Fusão + LO + e GT! ?????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pois é... é algo que eu não esperava, na época que eu jogava (umas semanas atras rs) a GT tinha outros planos, mas acontece... mass recruit concerteza não é, até porque o que fez a GT cair foi que muitos jogadores pararam, posso dar certeza disso pois eu estava la e vi a quantidade de gente que parou!!!
 

DeletedUser

Guest
Pois é... é algo que eu não esperava, na época que eu jogava (umas semanas atras rs) a GT tinha outros planos, mas acontece... mass recruit concerteza não é, até porque o que fez a GT cair foi que muitos jogadores pararam, posso dar certeza disso pois eu estava la e vi a quantidade de gente que parou!!!


É medo da XXX... é mudou tanto assim rsrsr que bom demorou... xxx dando pau :eek:
 

DeletedUser

Guest
Medo não é, acho que os próprios xXx podem dizer que nunca ouve covardia de nenhuma das duas tribos, antes a xXx apanhava feio pq não se organizava e naquela época a GT! tava muito boa e talz, mas ae muita gente parou e a xXx se organizou melhor e começou a noblar mais que a gente... algo normal no TW, pra mim essa guerra ainda não acabou mas no K75 agora ficou fodz até porque foi nesse K que estava a maioria do pessoal que parou ^o)
 

DeletedUser

Guest
Medo não é, acho que os próprios xXx podem dizer que nunca ouve covardia de nenhuma das duas tribos, antes a xXx apanhava feio pq não se organizava e naquela época a GT! tava muito boa e talz, mas ae muita gente parou e a xXx se organizou melhor e começou a noblar mais que a gente... algo normal no TW, pra mim essa guerra ainda não acabou mas no K75 agora ficou fodz até porque foi nesse K que estava a maioria do pessoal que parou ^o)

Por isso a fusão ;D
não mudou em nada meu comentario.
 

DeletedUser51193

Guest
hehehe oq será feito da guerra entre os ex-GT e a XXX ? A XXX se garante em ir contra a + LO + (tribo que fez fusão com a GT!) ? ou volta a brincar de fazenda no br24 ?

hehehe =D
 

DeletedUser50005

Guest
hahahaha,, boa pergunta do dark...
Mas tem que ir atrás, e pegar os membros da GT! :D
 

DeletedUser

Guest
KKKK Agora somo S.I.S - Supremos Imperadores do Sul . Os que irão derrubar os fazendeiros do M24 , que vocês sabem quem são !
 

DeletedUser

Guest
por isso q gosto desse mundo......ele na pára de trazer surpresas......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo