Aqui a regra é clara se perdeu 1 aldeia pro inimigo e não conseguiu renobrar nobre 3 barbaras.
Tirando poucas exceções, esse sempre foi o tom de vcs, agressividade total contra as bárbaras.
É verdade Nokia muitos ai ninguem nunca ouviu falar e vc olha o OD deles e ver que é de iniciantes 3 anos e nunca tiveram um confronto no front e vai terminar sem ter. rsssss...
Assim como na MK, aqui na GD também tem os jogadores que pouco se envolveram em batalhas, vejam estas comparações estatísticas:
75% dos TOP100 de ODA são GD
20% dos TOP100 de ODA são MK
63% dos jogadores da GD estão entre os TOP100
61% dos jogadores da MK estão entre os TOP100
11,67% dos jogadores da GD correspondem a 1% do ODA da GD
12,12% dos jogadores da MK correspondem a 3,5% do ODA da MK
O ODA médio da GD é 37,35% maior que o ODA médio da MK
O ODA total da GD é 499% maior que o ODA total da MK
Isso tudo demonstra uma realidade percebida desde o início do M28, os jogadores da GD sempre foram muito mais ofensivos do que os não GDs, mas também confirma que há moitas aqui e aí também, apesar de vcs serem poucos.
Aos Inimigos!
MK não é uma simples tribo, é uma familia, estamos dando trabalho a vcs e falta 7 mil ainda isso me parece 1 ano de jogo ainda kkkkk
não vamos se entregar meus caros, pode vir pra cima, não temos medo de acabar!
sinto honra em estar lutando ao lado desses jogadores!
MALKAVIANOS! INSANOS! SANGUINARIOS
Claro que estão, mas pra falar a verdade vcs deveriam se empolgar um pouco mais pois muitos daqui podem se desmotivar pelo fato deles estarem com a percepção de estar batendo em cachorro morto.
Vai durar mais um ano ? talvez, isso normalmente é chamado "de mulher que gosta de apanhar do marido".
Por outro lado, quero ser muito sincero mesmo, se a tribo de vcs é uma família, por que raios vcs não se apoiam mutuamente ?
Lado 1:
Tribos: GD
Lado 2:
Tribos: =MK=
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 205
Lado 2: 13
Diferença: 192
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,226,790
Lado 2: 128,138