Gate

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser45878

Guest
não foi não kiss
só aproveitei o momento para mostrar minha insatisfação com aquilo
o motivo mesmo a [LM] ja sabe
 

DeletedUser

Guest
não foi não kiss
só aproveitei o momento para mostrar minha insatisfação com aquilo
o motivo mesmo a [LM] ja sabe

Ufaaaaaaa, só tenho uma culpa PARCIAL!

Que nao deixa de ser culpada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem vindo Zé... Eu bringo com vcs, mas eu gosto demais docês ;)
 

forte killer

Guest
é né gabriel, aproveitou o momento da "modinha" de novas tribos e foi tentar mostrar que é o bom né -.-
 

DeletedUser45878

Guest
ache/suponha o que quiserisso não faz diferença pra mim, meuj piscológico não se abala por isso...
La vão algumas frases atribuidas a Bob Marley que gosto e mostra mais ou menos o que penso:

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida."

"Nós nos recusamos a ser aquilo que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos. É assim que vai ser. Você não pode me educar."

"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico."
 

DeletedUser45878

Guest
Quão inesperadamente a GATE surgiu ela também se foi
e as especulações entorno disso tb serão grandes mas poucos vão saber o que aconteceu de verdade tanto em sua criação quanto em sua debandação
fechem o tópico por favor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo