Fusão|Diplomacias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Caros jogadores, o BR60 já estava ridículo por ter apenas 2 pré-mades sendo que elas tinham acordo de fusão. Depois ficou pior ainda pois a PIE por ser uma tribo medrosa fez aliança com o Top25 inteiro, prometendo recrutamento e acordos. Agora a nossa querida PIE fez fusão com todas as tribos.

Critérios de fusão, pega os 15 melhores das tribos, recruta e coloca o resto como uma espécie de PNA.

Objetivo: Derrotar a melhor tribo do BR60 (CRECHE), pois é a única tribo na qual eles não tiveram exito nos recrutamentos, pois aqui nossa tribo tem jogadores de verdade, não tem akele bando de medrosos igual em todas as tribos que assim que recebem solicitação de recrutamento saem de suas tribos, pessoal tudo corrupto, não tem coragem de entrar na guerra.

Agora sim é o fim, só olharem o BR60, quem não for... PIE recruto/fundiu com todas as tribos que tiveram front, TODAS, só não fez isso com tribos que tinham apenas e somente jogadores com 1/2 aldeias cada. Mas sempre que existia uma tribo com alguns jogadores médios elas logo entravam em contato com acordos diplomáticos.

Não usaram 1 Bárbaro gente, 100% na base da diplomacia, uma coisa é usar isso pois é do jogo, outra é jogar 100% do jogo com diplomacia, será que ninguém mais quer jogar TW? já era mesmo? O servidor BR esta quebrando? kkkkkkkkkkkkkk já era? vejo um futuro triste para esse pessoal do Brasil.

Bom parabéns, BR60 como em vários foi ganho na base da fusão, sem 1 guerra, e quando tiveram recrutaram os melhores da inimiga e ganharam, kkkkkkkkkk pela forma de ganhar, assim não atrapalha os estrelas a ganharem suas medalhas diárias...


Olha que bacana: AT, EWN... mesmo depois da fusão mantiveram eles como amigos, pois além de fusão precisam ainda de aliança com a Top25 do BR60, eles precisam de 50 jogadores para destruir 1 dos nossos, não adianta ser pré-made, ter aliança com o BR60 inteiro, ter feito mais de 13 fusões e corromper mais de 6 tribos com espiões, kkkkkkkkkk eles ainda precisam de mais, qual será a próxima jogada? kkkkkkkkkkkk


DXhzMGn.png



Alguém se comove com este tipo de jogo deles?
Acham mesmo que é legal jogar em um servidor Brasileiro onde o pessoal não quer gastar 1 bárbaro por medo de perder medalha diária? Onde não querem equilíbrio? Precisa mesmo fazer fusão com todas as tribos e manter aliança com o Top25 inteiro? Tudo isso para destruir a tribo CRECHE uma mass-recruit? Será que o medo é da tribo ou é do melhor líder do BR60 (Eu), kkkkkkkk
 

DeletedUser54912

Guest
Ok, então vamos ao seu texto...

Você diz que é o melhor líder do BR, mas não conseguiu entender a estratégia da PIE, algo que até eu que liderei acho que somente 3 vezes entendi desde o começo. Isso mostra que você desconhece seus inimigos, desconhece o Cleiton, o Ander e etc. Será mesmo o melhor líder desse BR?

Você disse que a PIE está fazendo ally com geral e que tribal wars é um jogo de guerra, que os mundos tem que ser vencidos na guerra, mas quando planejamos ir todos contra vocês... Vocês arregam, vem criar tópico no fórum tentando diminuir a PIE e as outras tribos. Se TW é um jogo de guerra ( e sei que é ), aceita seu destino e vem pra guerra, ou você está com medo e sabe que sozinho não conseguirá nos derrubar?

Pra mim, você é só alguém que quer atenção e tá usando o fórum pra conseguir isso, cumpre no jogo aquilo que tu fala, enfrenta a PIE!
 

DeletedUser

Guest
Ok, então vamos ao seu texto...

Você diz que é o melhor líder do BR, mas não conseguiu entender a estratégia da PIE, algo que até eu que liderei acho que somente 3 vezes entendi desde o começo. Isso mostra que você desconhece seus inimigos, desconhece o Cleiton, o Ander e etc. Será mesmo o melhor líder desse BR?

Você disse que a PIE está fazendo ally com geral e que tribal wars é um jogo de guerra, que os mundos tem que ser vencidos na guerra, mas quando planejamos ir todos contra vocês... Vocês arregam, vem criar tópico no fórum tentando diminuir a PIE e as outras tribos. Se TW é um jogo de guerra ( e sei que é ), aceita seu destino e vem pra guerra, ou você está com medo e sabe que sozinho não conseguirá nos derrubar?

Pra mim, você é só alguém que quer atenção e tá usando o fórum pra conseguir isso, cumpre no jogo aquilo que tu fala, enfrenta a PIE!


Mais alguém concorda que a estratégia deles esta certa? Juntar o TODAS as pré-mades, TODAS as tribos do BR60, contra nossa tribo que é uma mass-recruit de 60 jogadores? kkkkkkkkkkk

Eu acho que isso se chama medo, precisar juntar tanto recurso assim pra mim é medo de perder e medo de não ganhar medalhas diárias, querem ficar na zona de conforto para que todos babem no perfil de tal jogador, kkkkk

Pior que os que babam são os noob, jogador bom sabe do quanto é fake esses perfis...
 

DeletedUser60670

Guest
Compreendo parte da sua indignação mas serei franco com você como sempre sou aqui:

1º Acho todo esse alarde desnecessário.

2º Se você é o melhor líder do br 60 não precisa se preocupar com quantos aliados a PIE tem, diplomacias feitas só pra segurar top não podem contra uma tribo bem organizada e motivada. Seja o líder que você tanto fala e vai pra cima!

3º A CRECHE não é a única tribo que não curte o jogo 100% diplomático, a GOT por exemplo passa quase o tempo todo sem nenhum pontinho azul no mapa além dos membros da própria tribo é claro. É raro termos 1 aliado e nossas alianças são sempre com um objetivo claro e de caráter provisório (isso quando temos aliados). PNA não fizemos nenhum até hoje. Ah, também fazemos parte do top 25 tribos e não somos aliados da PIE.

Você fez um bom trabalho com a CRECHE, vai jogar e liderar. Deixa as top aliança/fusão/spy pra lá. Seus membros querem se divertir vai brincar com eles. To sabendo de propostas de espionagem em troca de proteção rolando nas tribos por ai, eu não faço este tipo de jogo mas procuro meios de vencer quem faz, acho mais digno tentar mostrar qual é o melhor estilo de jogo, jogando.
 

DeletedUser86173

Guest
Mais alguém concorda que a estratégia deles esta certa? Juntar o TODAS as pré-mades, TODAS as tribos do BR60, contra nossa tribo que é uma mass-recruit de 60 jogadores? kkkkkkkkkkk

Eu acho que isso se chama medo, precisar juntar tanto recurso assim pra mim é medo de perder e medo de não ganhar medalhas diárias, querem ficar na zona de conforto para que todos babem no perfil de tal jogador, kkkkk

Pior que os que babam são os noob, jogador bom sabe do quanto é fake esses perfis...

medo de vc que ta correndo,nem tamo em guerra com vc,para de ser lixo kra! ainda ta essa discução? pow nem sei quem é mais noob os que babam ns "perfis" ou os que ficam lendo essa ladainha do prologic fala,nem cuidar do jogo dele cuida! imagina da tribo? ai nois que tamo com medo haha :O

Só diplomacia PIE ? melhor tribo CRECHE? OSH NUNCA VI A CRECHE TOP 1 EM GUERRAS! risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que alianças devem ser realizadas com critério, defender um lado para ir ao encontro do outro lado...
O que acontece no BR60 com a tribo PIE é: Fazer fusão em todos os lados, assim não são atacado de lado algum...
Com isso os jogadores ganham medalhas e podem crescer até chegar ao ponto máximo de fechar o BR...

Acho que antigamente existiam diplomacias e acordos, mas não era 100% para um lado, era equilibrado, 5 x 2 (embora não seja equilíbrio) era melhor do que atualmente = TODOS x CRECHE, mas se a PIE acha normal e pelos textos acima afirmam isso, agora resta saber a opinião de alguém que não seja PIE, SMAUG ou amigos, será que tem alguém para dar a opinião?
 

DeletedUser99015

Guest
só ao pé de mim é que n fazem allys :(


RpFpAwn.png



PS: Prologic escusas de dizer que tão escondidas aqui pq há mais pontos vermelho que castanho ...
 

DeletedUser

Guest
só ao pé de mim é que n fazem allys :(


RpFpAwn.png



PS: Prologic escusas de dizer que tão escondidas aqui pq há mais pontos vermelho que castanho ...

Cara, eu faço é rir desses caras! O meu mapa tá todo vermelho, porque eu MARQUEI ele todo vermelho... blábláblá, vão enxugar gelo que é mais fácil! Esse teu mapa é fail!!! Me manda mdf ai que provo! hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Acho que não leu, mais vou repetir, vocês iludem os pontos marrons, com acordos, assim vocês combinam apenas de atacar pontos vermelhos e todo o resto é repleto de acordos, prova disso são MPs na qual mandei e disseram que tem acordo com Trident e outros líderes da PIE, mais a questão é que a tribo de vocês fizeram fusão com todos!!!

Só olharem o TWStats, quem não conhecer esta opção só digitar no Google, vai notar que a PIE faz fusão com o BR todo, claro que o BR todo = milhares de tribos, logo quero dizer com o Top25, maioria desse print acima é de tribos com 15 membros, todos jogadores com 1 ou 2 aldeias, quero ver não fazerem ally com tribo que tenham jogadores fortes igual nossa tribo CRECHE, vcs não querem guerra e ponto final, só olhar Stats, vai ter que montar academia logo logo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser99015

Guest
Cara, eu faço é rir desses caras! O meu mapa tá todo vermelho, porque eu MARQUEI ele todo vermelho... blábláblá, vão enxugar gelo que é mais fácil! Esse teu mapa é fail!!! Me manda mdf ai que provo! hehehehe

marquei todos os caras de vermelho ... apanhou-me :(

Ugdx25O.png
 

DeletedUser

Guest
Até agora tudo que falei aconteceu, será que eu tenho ou não moral aqui?
Até agora sempre falam mimimi que não é e talz... mas tudo até o momento foi como eu narrei, kkkkkk


Ontem..
nLBlJ2g.png


Hoje...
a8BP9ih.png




Vai lá, uma pré-made se tornou mass-recruit!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que vergonhaaaaaaaaaaa!!!

Vai criar PIE², BR de hoje em dia todos fazem este tipo de jogo, realmente acho desnecessário, o que vocês acham pessoal? Notem que só tem membro da PIE respondendo, eles não tem coragem de deixar outros jogadores compartilharem suas ideias, eles querem ter razão em algo que não tem!!


PIE = Cresce com alianças e fusões...
SMAUG = Não sei, nem conheço...
CRECHE = Cresce na base da raça, a única Tribo que sabe o que é TW


Os BR de hj em dia soh tem tribos como a PIE, será que um dia isso muda? kkkk

AT logo cai de posição e UTOPIA sobe para Top4, ai a PIE vai fundir com UTOPIA, kkkkkkkkkkkkk
Se você quiser ser recrutado na PIE basta buscar Top4 do BR, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


AT cai pois será recrutada na PIE, kkkkkkkkkkk
Que vergonha BR60
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pessoal , o titulo do Post foi atualizado para FUSÃO| DIPLOMACIAS ...Com o concentimento do criador.
Quaquer assunto não relacionado ao tópico , sera caracterizado como spam , sigam as regras , para o bom andamento do tópico...

Bom divertimento

att
 

DeletedUser

Guest
Começo de BR os jogadores não tem muitos pontos certo?
Agora olha que vergonha esse BR60

77 membros mais vamos contar 40 deles...

LCr7Hrt.png


Cara eu tenho quase mais pontos que 1 tribo do Top25, ou seja...

PIE + SMAUG + falecida EWN + falecida AT, e todos as demais tribos que tem acordo com eles... o que resta?

Tribos com 77 membros que somados dão quase os pontos de 1 jogador? É isso que se chama equilíbrio?

Vem falar de Stats de Guerra com tribo do Top25 que se somar todos quase dão meus pontos? kkkkk TENHA VERGONHAAAAAAAA!!
NÃO SE HUMILHEM NO FTW!!!

Nossa que comédia esta este BR60, depois os cara vem com estratégia? falam que eu não sei a estratégia? Só uma anta pra não perceber, só olhar o rank do top25, que vergonha PIE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Acho que entendi a estratégia, é fazer a TAG PIE ser envergonhada para exaltar a SMAUG futuramente?



E antes que falem, não é só 1 ou 2 não, olha só isso aqui:

JTISsf9.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma linda estratégia, unir duas tribos mades mais o top 25 do br pra guerrear contra uma tribo de mass.kkkkkk

Só não entendo como pessoas que usam esse tipo de "estratégia" tem coragem de vir até o FTW se vangloriar, já vi q o tw ta mesmo indo de mal a pior msm!


Viva a lenda prologic, melhor lider do br60...kkkk
 

DeletedUser99015

Guest
Mas prologic , voçe não é o melhor lider do br60 e a CRECHE a melhor tribo do br60, como voçe disse ... e queria fazer ally com as tribos todas para atacar a PIE , isso é oque ??? fala mal , mas queria fazer igual ...

Agora n fale de a PIE ser pre-made nem nada disso e da ally com a SMUAG , quando tu quando falaste da ally aos respetivos lideres das tribos só pediu que atacassem a PIE , n falou nada da SMAUG ...

Agora não venha chorar para aqui porque o seu plano correu mal


e n fale que ganhamos guerras na diplomacia quando somos a tribo top 1 de guerras , em ODA , aldeias comquistadas, quando a outra tribo tem praticamente metade do nosso ODA em guerra e das aldeias comquistadas

D7l1w4T.png
 

DeletedUser

Guest
Quem entende de TW vai entender o que vou falar agora..

Quando uma tribo se encontra no meio entre 2 pré-mades, não sobra muitas opções de ataque, e não temos guerra declarada, vocês tem Guerras contra tribos fracas, se eu fosse guerrear com uma tribo eu tiraria uma tribo na qual poderia ajudar contra o mass-recruit que a PIE faz, então não tem como ter Stats de Guerra, aqui eu sou um líder Extraordinário, não faço nubice,...

PIE tem todas as Ally do BR60, tem feito fusão com todas as tribos, ela atingiu o total de 80 membros, vai precisar criar Academia agora!!

Assim que os convites forem aceitos vai chegar a 80 membros

ITYK4WX.png




Agora imagina, o BR60 já tem PIE, SMAUG, FUSÃO EWN, FUSÃO AT e demais tribos menores ao lados de vocÊs...

Qual a lógica deu fazer mais inimigos? Eu tenho cerebro parceiro, esse seu comentário mostra o quanto você considera o pessoal do FTW burro, não brinca com nossa inteligência, não se ganha BR com fusão eterna!!!

FUSÃO ETERNAAAAAAA!!! PIE É UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Somos a única tribo que não foi corrompida, zero membros foram pra PIE e estamos Top3 desde sempre!! Somos uma tribo de elite, diferente de vocÊs!!!

quem mais concorda que BR não se ganha com Fusão ETERNA?
Nada contra fusão, mas fundir com o BR inteiro? além de fundir mantem o resto que sobro como Ally? kkkkkkkkkkkkkk
2 pré-mades pra ajudar...

Isso tudo contra uma tribo mass-recruit? ACHO QUE O NÍVEL DO BR ESTA TÃO FRACO QUE SOMOS UMA TRIBO MAIS PRÉ-MADE QUE A PIE!! KKKKKKKK VERGONHAAA!!
 

DeletedUser98454

Guest
Porque esta chamando o nome da SMAUG para as suas conversinhas?

Smaug de facto e a melhor tribo deste Br.
 

DeletedUser

Guest
Mas prologic , voçe não é o melhor lider do br60 e a CRECHE a melhor tribo do br60, como voçe disse ... e queria fazer ally com as tribos todas para atacar a PIE , isso é oque ??? fala mal , mas queria fazer igual ...

Agora n fale de a PIE ser pre-made nem nada disso e da ally com a SMUAG , quando tu quando falaste da ally aos respetivos lideres das tribos só pediu que atacassem a PIE , n falou nada da SMAUG ...

Agora não venha chorar para aqui porque o seu plano correu mal


e n fale que ganhamos guerras na diplomacia quando somos a tribo top 1 de guerras , em ODA , aldeias comquistadas, quando a outra tribo tem praticamente metade do nosso ODA em guerra e das aldeias comquistadas

D7l1w4T.png


Tem só um detalhe que havia esquecido...

Antes de fusão...
nLBlJ2g.png



Após fusão EWN
a8BP9ih.png




Alguns AT começaram a serem recrutados, mas deu 80 membros, limite, não sei se vai ter Academia PIE, kkkk ou se vão expulsa alguns jogadores para novos recrutamentos da fusão!!


No print do nosso amigo mostrou OD de Guerra...

nHnzfge.png



Motivo pelo qual não aparecemos no Top de Guerra eu já expliquei... leiam que irão entender!!!
Leia o meu POST mais para cima..





Porque esta chamando o nome da SMAUG para as suas conversinhas?

Smaug de facto e a melhor tribo deste Br.


Nunca vi ela fazer o tanto de fusão e recruit igual PIE, realmente tem o meu respeito David, gosto mesmo da SMAUG, é uma tribo na qual se não fosse ally da PIE gostaria de que a CRECHE fosse aliada, pois tem a admiração e respeito de todos nós da CRECHE. Estão fazendo um bom trabalho, pena que são Ally dessa PIE.
 

DeletedUser92601

Guest
fernando deixa esses caras terem seus 15 min de fama.
eles se esqueceram de um detalhe: Para prevenir uma vitória precoce e insatisfatória, o mundo deverá estar aberto por, pelo menos,180 dias, para que uma tribo possa ser vitoriosa.
Líder na dominância
2% / 80%

80% será que os magníficos sprinter PIE darão conta?? como tenho dito sprinter não fecha mundo, ainda há muita água pra rolar, deixa eles no joguinho sujo deles enquanto nós jogamos com honra. isso se não houver atrito com a smaug pois eles recrutaram no continente que foi estabelecido pra smaug dominar. hehe ^^
 

DeletedUser

Guest

Prologic, isto é um jogo, alguns perdem outros ganham....

Você ainda não perdeu parceiro, e como o companheiro ae de cima falou " Tem muita água pra rolar " !!!


E não se preocupe, que Teddy vai noblar a PIE '-------------'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo