derrubaram a ODA. kkk A ODA acabou por causa de player egoísta liderando, e não porque vocês são f....
a SG tinha o K40 na mesma situação que a GD!, só que ainda o K40 tava mais fácil e caiu rapidinho.
 

DeletedUser

Guest
Mais vocês não derrubaram a ODA. kkk A ODA acabou por causa de player egoísta liderando, e não porque vocês são f....
a SG tinha o K40 na mesma situação que a GD!, só que ainda o K40 tava mais fácil e caiu rapidinho.

rsrs...

O que aconteceu com a ODA! eu sei muito bem e nao é bem isso não........ quem sabe um dia vc descubra né ;)

Mais não é da ODA! que estamos falando, é dessa GD! que ta usando cada desculpa.

O K30/K40 tem muita agua pra rolar la ainda, muito cedo para dizer algo.......no momento a SG ta perdendo
 

DeletedUser

Guest
Mais vocês não derrubaram a ODA. kkk A ODA acabou por causa de player egoísta liderando, e não porque vocês são f....
a SG tinha o K40 na mesma situação que a GD!, só que ainda o K40 tava mais fácil e caiu rapidinho.

Ao contrário da GD! no k58/59, que estão suportando lá ja vai fazer um ano.

Claro, a tribo mais cercada do mundo, posta o k27 lá, o k32, o k40 e etc. Vai colocar logo o k59, faça me favor né ?! --'

É sua tribo maninh. :)
Não se gabe de um front que não é seu, que você não está presente. ;)
 

DeletedUser

Guest
Vo nem discutir né? Sabe que estamos cercados e fica se achando o fodão, que de fodão não tem nada.
 

DeletedUser

Guest
Mais vocês não derrubaram a ODA. kkk A ODA acabou por causa de player egoísta liderando, e não porque vocês são f....
a SG tinha o K40 na mesma situação que a GD!, só que ainda o K40 tava mais fácil e caiu rapidinho.

5 meses para pegar um k onde todos os TOPs eram da GD,e ainda só tem 65% do k40.

É com certeza foi rapidinho :D
 

DeletedUser

Guest
Vo nem discutir né? Sabe que estamos cercados e fica se achando o fodão, que de fodão não tem nada.

Olha o modo expressivo maninh, tou avisando pra tu mudar isso, senão daqui a pouco leva um aviso e não sabe por que. risinho)

Consequencia né fio, por que vocês não pedem apoio para as GD's que estão mais longe? Tudo bem que vai demorar um bom tempo, mas isso seria para o bem de vocês. ;)

Sigam meu conselho. :)
 

DeletedUser

Guest
O pior é que eles pedem, da ate dó do desespero deles no forum pedindo apoio pra todo lado...e estão recebendo muito apoio ou seja a Familia deles estão fazendo a parte deles....
 

DeletedUser

Guest
Devido a quantidade de tópicos iguais envolvendo o mesmo tema, alguns deles foram fechados.

Favor postarem somente no tópico mais antigo.

Att,

Pauloguimor
Moderador do Fórum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo