Fusão -=RD=- + |POKE|

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nao e novidade para ninguém que as duas tribo se juntaram ou melhor RD pegou os ativos da |POKE|
comentem !!
 

DeletedUser76652

Guest
Ja num era novidade que a POKE só vem decaindo, bom, mais do que na hora decidimos nos unir DE VEZ ! pois sempre fomos " tribos irmãs " enfim .., Uma tomada decidida pelos lideres e sabia !
Melhor coisa a se fazer .. RD é mto organizada e contem ótimos jogadores ativos e participativos ! Agora mais que nunca estamos preparados para a guerra !
 

DeletedUser

Guest
para o desespero de muitos chegou o dia kkkkkkkk

Gostei dessa, To loko para ver como ficou o MAPA lol

Ja num era novidade que a POKE só vem decaindo, bom, mais do que na hora decidimos nos unir DE VEZ ! pois sempre fomos " tribos irmãs " enfim .., Uma tomada decidida pelos lideres e sabia !
Melhor coisa a se fazer .. RD é mto organizada e contem ótimos jogadores ativos e participativos ! Agora mais que nunca estamos preparados para a guerra !

Nao em aguento Bruno... contra a TA ??? rs
 

DeletedUser84143

Guest
Entrando em acao o Charmander, dragao pokemon!kkkkkkkkkkkk os inimigos iram tremer na Base!kkkkk
 

DeletedUser89121

Guest
Essa fusão foi a melhor coisa que podíamos fazer pela Poke,agora estamos juntos com a RD numa só tribo,e vamos juntos pra cima dos inimigos.

Att Eduardo
 

DeletedUser

Guest
Só pode né .. Ja que as outras tribos mal mal noblam algumas '-'
Eu faço minha parte e tento fazer com que os outros façam ! olha aqui no K33, Eu não tenho culta se pede aqui esta off.
Mais que falaram falaram que não gostavam de fusão vocês falaram !! e agora ta que tá mais bora para o jogo vou ver se avivo a UNIO !
 

DeletedUser45531

Guest
Eu faço minha parte e tento fazer com que os outros façam ! olha aqui no K33, Eu não tenho culta se pede aqui esta off.
Mais que falaram falaram que não gostavam de fusão vocês falaram !! e agora ta que tá mais bora para o jogo vou ver se avivo a UNIO !
faça isso por favor, atacar e não ser correspondido é chato :\
 

DeletedUser

Guest
Todos sabíamos que um dia iria acontecer, apesar de não considerar que tenha sido uma fusão.
 

DeletedUser

Guest
Todos já tiveram tempo suficiente para se expressar sobre esse assunto.
Tópico fechado e indo para o arquivo em 24h.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo