Fusão !DuX! & xXx ...

  • Iniciar tópico DeletedUser25143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mais isso tava na cara faiz tempo as duas já se namoravam querendo fusão teve uma época que sei que a xXx feiz uma proposta de fusão com a !DuX! mais não aceitaram .
 

DeletedUser

Guest
Não concordo hkrey, a xXx quase não existia mais de tão poucos membros e a inatividade batendo a sua porta e a DuX, coitada foi arregassada com apenas o surgimento da Triplice aliança, precisava nem falar nada, eles ja sabiam que iam perder mtas aldeias, ai vc me diz q ela queria ganhar territorio???????? Ela no maximo queria repor os animos pq agora a guerra vai ficar mto mais cruel pro lado dela

deixa eu me expressar melhor entao...rs

como as duas tribos tem os mesmos inimigos e também aliados...e tbm fronts extensos q compartilham......era mais q óbvio se unirem pra buscar se fortalecerem as duas para terem mais chances de enfrentar estas guerras....como elas sao vizinhas a fusao beneficia as duas na movimentaçao de tropas e estrategias, nao concorda?

nao me lembro de ter falado q eles queriam ganhar território, território se ganha noblando território inimigo =D
 

DeletedUser

Guest
Era uma fusão muito esperara simplesmente porque deixa o M24 mais interessante. Achei que ia demorar mais um pouco pra ela acontecer, mas fico feliz que tenha acontecido agora.
 

DeletedUser43904

Guest
Eu peço desculpas se meu post ofender alguém, mas....

Uma fusão entre !DuX! (Dux Bellorum) e xXx (Força em Alerta) pressupunha um novo nome.
Até já havia um, TSA (The Supreme Alliance), certo?

Neste caso, aquilo que tou vendo é mass recruit da DuX, nada mais.
Recruta-se quem interessa, dispensa-se quem é dispensável.

Então mudem o nome do tópico... ou deixem ficar que eu não digo mais nada.
 

DeletedUser

Guest
Eu peço desculpas se meu post ofender alguém, mas....

Uma fusão entre !DuX! (Dux Bellorum) e xXx (Força em Alerta) pressupunha um novo nome.
Até já havia um, TSA (The Supreme Alliance), certo?

Neste caso, aquilo que tou vendo é mass recruit da DuX, nada mais.
Recruta-se quem interessa, dispensa-se quem é dispensável.

Então mudem o nome do tópico... ou deixem ficar que eu não digo mais nada.


Porem ninguém foi dispensado.

Com o tempo cada um mostra quem eh cada um com participacoes. E prova se deve ficar na tribo ou nao.

-----

Acho que a fusao ja foi feita... Todos sabem e ja discutimos sobre isso..
Que acham de fecharmos o topico para nao virar spam ? :)
 

DeletedUser438

Guest
A maioria dos mundos em que já joguei vi exatamente isso que está ocorrendo aqui no br24...

Quem nunca ouviu falar da IP no br3?! Ela foi a maior tribo desse server, talvez de todos os servers do mundo. 150 jogadores 100% ativos, nunca tinham feito fusão, jogavam muito bem, eram experientes de mundos internacionais e se gabavam o tempo todo de serem os melhores... E pior, eram mesmo os melhores!! Nem sei como conseguimos derrotá-los no mundo anterior deles, o br1 (eu era da TNT, depois AC do br1). Até que um dia, a inatividade, as decisões e escolhas erradas da liderança e o pior dos males de uma tribo, o fazendismo, acabou com a maior tribo de todos os tempo... Até se fundiram para tentar continuarem vivos...

No br1, a AC, maior aliança do centro do mapa tb caiu depois de muitos abandonarem. No br2, 4, 5, 6, 7, enfim, em todos os mundos, ocorrem de as tribos de inicio dominante, por inatividade de seus membros, acabamo por dar espaço para outras tribos que acabam se formando e derrotando o centro do mapa...

Entonces, fusões como essas que ocorreram nas ultimas semanas aqui no br24 são normais. Gigantes, antes intactas, em algum momento ficam ameaçadas e acabam por ceder e recrutar outras tribos menores para tentarem se reformular e continuarem vivas...

Sendo assim, meu amigo Papa, penso que tua missão agora é complicada, longa e estafante. Mas torço para que continues, pois assim podemos manter esse mundo ativo e com graça, ao contrário de muitos outros que vi se tornarem um mundo de fazendeiros com o unico objetivo de se alastrar no mapa cinza que está a sua volta...

Força ai, que precisamos de estimulo para continuar rumo as aldeias da DuX!!! lol

Abraços.
 

DeletedUser22595

Guest
O anuncio da fusão já foi feita,quaisquer assunto relacionado ao tópico,por favor,usem MP.

Tópico fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo