Futuro da GK55s

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber o que vcs acham da GK55s do jeito que anda ???

Será que desse jeito que tá durarão ???

Será que é só tribo de modinha que sobe mas logo desce ???

Ou será que ele vai ser umas das dominaras do mundo até o fim ???

O q vcs acham ???
 

DeletedUser

Guest
por mim vcs deveriam juntar as com melhor administração (da familia GK) e mais fortes e formar uma outra familia, ja vi varios reclamando de problemas com a GK, se fizerem isso, axo q duraram mais tempo
 

DeletedUser

Guest
Bom, como o atual top1 do ranking saiu da GK-55s por falta de espaço, acredito que muitos irão fazer o mesmo..
Quem aguenta ter masi de 5 tribos da mesma familia no mesmo K? :eek:
Sem alvos para noblar fica dificil, se não mudarem o jeito, vao cair apenas pelos players que nao gostam de ficar sem alvos!
 

DeletedUser

Guest
Bom, como o atual top1 do ranking saiu da GK-55s por falta de espaço, acredito que muitos irão fazer o mesmo..
Quem aguenta ter masi de 5 tribos da mesma familia no mesmo K? :eek:
Sem alvos para noblar fica dificil, se não mudarem o jeito, vao cair apenas pelos players que nao gostam de ficar sem alvos!


kkkkk

5 tribos da mesma familia no mesmo K ?

afff

q coisa ridicula... Eles mesmo vão se tombar entre si !
 

DeletedUser

Guest
falei 5 or chutar, mas fui ver, e deve ter mais de 10
O.O'
 

DeletedUser

Guest
é já estamos em votação pra ver se quem quer que sai ou não
 

DeletedUser

Guest
é já estamos em votação pra ver se quem quer que sai ou não

Nossa que familia de merd* em !

Votação pra expulsar ?

Vcs convidaram as tribo pra familia e agora do nada vvão expulsar ?

Pelo que eu to vendo aqui , essa familia não vai durar muito.

Vcs ja tem o ÓDIO de muitas familias!
 

DeletedUser

Guest
bem que avisei, pra juntar as mais fortes e bem administradas e se vingar do mundo ;D

pergunta, procurei você, esta em outra tribo que naum tem nada a ver com a GK, pq perguntas isso ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é já estamos em votação pra ver se quem quer que sai ou não


Lollllllll,ja vi muitos tipos de nooobice mas essa é nova,fazer voptação para expulsar membros..
kkkkkkkkkk

essa foi a pior que eu ja vi.
 

DeletedUser

Guest
RSRSRS deveriam colocar nakele tópico "as maiores burradas do tw" rsrsrsrs, mais voltando ao assunto, como eu disse, eles fizeram, manipular tribos q naum sabem seu futuro, msm sendo forte, é tão facil :D
 

DeletedUser33634

Guest
Desse geito vão cair logo logo.
Ainda mais com tantos inimigos
 

DeletedUser33513

Guest
Vejam as estatisticas da guerra da GS_55 contra as tribo inimigas e verão quem vai cair rápido.
 

DeletedUser

Guest
Fui da Gk55s eles fazem muitos inimigos sem muitos motivos e sendo assim sai da tribo , e tamém queriam desfazer a familia por que estão sem aldeias boas pra noblar em um continente é né

obs: as maiores burradas do TW fui eu q fiz o tópico :D
 

DeletedUser33513

Guest
pelo que vejo o nome do jogo é "Tribal Wars", ou será que é "Tribal peace"

Se naum tiver guerra no jogo naum tem graça...
 

DeletedUser

Guest
pelo que sei uma tribo não vive só de guerras tbm sei que é bom ter guerras inimigos mas também é bom ás vezes tentar resolver na melhor e não criar guerras por qualquer motivo .
 

DeletedUser

Guest
pelo que sei uma tribo não vive só de guerras tbm sei que é bom ter guerras inimigos mas também é bom ás vezes tentar resolver na melhor e não criar guerras por qualquer motivo .


Está é a Graça Parceiro !
Guerras e Mais Guerras !:D
 

DeletedUser

Guest
1 Naum agi com falta de respeito com vc pra falar assim cmg

2 Só to querendo saber opinioes sobre isto

e a Gk55s já saiuda familia !!!

E não vou postar mais aqui por gente igorante igual vc chuck nozes

. . . fui . . . nem jogo direito nesse mundo msm
 

DeletedUser

Guest
Como avisei no tópico destacado no mundo 18 (Sobre tópicos que tratam de guerras) tópicos que percam o sentido e começem a ser locais de SPAM e picarias pessoais serão fechados. Vou dar o 1º e unico aviso aqui, pois a partir de agora não avisarei e fecharei logo os tópicos. Voltem ao assunto do topico.
 
Topo