GD|85 VS BT|SG [FRONT K86] - O masacre retornou!

  • Iniciar tópico DeletedUser65701
  • Data de início

DeletedUser58782

Guest
Quando eles perdem pra GD sempre falam que é inativo. kkkkk :D
Num tem nenhum jogador que é eliminado que tá ativo parece. kkkk


isso vindo de alguém k cker teve um ponto de ODA contra a BT k é uma tribo imensamente menor k a sua...
eu tenho ODA em cima de GD|85 (a mais próxima de mim)..pouco mais tenho...
..e se a BT só tem inativos...pk ainda está no jogo??não seria só pegar as nossas aldeias??
..a BT vai ser eliminada??....pode ser k sim, pois as chances disso acontecer existem...
pelo k ví no teu stats vc combate tanto kuanto eu k tenho apenas 700k....^o)

segue o tópico.XD
 

DeletedUser

Guest
isso vindo de alguém k cker teve um ponto de ODA contra a BT k é uma tribo imensamente menor k a sua...
eu tenho ODA em cima de GD|85 (a mais próxima de mim)..pouco mais tenho...
..e se a BT só tem inativos...pk ainda está no jogo??não seria só pegar as nossas aldeias??
..a BT vai ser eliminada??....pode ser k sim, pois as chances disso acontecer existem...
pelo k ví no teu stats vc combate tanto kuanto eu k tenho apenas 700k....^o)

segue o tópico.XD

Credo, seus stats só tem aldeia de 1k de bárbara.
Em momento nenhum eu me referi a sua tribo, e sim na SG geral.
Mais visto que sua tribo num tá segurando nem a =MK= que num faz parte de nenhuma família nenhuma, então logo vai ser eliminada mesmo, sua tribo tem só inativos ou são ruins mesmo ?

Lado 1:
Tribos: BT|SG
Lado 2:
Tribos: =MK=

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77
Lado 2: 208
Diferença: 131

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 660,603
Lado 2: 1,951,796
Diferença: 1,291,193

chart
 

DeletedUser61487

Guest
pô velho!
vc já jogou ao lado do godoi...então sabe como ele é contra expulsar um player só pk ele está sendo noblado!
kem saiu,saiu por conta!
vc é um dos k tem meu respeito dentro da =MK= por tanto peço k não destorça fatos...
se estamos em guerra pelo menos vamos jogar limpo!!
ou eu poderia pedir k esclareça a saída de sty....^^-...não precisa ,né!!?

E o problema da MK é com a BT mesmo..e isso por termos desfeito a fusão BM durante a guerrinha idiota de poder de dois líderes..

depois disso o guima me disse k ouve alguma injustiça dentro do concelho...mais não direi kual...
se os integrantes da MK não kerem revelar eu não tenho o direito de fazer-lo!
pois ao contrário de alguns papagaios do forúm eu respeito os rivais como se fossem aliados!

Papagaio foi boa kkkk ,as eu não fico so na converssa, parto pra cima...
E não tem como eu saber se os players foram expulssos ou sairam, por isso mesmo que não afirmei nada, apenas coloquei duas probabilidades, ate porque o meu negócio não é apontar, mas sim puxar o gatilho, se o mapa ta vermelho vou com tudo pra ficar azul. E respeito todos playrs, independentes de inimigos ou aliados com pontuação ou não...
 

DeletedUser58782

Guest
cara não me referi a vc como papagaio do forúm..e vc sabe como era minha postura na BM..pois eu "ERA" uma arma fora de alcance!

e bucner.. eu estou localizado na parte mais ativa da SG,é dificil de crescer aki e longe dmais para migrar justamente pelo meu crescimento..ainda mais sem premium...

aldeias de 1,5k foram a opção k eu escolhi para ajudar a tribo upando e mandando apoio!


as aldeias do jefferson k eu apoiava não foram nobladas até k eu retirasse meus apoios...e as outras k estou apoiando até já desistiram de atacar...
agora tenho um front no meu quintal...vamos ver a como me porto partir daí??gue3)...
já vc ta se gabando por ter aldeias dos 10k de inativos da sua tribo????e mais umas 10 aldeias de um inativo da SG?? axo k a diferença entre nós dois é apenas a pontuação mesmo...kkkkkk

e SIM a =MK= está na frente no stats...pois temos um front enorme com eles...e foram os primeiros a desrespeitar um PNA k tinha-mos ...e tem mais o front da 85...
estamos apanhando??....sim ,estamos...isso pode mudar???sim,pode...não é impossivel...pois o mundo já deu várias revira voltas!!
e podem esperar novidades!!:D
 

DeletedUser61487

Guest
Cara eu tambem estava longe da guerra, estava no K99 mas migrei pro K69 so pra ficar perto da guerra, quanto a eu noblando inativo???? Blz mas inativo que contra ataca é bem anormal ne :p. E pontos não ganha jogo, o máximo que pontos faz é intimidar players noob, no K69 noblei aldeias de cara com bem mais pontos que eu, e olha que atacava do K99, so os nobres que saian do K69:eek:, e as novidades, da o papo ae cara kkkkk Valew. Bom jogo...
 

DeletedUser

Guest
Cara eu tambem estava longe da guerra, estava no K99 mas migrei pro K69 so pra ficar perto da guerra, quanto a eu noblando inativo???? Blz mas inativo que contra ataca é bem anormal ne :p. E pontos não ganha jogo, o máximo que pontos faz é intimidar players noob, no K69 noblei aldeias de cara com bem mais pontos que eu, e olha que atacava do K99, so os nobres que saian do K69:eek:, e as novidades, da o papo ae cara kkkkk Valew. Bom jogo...


se tenho uma pontuação alta é porque tenho varias aldeias e essas aldeias tem varias tropas concorda?
 

DeletedUser

Guest
cara não me referi a vc como papagaio do forúm..e vc sabe como era minha postura na BM..pois eu "ERA" uma arma fora de alcance!

e bucner.. eu estou localizado na parte mais ativa da SG,é dificil de crescer aki e longe dmais para migrar justamente pelo meu crescimento..ainda mais sem premium...

aldeias de 1,5k foram a opção k eu escolhi para ajudar a tribo upando e mandando apoio!


as aldeias do jefferson k eu apoiava não foram nobladas até k eu retirasse meus apoios...e as outras k estou apoiando até já desistiram de atacar...
agora tenho um front no meu quintal...vamos ver a como me porto partir daí??gue3)...
já vc ta se gabando por ter aldeias dos 10k de inativos da sua tribo????e mais umas 10 aldeias de um inativo da SG?? axo k a diferença entre nós dois é apenas a pontuação mesmo...kkkkkk

e SIM a =MK= está na frente no stats...pois temos um front enorme com eles...e foram os primeiros a desrespeitar um PNA k tinha-mos ...e tem mais o front da 85...
estamos apanhando??....sim ,estamos...isso pode mudar???sim,pode...não é impossivel...pois o mundo já deu várias revira voltas!!
e podem esperar novidades!!:D

Novidades?
espero ancioso vamos ver o que vai acontecer com o seu blefe..
:p

Acho que não terá novidades antes de algumas SG cair enquanto isso espero ancioso.
^o)
 

DeletedUser61487

Guest
Concordo plenamente, porem se essas tropas não forem bem administradas não vão valer de nada, to com um MDF, o cara fez 1k de cada tropas kkkkkkkk,, imagina ele atacando com 1k de bar. 1k de cav. lev. e assim vai kkkkkk, mas como vc mesmo disse, se tem muitas aldeis es capas de fazer muitas tropas, e isso faz mesmo a diferença...:D
 

DeletedUser65701

Guest
Lado 1:
Tribos: GD|85
Lado 2:
Tribos: BT|SG

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 3
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 78,933
Lado 2: 27,416
Diferença: 51,517

chart
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente, porem se essas tropas não forem bem administradas não vão valer de nada, to com um MDF, o cara fez 1k de cada tropas kkkkkkkk,, imagina ele atacando com 1k de bar. 1k de cav. lev. e assim vai kkkkkk, mas como vc mesmo disse, se tem muitas aldeis es capas de fazer muitas tropas, e isso faz mesmo a diferença...:D


Com certeza concordo com vc tem que saber usalas para aumentar seu aproveitamento.^o)

Será que a guerra tá virrando?

Lado 1:
Tribos: =MK=
Lado 2:
Tribos: BT|SG

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 13
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 67,923
Lado 2: 130,192
Diferença: 62,269

chart




 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: GD|85
Lado 2:
Tribos: BT|SG

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 17,182
Diferença: 17,182

chart



Parabens para a BT pelo que parece ser uma otima tribo tá conseguindo virrar.^o)
Mas vamos ver quanto tempo isso vai durrar??:confused:
 

DeletedUser58782

Guest
Com certeza concordo com vc tem que saber usalas para aumentar seu aproveitamento.^o)

Será que a guerra tá virrando?

Lado 1:
Tribos: =MK=
Lado 2:
Tribos: BT|SG

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 13
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 67,923
Lado 2: 130,192
Diferença: 62,269

chart





será k ainda axam k eu estava blefando kuando falei em novidades??:p
 

DeletedUser72960

Guest
Meu amiguinho NOKIAS...
Agora que fui ver o seu TOPICO LINDO que fez aqui, com uma homenagem a mim!
Pois bem, nao apareci antes aqui, pois estava fazendo vestibular em outra cidade... Sabe como é, terceiro ano é complicado...

Mas vamos aos fatos reais, respondendo ao O Anjo., SIM a reviravolta comecou, e ja teve mostras SIGNIFICATIVAS!

Lado 1:
Tribos: BT|SG
Lado 2:
Tribos: =MK=, MDF

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 135
Lado 2: 70
Diferença: 65

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,241,813
Lado 2: 695,528
Diferença: 546,285

chart



E respondendo ao NOKIAS... Meu amigo, é facil chegar aqui no FTW, e dizer que esta com um STATS de 60 aldeias a nobladas do inimigo, quando quem vocês pegaram era um INATIVO!!! ESTRANHO nao?!

Então antes de fazer as coisas, analise a situação antes... E realmente estamos perdendo a vocês... Mas nao se preocupe... Agora pra passar pro K87, vocês pegam a mim! E saiba, sou pedreira pra derrubar, pergunte ao KRUSHEV... Ele me enviou 25 fulls na mesma aldeia, nao conseguiu baixar nem a muralha, e esta vindo mais 50, que tenho certeza que tambem nao vai conseguir baixar nem a muralha... =D E olha, quem nem pedi apoio da tribo pra isso...

Estamos mais focados é na =MK=, pois desde os primordios da humanidade, =MK= e BT, sempre se bicaram, ao contrario do que era a ST|85 ou NOOB85, atual GD|85... Pois sempre foram aliadas... Então... Reflita um pouco mais, ao inves de vir aqui e querer ser O BOM... Sendo que não passa de um MISERO jogadorzinho que não tem coragem de bater um X1 comigo! =D

Mas beleza, um dia a gente esta por cima, no outro a gente esta por baixo... Não ligo pra isso... Sua queda ainda vai ser grande!
=D
 

DeletedUser58782

Guest
só para constar...
a tribo MDF é composta por contas em mdf da =MK= ...
foi criada dias antes do rompimento do PNA...
foi um meio de proteger o stats deles já k estão ocupados...

mais skec...devo estar blefando ainda...
hahahaha
 

DeletedUser

Guest
Não deixa de ser noblagens em cima da MK. risinho)

Fazer uma tribo só pra colocar mdf, tá de brincanagem né?

LOL, bem, posta só sobre a MK então, para ver se nos oficiais ta assim.

(E schaffer, para de trollar todo tópico que ve hushushushuushhus)
 

DeletedUser58782

Guest
LOL, bem, posta só sobre a MK então, para ver se nos oficiais ta assim.

(E schaffer, para de trollar todo tópico que ve hushushushuushhus)

já tinha cido postado pelo o anjo ...mais dá uma olhada..

últimas 48h...

Lado 1:
Tribos: =MK=
Lado 2:
Tribos: BT|SG

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 40
Diferença: 32

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 81,455
Lado 2: 401,975
Diferença: 320,520

chart
 

DeletedUser72960

Guest
LOL, bem, posta só sobre a MK então, para ver se nos oficiais ta assim.

(E schaffer, para de trollar todo tópico que ve hushushushuushhus)


Depois dessa eu ficaria caladinho! Se a MDF nao conta, o meu amigo potter postou so da MK...

Olha la a beleza!
=D
 

DeletedUser58782

Guest
algum tempo atrás falaram k a BT|SG espulsou um player k estava sendo noblado pela MK...

esse mesmo player saiu por conta própria para comprar uma briga pessoal sem envolver a tribo...


e esse é o stats de um player ativo k saiu ou foi expulso da =MK= e eis aí o motivo...

image.php

não vou postar o nome do player por ter muito respeito pelo mesmo!
vão dizer k esse era inativo?^^-

só postei isso para rebater uma lacuna k foi deixada contra a reputação da liderança da minha tribo...esse post pode ser conciderado apenas span...

vamos voltar ao assunto original do tópico:

GD|85 VS BT|SG [FRONT K86] - O masacre retornou!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOL, bem, posta só sobre a MK então, para ver se nos oficiais ta assim.

(E schaffer, para de trollar todo tópico que ve hushushushuushhus)

Vou parar de trollar aqui e começar a trollar a .:GD:. no front.
Logo logo vocês me veem por ae.
618981.png
 
Topo