GD|85 VS BT|SG - masacre!

  • Iniciar tópico DeletedUser65701
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
lol

Tão falando da BT aí, mas expulsaram os seguintes players após empatarmos nos stats:
SKUL77, cleiton 1717 e Double DragonIII

E aí GD, quem que tá com medo?

Fera, pode esperar, o planejamento de guerra contra a BT|SG já foi feito e a ruína da sua tribo se aproxima... A MK|SG é muito melhor que sua tribo de moitas e fazendeiros; respeito muito mais os Malkavians.

[Saudações, Hudine]
 

DeletedUser

Guest
OUTRO MASSACRE:

Lado 1:
Tribos: FW|SG
Lado 2:
Tribos: GD!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,213
Lado 2: 1,009
Diferença: 1,204

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 119
Lado 2: 27
Diferença: 92

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 19,510,166
Lado 2: 7,759,519
Diferença: 11,750,647

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,179,419
Lado 2: 242,169
Diferença: 937,250

chart






HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA




 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ASUHAUSHASHUAHSUHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAHSUHAUH'

Vocês me fazem rir caras.
Vocês pegam um único membro inativo, noblam ele e saem ganhando nos stats e daí vem nos dizer que são os bons?
aushasuahsahsuhasuhaushaushaushaushauhsahsuah'

Cômico.
Peguem um mapa de quando existia a ST e vejam quem está avançando, e se vocês não tem capacidade de olhar um mapa eu posto aqui pra vocês:
semttulo3.png


Esse mpa aí tá com 9Ks (75, 76, 77, 85, 86, 87, 95, 96 e 97), neles estão a WD, MK e BT pela SG e se não me engano, a ST principal, 85 e 95 pela ST.
Daí ouve a mudança para a GD e deixa eu colocar o mesmo mapa nos dias de hoje:
semttulo5py.png


E aí, que me diz agora? Vai dizer agora que eu sou daltônico e não sei ver cores? ai ai....
Vocês aí nem sabem dizer de qual época vem a aliança da NOOB-s com a FW, se bobear nem pegaram a época NOOB-s, nesse momento só existem algumas pessoas que respeito da antiga ST, Infantus e Bundamucha são um dos poucos deles, Infantus se voltasse hoje ficaria puto com vocês.
Mas vamos então. ^^


E SE QUISEREM FALAR DE EXPULSÃO, PORQUE NÃO FALAM DO DOUBLE DRAGONIII? A BT NOBLOU A MAIORIA DAS ALDEIAS E ELE FOI EXPULSO, TRÁGICO ISSO NÃO?


Pessoal ex-WAR costuma dar muitas desculpas, não se incomode, vai ser apenas mais uma.
 

DeletedUser71048

Guest
hahahaha

ok mais espera só ate conquistarmos o k 29 e o 19

o~até parece que irão conquistar o k19.
é tudo nosso da *GD, e em breve estaremos decendo em massa pro k29, porq ja estamos terminando com o k9...ô SG frakinha tô aumentando meu OD q nem cronometro.
 

DeletedUser

Guest
umm sera q vai da tempo pa v6 vim po k29? tamo limpando em e bom anda rapido

^o)
 

DeletedUser

Guest
o~até parece que irão conquistar o k19.
é tudo nosso da *GD, e em breve estaremos decendo em massa pro k29, porq ja estamos terminando com o k9...ô SG frakinha tô aumentando meu OD q nem cronometro.

veja a diferença de pontos e aldeias e estamos subindo cada vez mais no 29.
 

DeletedUser65701

Guest
cuidado!
os ataques coordenados da GD|85 são muito eficazes!

acho divertido ver uma tribo como a BT|SG com 90 membros, sendo eliminada por um grupo de 8 atacantes, aqui na GD|85 a moral esta 100% e ai?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gente, eu sou da SG, mas tenho que admitir que o pessoal da GD que invadiu o K9 não é pra brincadeira=/

tá tenso aqui em cima...=x
 
Editado por um moderador:

DeletedUser65701

Guest
Lado 1:
Tribos: GD|85
Lado 2:
Tribos: BT|SG

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 7,383
Lado 2: 8,500
Diferença: 1,117

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 575
Lado 2: 324
Diferença: 251

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 51,735,604
Lado 2: 43,783,731
Diferença: 7,951,873

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,293,360
Lado 2: 2,806,950
Diferença: 2,486,410

chart
 

DeletedUser65701

Guest
Gente, eu sou da SG, mas tenho que admitir que o pessoal da GD que invadiu o K9 não é pra brincadeira=/

tá tenso aqui em cima...=x

o TELOX ta TARADÃO
TELOX disse:
Senhor ADM [player]TELOX [/player], depois de vosso apelo tão gentil e educado, mandei alguns ataques em cinco aldeias daquelas listadas.

Espero que sejam muito bem recebidos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gentil ? kkkkk

Intimei a todos ;)

Valew, estou seguro que essa constante martelada que temos dado será suficiente para dominarmos o K32 muito rapidamente.

[player]TELOX[/player]

entenderam agora por que a moral da familia esta 100%??

todas as tribos da familia tem a absoluta certeza que no final a mafia GD ira triunfar!
 

DeletedUser

Guest
Não é por que eu disse isso que acho vocês invencíveis risinho)

A SG ainda Vai acabar vencendo antes que se dêem conta =P
 

DeletedUser65701

Guest
acho que não existe nenhuma equipe invencivel no mundo 28. A antiga familia WAR embora sendo hospede de jogadores top em pontos do mundo, simplesmente não conseguiu eliminar a antiga ST, e nem a ST conseguiu concluir os seus planos de dominio. a familia GD e a SG estão evoluindo, atraves de eventos normais do jogo varios jogadores estão ficando mais fortes e ativos, enquanto a cada dia cresce a lista de jogadores noblados ou inativos.

eu não sou nenhum profissional de TW, e nem mesmo advinho ou paranormal.:O
mas pelo que eu pude ver, no final destes conflitos so havera 2 tribos com aproximadamente 80 menbros, sendo que cada membro possuirá em media 500 aldeias. e mesmo assim apos anos de batalhas, elas estarão em guerra pelo dominio do mundo. ^^-
 

DeletedUser64519

Guest
que besteirol...

li alguém dizendo que estão ganhando a guerra no principais fronts...

tsc tsc...

essa guerra está longe de ser ganha, e com todo o respeito a GD , acho muita pretensão cantar vitória antes do tempo, até pq os numeros só mostram que uma maioria não consegue ser melhor que uma minoria unida.

e caros amigos, vamos lutar até o final pra desmanchar mais uma vez os "que se dizem em maior numero"

A WAR arregou e perdeu a guerra contra SG, pois qdo alguém desmancha uma família pra fazer outra, está se declarando perdedor.

A ST,


é a tribo que visualizou a decadência da WAR e resolveu se aliar pra fazer mass recruit e pra ganhar TOP points no mundo...


Pra nós , cada desafio novo , é um estimulo, pois como estava o mundo (WAR, a grande decadência)

e ST ( a grande sem opinião)


O mundo estava sem graça.



Agora sim me animei a jogar no 28 :D
^o)
^^-
 

DeletedUser

Guest
acho muita pretensão cantar vitória antes do tempo

Quando a ODA foi desfeita pelo DersoNNN o que eu mais ouvia era a SG dizendo: " Nossa, derrubamos um dos pilares da família, agora tá fácil demais, já ganhamos a guerra."
Não sei o que é iso pra você, mais acho que é cantar vitória não ?

Pra nós , cada desafio novo , é um estimulo

Vi um discurso do Gawen estimulando o pessoal pra guerra, o estímulo dele tava forte na hora que ele apagou a conta ?


Adios Compadres ^o)
 

DeletedUser

Guest
Nossa cara, o mundo 28 é muito massa! \o/)

que outro mundo têm uma guerra tão boa como a nossa? pelo que eu sei todos os outros mundos ou estão amarrados pela diplomacia excessiva ou estão em uma guerra sem fim que não muda lol
 

DeletedUser

Guest
Nossa cara, o mundo 28 é muito massa! \o/)

que outro mundo têm uma guerra tão boa como a nossa? pelo que eu sei todos os outros mundos ou estão amarrados pela diplomacia excessiva ou estão em uma guerra sem fim que não muda lol

Se você for perguntar aos outros de outros mundos, você só ira ouvir piadas sobre o mundo 28.
Com toda a razão. ^^
Um mundo firmado pelas diplomacias é o nosso, cada família com mais de 20 tribos!
Sou totalmente contra, famílias gigantes, mas somos de um mundo precoce, um dos poucos que conseguiram completar um mapa e foi fechado com não muito tempo de vida.
Por isso amo ele. :p
 

DeletedUser

Guest
Oque eu acho é que o mundo esta começando agora essa é apenas uma guerra para esquentar machados.Uma guerra só começa de verdade quando tem apenas umas 3,4 tribos e uns 300 jogadores ai sim podemos dizer que é a guerra finaal espero estar nela pra ver

att^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo