Futuras Guerras

  • Iniciar tópico DeletedUser75642
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62329

Guest
Aé, tem uma mass no top, esqueci. kkkk

E ainda tem a HZ que pode ameaçar.
 

DeletedUser62329

Guest
Estao tao bem quanto uma família de 3 tribos poderia esta.

:D
 

DeletedUser

Guest
e eminente que Legião Urbana vai brigar om a HZ pelo k 55, boto fé na HZ , conselho e 40% dos membros são formados por membros do br36, metade da IP e outra metade da Arte*,essa tribo promete muito
 

DeletedUser62329

Guest
e eminente que Legião Urbana vai brigar om a HZ pelo k 55, boto fé na HZ , conselho e 40% dos membros são formados por membros do br36, metade da IP e outra metade da Arte*,essa tribo promete muito

Que ruim que vcs estao no K55, um continente que "teoricamente" será o mais disputado. Ou vcs morrerao cedo ou dispontarao cedo, ambas as coisas fazendo com que o mundo perca um pouco a graça, pelo menos é a minha humilde opiniao.
 

DeletedUser82001

Guest
e eminente que Legião Urbana vai brigar om a HZ pelo k 55, boto fé na HZ , conselho e 40% dos membros são formados por membros do br36, metade da IP e outra metade da Arte*,essa tribo promete muito


IP e ARTE estão é levando da LN.F
 

DeletedUser

Guest
IP e ARTE estão é levando da LN.F

mano de uma olhada no mapa do br36 mais uma vez kkkk. ln já era, foi dividida em varias tribo sem organização, arte fez fusão com IP´, agora e IP x mundo 36. IP ganha o mundo 36 com certeza.
 

DeletedUser

Guest
Legiao x Bow promete ser uma boa guerra se acontecer.

se isso acontecer quero estar envolvido nessa guerra é as mais fortes na minha opnião.. não sei pra qual lado vou servir, mais quero participar dessa guerra o~
 

DeletedUser82001

Guest
Guerra mesmo só aparti dos nobres, pois agora não tem como!!!
 

DeletedUser50224

Guest
se isso acontecer quero estar envolvido nessa guerra é as mais fortes na minha opnião.. não sei pra qual lado vou servir, mais quero participar dessa guerra o~

Sem duvida, mas acho que seria uma guerra mais para o final do mundo... uma para a disputa do top 1 de OD dkpsadkpsapkdsapkdsapkdkpas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo