Game Over - M 35

  • Iniciar tópico DeletedUser13828
  • Data de início

DeletedUser13828

Guest
Sou noob, minha tribo só tem noob, o Dark Passenger é noob, os administradores são noobs, os membros são noobs, a tribo é noob, então deixe para lá e passe para outro topico se é isso que acha ...

Bem, olá a todos ^o)

Depois de muito tempo sem jogar ( Mais de 2 anos ) entrei no Mundo 32 a cerca de 1~2 meses com a intenção de recuperar a vontade de jogar, a experiencia de vitorioso de M 4,6,7,8,10,12 ... E ja peguei, conssegui em cerca de 2 semanas evoluir com facilidade, e estou 100 % pronto

Obs : Como disse, caso não gostou de meu projeto não ligo, pois não quero opiniões que venham me por abaixo, pois cumigo não funciona ...

Informações:
Mundo: Mundo 35
Nome: Game Over
Tag: GO
Localização: Sudeste
Diplomacia:
-Aliados: Quando o Mundo abrir falamos disso ...
-PNAs: Ja Medo ?
-Família: Somente dividido em Ks, e caso não esteja em nossos objetivos ...
-Academias: Não gosto de academias, prefiro esportes mesmo

Liderança:
marcelomattosmr ( Talvez eu use o Nick Lorde Marcelo )
Dark Passenger ( Talvez use outro Nick )


Descrição:
Nosso objetivo é sim ser TOP, mas com diversão, e sem levar a serio para fora do jogo, pois isso não levará a nada, Guerra no jogo, Paz na vida ^o)
Sem diversão perde a graça ^^


Recrutamento:

Para ser recrutado preciso que me adicione no Msn, lordemarcelo@hotmail.com e passe os Stats ... Pois sempre gosto de falar com o jogador, e obiviamente lá passará os Stats ...
Caso seja no M 32 que jogue me mande MP ( marcelomattosmr )

Por Favor, peço que não insista caso não seja aceito ...


Lista de Membros :

Aguarde In-Game


Brasão :

Game-Over.png





Irei preferir fazer o recrutamento pelo Msn msm porque é mais facil saber se vai ser um Moita Inativo mesmo que tenha bons Stats ou ta afim de ajudar mesmo.

E Desejo Boa Sorte a todos, pois não tem graça um mundo sem inimigos fortes e é isso que dá a diversão
^o)

Msn para o TW mais uma vez : lordemarcelo@hotmail.com ( como é bom poder abrir 2 pelo plus xD )
 

Deleted User - 1717402

Guest
essa tribo tem alguma ligação com a game over que tava no k42 do m32?
 

DeletedUser13828

Guest
Não não :)

Minha tribo no Mundo 32 é a [DH]
Tribo do K 85, na qual a familia domina Ks 85 e 84 :D

Abraços ^o)
 
Topo