GADUT vs PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30831

Guest
Aff, vc está tomando as dores da PLANC ¬¬


Por acaso já viste que nossa tribo que "varia muito no ranking" está com um ODT maior que o da sua tribo?
 

DeletedUser

Guest
Aff, vc está tomando as dores da PLANC ¬¬


Por acaso já viste que nossa tribo que "varia muito no ranking" está com um ODT maior que o da sua tribo?


Rsrsrs, tomando a dores de ninguem não, so disse o que penso
Sua tribo tem ODT maior que o da minha, pois ninguem ataca a minha :rolleyes:
Significa que so temos OD A
 

DeletedUser21407

Guest
vc pensa que abala com esses seus comentarios, a planc pode ser 4° no geral mas ainda é a 1° no OD A :rolleyes:
a *IGT* acho que é 10° no ranking geral ( nao tenho certeza pois varia muito) e nem no top5 ODA se encontra.

Intao antes de falar da tribos dos outros, olhe primeiro para a sua :cool::cool:

Apenas fiz um comantario não era para abalar ninguem:D a PLANC e primeira nois dois OD, tanto ataque quanto defesa, enquanto esta na frente no OD de ataque eu aprendi no mundo 4 que isto não faz muita diferença, sendo assim não quer diser que são melhores em ataque, afinal quem e melhor em ataque... quem nobla uma aldeia gastando menos ou mais soldados???? creio que seja o jogador que perda menos soldados e tenha seu ataque mais eficiente... não é? quanto vc querer comparar a IGT com o OD da planc nem tem como, pois enquanto nossas aldeias naciam vcs ja batalhavam por outras...
 

DeletedUser21407

Guest
Rsrsrs, tomando a dores de ninguem não, so disse o que penso
Sua tribo tem ODT maior que o da minha, pois ninguem ataca a minha :rolleyes:
Significa que so temos OD A


Tem certesa que vc ta no mundo 22... veja quem ta em primeira no OD D...:D
 

DeletedUser30831

Guest
Ele é da tribo ND amigo, não da Kill


e na verdade, quem tá em primeiro no ODD é a PLANC
 

bruno ramos

Guest
Graficos atualizados..! A PLANC esta perdendo muito e ja esta em queda na classificação geral..!

A GADUT por sua vez ja pegou 2 aldeias dentro do K55 e a familia 300 ja pegou 5 porem tem 3 perdas..!


 

DeletedUser

Guest
essa guerra entre GADUT e PLANC pode se ver q troxe beneficios enormes para H300! q virou top1 e o pessoal da 300 q tbm esta sendo bem beneficiada com essa guerra...
 

DeletedUser

Guest
NÚMEROS TOTAIS MAIS PERFORMANCE* DESSA SEMANA

PLANC
Membros: 87, Rank: 4, Total: 3.145.333, Média: 36.153
ODA: 6.726.750, Rank: 1, ODD: 2.664.621, Rank: 1
Crescimento da semana (performance em %):
Pts: 725.546 (30%)
ODA: 1.941.266 (42%)
ODD: 941.258 (80%)

GADUT
Membros: 96, Rank: 2, Total: 3.391.009, Média: 35.323
ODA: 4.630.164, Rank: 3, ODD: 1.155.673, Rank: 17
Crescimento da semana (performance em %):
Pts: 1.068.172 (46%)
ODA: 1.694.569 (45%)
ODD: 479.036 (74%)

--------------------------------------------------------

IGT
Membros: 97, Rank: 17, Total: 1.929.340, Média: 19.890
ODA: 2.490.327, Rank: 17, ODD: 750.980, Rank: 47
Crescimento da semana (performance em %):
Pts: 522.358 (37%)
ODA: 968.862 (51%)
ODD: 203.196 (40%)

NINJA
Membros: 76, Rank: 51, Total: 691.636, Média: 9.100
ODA: 1.268.661, Rank: 37, ODD: 1.587.290, Rank: 8
Crescimento da semana (performance em %):
Pts: 117.110 (20%)
ODA: 363.129 (52%)
ODD: 594.684 (91%)

!KILL
Membros: 80, Rank: 30, Total: 1.156.706, Média: 14.459
ODA: 3.242.007, Rank: 10, ODD: 2.625.369, Rank: 2
Crescimento da semana (performance em %):
Pts: 261.702 (29%)
ODA: 1.097.402 (58%)
ODD: 812.439 (78%)

*PERFORMANCE= Valor da semana / Valor total
Devido à complexidade dos cálculos, foi feito só com a tribo de origem de cada família. Valores referentes aos últimos 7 dias com atraso máximo de 2 horas.
 
Editado por um moderador:

bruno ramos

Guest
essa guerra entre GADUT e PLANC pode se ver q troxe beneficios enormes para H300! q virou top1 e o pessoal da 300 q tbm esta sendo bem beneficiada com essa guerra...


Olha cara, ajudou a H300! eh claro pois agora a PLANC esta prestes a ser debandada.. ( Eles naun estão segurando, pova disto eh que os membros da fronteira estão sem tropas..) Mas a GADUT foi uma das mais beneficiadas com isto..! Se vcs verem a GADUT eh a tribo que mais cresce neste mundo..!

Prova: desde ontem a GADUT esta ali encima..!

E Rebatendo o lukiinhas, o mesmo disse que a GADUT só pega aldeias barbaras..!
A GADUT sozinha tem mais conquistas que a familia ND inteira ¬¬"

topnoblers.gif
 
Última edição:

Ruan Rock

Guest
bom me parece q vc é o analfa aki para escrever GANUT em vez de GADUT.

Bom sobre o assunto da PLANC ( Planlunáticos, PLANanícos, PlanC detonados falo como eu quero já q vc tem esse direito)

Agora já q vc acha nóis tá empatado sugiro q vá a um oculista

Ta me achando parecido com a sua babá, pra vc vim chorar perto de mim?!

ou tá achando q sou teu profressor de português para vim no forum te ensinar como se escreve?! Deixa de ser GATONTO e chore menos guarde suas energias para a guerra, nunca gostei da PLANC, mais vcs são uns traidores realmente(mais não sei pq fico surpreso com isso, já tinha postado em outro forum q isso ia acontecer só não sabia q tão cedo)mais aprenda a ler e a copreender textos pq lhe falta muita atenção

agora se não aguenta vai brincar de barbie, chore menos parceiro se acha q vcs estão ganhando post os stats só com PLANC vs GADUT, não vem com um stats com 30 tribos contra a PLANC...ou vc não aprendeu a usar o Twstats? vc não sabe nem oq acontece na tua propria tribo como vai saber oq acontece no mundo. chore menos garoto.
 

DeletedUser

Guest
Desculpe cra mas qual é o sentido desse post??? Oq tem aver sul com armas e com o FTW??? Deveria levar como ofensa ao meu estado???

Os numeros são baixos AGORA mas depois vai ter mais... nós já siamos na frente e estamos ganhando.

kra q q tem a ver?

eu disse sul .... das tribos q estao nu sul.....pq aki no k45 ( NORTE)
N DAH PRA VE DIREITO E ESTOU ACHANDO Q EH MUITA FALAÇAO
 

DeletedUser25827

Guest
Realmente tem muito Blá blá.

Ta me achando parecido com a sua babá, pra vc vim chorar perto de mim?!

ou tá achando q sou teu profressor de português para vim no forum te ensinar como se escreve?! Deixa de ser GATONTO e chore menos guarde suas energias para a guerra, nunca gostei da PLANC, mais vcs são uns traidores realmente(mais não sei pq fico surpreso com isso, já tinha postado em outro forum q isso ia acontecer só não sabia q tão cedo)mais aprenda a ler e a copreender textos pq lhe falta muita atenção

agora se não aguenta vai brincar de barbie, chore menos parceiro se acha q vcs estão ganhando post os stats só com PLANC vs GADUT, não vem com um stats com 30 tribos contra a PLANC...ou vc não aprendeu a usar o Twstats? vc não sabe nem oq acontece na tua propria tribo como vai saber oq acontece no mundo. chore menos garoto.

Isso ñ merece resposta me chama de tonto diz q sou um bebe insinua q ñ sei escrever oq mais??? Vou adorar ver vc noblado seja quem e de quem for....
 

DeletedUser

Guest
Aew H300! se segura aew pq a TOP56 da THE COMPANY vai para cima...
vem kikando...
 

DeletedUser

Guest
Rsrsrs, tomando a dores de ninguem não, so disse o que penso
Sua tribo tem ODT maior que o da minha, pois ninguem ataca a minha :rolleyes:
Significa que so temos OD A


Claro q ninguém ataca a sua... vc juntou todas as tribos q prestavam na sua... ae fica no mole..... e qdo vai invadir um K invade um q já está em guerra, p ter mais moleza..... kkkkkkkkkkk

pq n invade um sem guerra p ver se no mano a mano vcs aguentam alguma coisa??.....

Pq a resposta é simples, mesmo cheio de pontos sozinhos vcs n ganham de ninguém.... seus fracos...

Ahhh... editei aqui pq acabei de olhar.... a IGT comparando os pontos com o ODA, está melhor do q a sua tribo, deveria ter vergonha até de falar..... E no OD total nem se fala....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ta me achando parecido com a sua babá, pra vc vim chorar perto de mim?!

ou tá achando q sou teu profressor de português para vim no forum te ensinar como se escreve?! Deixa de ser GATONTO e chore menos guarde suas energias para a guerra, nunca gostei da PLANC, mais vcs são uns traidores realmente(mais não sei pq fico surpreso com isso, já tinha postado em outro forum q isso ia acontecer só não sabia q tão cedo)mais aprenda a ler e a copreender textos pq lhe falta muita atenção

agora se não aguenta vai brincar de barbie, chore menos parceiro se acha q vcs estão ganhando post os stats só com PLANC vs GADUT, não vem com um stats com 30 tribos contra a PLANC...ou vc não aprendeu a usar o Twstats? vc não sabe nem oq acontece na tua propria tribo como vai saber oq acontece no mundo. chore menos garoto.

Anhn, todos os stats da Gadut x Planc, tao colocando a H300 e 300, antes falavam que a gadut se escondia atras da Planc, mas agora vejo a Gadut se escondendo atras da H300 e 300 :cool:

Poe ae as staticas

Gadut x Planc
*IGT* e Trocentas familias x ND
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claro q ninguém ataca a sua... vc juntou todas as tribos q prestavam na sua... ae fica no mole..... e qdo vai invadir um K invade um q já está em guerra, p ter mais moleza..... kkkkkkkkkkk

pq n invade um sem guerra p ver se no mano a mano vcs aguentam alguma coisa??.....

Pq a resposta é simples, mesmo cheio de pontos sozinhos vcs n ganham de ninguém.... seus fracos...

Ahhh... editei aqui pq acabei de olhar.... a IGT comparando os pontos com o ODA, está melhor do q a sua tribo, deveria ter vergonha até de falar..... E no OD total nem se fala....


Num intendi muito o que vc disse, se alguem puder traduzir para mim, para que eu possa debater o que ele disse , "ou tentou dizer" :cool:
 

Ruan Rock

Guest
Isso ñ merece resposta me chama de tonto diz q sou um bebe insinua q ñ sei escrever oq mais??? Vou adorar ver vc noblado seja quem e de quem for....

cara se eu for noblando é pq não dei o maximo de mim e passava mais tempo inativo do q ativo....mais enquanto permanecer sempre ativo neste mundo vai ser dificil isso acontecer
 

DeletedUser25827

Guest
cara se eu for noblando é pq não dei o maximo de mim e passava mais tempo inativo do q ativo....mais enquanto permanecer sempre ativo neste mundo vai ser dificil isso acontecer

Duvido ser ativo ñ quer dizer estar seguro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo