*GALO* x AVG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Eu vim com grupo fechado... se a gente recruta eh mass recruit... se nao recruta o cara fala q o cara se acha Deus kkkk.

Com joguinho psicológico pra cima dos galos nao... que aqui nao cola nao... vao ter que vencer no machado meus queridinho kkk.

NOBRE... com qual nick tu entrou la e me pediu vaga?? Nao lembro... kkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Você da prioridade para o game? já vi muitos jogadores que fecham o BR que não jogam a metade que o Renner joga.. fechar BR não é questão de jogar bem ou não... se você é um cara experiente e sensato sabe muito bem disso.
Eitaaaaa... deu no meio dele galinho?? Kkkk

Faz isso nao... agora é mais um que fica com odio de nos, por jogarmos por diversao e nao dar prioridade pro TW kkkk
 

thiag007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
74
''peguei o mdf e dei aquele preju'', nossa, que preju

Parece discurso da Dilma já, ou você não entende que ele levou prejuízo? CALMA QUE EU TE EXPLICO!

Explicação: 2 Nobres somados contam mais de 100k de recursos, neste caso se as duas unidades morrem, o jogador PERDE esses recursos, ou seja, deixa de ter algo que ele antes de perder, tinha, logo, ele ficará no prejuízo.

Deu para entender?

VEM PRA CIMA GALO!
 

thiag007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
74
Mas esse SNOW só entende na prática, eu acho.
Melhor você perder umas tropas pra entender oq é prejuízo kk
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Parece discurso da Dilma já, ou você não entende que ele levou prejuízo? CALMA QUE EU TE EXPLICO!

Explicação: 2 Nobres somados contam mais de 100k de recursos, neste caso se as duas unidades morrem, o jogador PERDE esses recursos, ou seja, deixa de ter algo que ele antes de perder, tinha, logo, ele ficará no prejuízo.

Deu para entender?

VEM PRA CIMA GALO!
Kkkkk eu adoro ver random querer crescer nos outros
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
q brabao esse snow....
ja to tremendo aqui... nao sei se é frio ou é medo mesmo
minhas perninha de frango nao param de balançar kkkkk

BORAAAA GALOOOOO
Kkkk o Nick muda, mas o jogador não Renner kkkk, últimos Br vc apanhou , aqui N será diferente
 
Pontuação de reações
16
eu estava falando sobre o prejuizo, não sobre o snip... perder 2 nobres agora no inicio do jogo atrasa o jogo

Mundo de velocidade 3 com PP em 14 dias, perder 2 nobres não é mais lá um prejuízo kkkk se é prejuízo é porque o cara é moita e não farma kkkk Se tivesse blindado a aldeia e ele ter perdido o full e todos os nobres poderia considerar um prejuízo

1692372659163.png
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Kkkk o Nick muda, mas o jogador não Renner kkkk, últimos Br vc apanhou , aqui N será diferente
Nick muda?? Faz 14 anos que meu nick é esse... é cada loucura que inventam? Kkkk

Precisa melhorar nas mentiras... essas ai que tu conta eh facil desmentir... eu acredito em ti, vc é melhor que isso, nao me decepcione franguinho assado kkkk.
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Nick muda?? Faz 14 anos que meu nick é esse... é cada loucura que inventam? Kkkk

Precisa melhorar nas mentiras... essas ai que tu conta eh facil desmentir... eu acredito em ti, vc é melhor que isso, nao me decepcione franguinho assado kkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk larga de ser b u r r o meu amigo, eu nao falei que seu nick muda, estou falando do meu bb
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk larga de ser b u r r o meu amigo, eu nao falei que seu nick muda, estou falando do meu bb
XIIIIIII.....
ele gosta de se manter oculto kkkkk
olha eleeeeeee... que cara corajosooooo kkkkk
ele fica mudando o nick por qual motivo sera??
provavelmente por vergonhas de coisas erradas que fez antigamente hahahaha
depois dessa... tu mesmo ja se entregou o quão sério a gente deve levar o que tu fala HAHAHAHA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo